28 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! Capítulo 8 FINAL!


                                                                             FINAL!

Justin: Aceita se casar comigo?
Você: Aceito!
Justin: vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Você: Eu te amo Justin!
Justin: Tb te amo! Agora eu vou ir amor fazer o meu show tchau!

(vc narrando)


Eu fui para casa super feliz, tipo aquele foi o meu melhor aniversario de todos! Não conseguia acreditar, chegando a casa eu conversei com a minha irmã a Miley. E depois eu fui dormir!

DIA SEGUINTE.....................................

Sua mãe: filha eai como foi com o Justin?
Você: Mãeeee foi ótimo! Ele me pediu em namoro! *Disse pulando*
Sua mãe: serio filha?
Miley: Serio?
Seu Pai: serio?
Você: calma gente! Estou super feliz!
Sua mãe, mas vc vai se casar depois da faculdade né?
Você: Sim mãe, ainda falta terminar a escola, esse é o meu ultimo ano!
Seu Pai: nossa filha parabéns!
Miley: como assim você vai se casar primeiro do que eu?
Você: Miley eu achei o homem perfeito da minha vida!
Seu pai: filha agente volta para a nossa casa amanha ok!
Você: ebaaaaaaaaaa! Sim pai, não vejo a hora!

(você narrando)

Eu arrumei minhas malas para ir embora de Paris! Estava super feliz com isso, e tb eu ficaria mais perto do Justin.  No dia seguinte eu levantei com toda energia do mundo para pegar o avião e ir embora, Eu meu Pai, minha mãe e a Miley saímos de Paris por volta de umas 7h da Manha! . Chegando à Califórnia eu pude respirar o meu ar outra fez, principalmente quanto eu cheguei em casa!

*Entrando em casa! Califórnia*

Você: é bom estar de volta
Seu pai: sim é mto bom?
Você: vou ligar para o Justin!

*vc ligando*
Justin: alo?
Você: amor eu cheguei já em casa
Justin: que ótimo, eu estou indo ai de buscar.
Você: ok!
*você desligando o celular*

Você: mãe vou sair com o Justin!

*20 minutos depois*

Justin: bem vinda de volta amor!
Você: hahah obrigada!
Justin: pra onde nós vamos?
Você: para o lugar que você quiser!
Justin: ok!


Você: que lindo!
Justin: Mto lindo né! Agora vem aqui me beijar!



9 MESES DEPOIS...................................................

(você narrando)

Eu tinha terminado minha escola e estava decidindo para qual faculdade ir, depois do ultimo dia de escola eu fui para casa.  Chegando em casa eu fui logo indo assistir tv, eu fui na cozinha pegar algo para comer e voltei para a sala quanto o repórter disse:
Repórter: Justin Bieber está com uma nova namorada! É isso mesmo o nome da sortuda é Mary!



(você narrando)

Eu não conseguia acreditar naquilo! O Justin tinha me traído depois de mais de 1 ano de namoro, eu fiquei sem palavra, eu não sabia o que fazer neste exato momento, a única coisa que eu fiz foi ir atrás do Justin!

Você:Justin pq!
Justin: oque foi! Acalma-se
Você: eu não vou me acalma, você é um mentiroso!
Justin: oque aconteceu?
Você: agora você é santo! *Disse chorando*
Justin: diga-me oque você ficou sabendo?
Você: Justin? Como você me traiu depois de tudo?
Justin: como assim?
Você: some da minha vida vai embora e nunca mais volte!
Justin: aaah, você teve estar falando daquilo que passou na tv né?
Você: nossa agora você já sabe né?
Justin: aquilo foi montagem eu nunca de trai!
Você: deixa! Eu vou para faculdade de nova York, e você nunca mais vai me ver! Adeus!

*você chegando em casa*

Você: Mão eu terminei tudo com o Justin!
Sua mãe: como assim?
Você: ele me traiu mãe!
Sua mãe: serio filha! Calma meu bebe tudo vai ficar bem!
Você: eu quero fazer minha faculdade em Nove York pode ser?
Sua mãe: mas é claro minha filha!

2 MESES DEPOIS...............................................................

Sua mãe: filha para de arrumar as suas coisas e vem ver corre!
Você: oque mãe!

*TV*
“Suposta foto de Justin bieber beijando uma garota são falsas, não passaram de montagens”! ’’

Você: mãe eu estraguei tudo com o Justin!
Sua mãe corre atrás dele!
Você: ok!

(você narrando)

Eu peguei meu carro e fui correndo na casa do Justin para consertar tudo, mas eu tinha somente mais 2 horas para ir para Nova York e eu tinha que fazer tudo a tempo!

*Chegando na casa do Justin*

Você: Justinnnnnnnnnnnnnnnnn? *disse gritando*
Justin: oi?
Você: vem aqui?
Justin: pensei que você nunca mais queria me ver!
Você: perdoa-me Justin, por favor! Eu estava errada.
Justin: de perdoou sim amor!
Você: mas eu vou ter que ir para Nova York!
Justin: nó vamos!
Você: como assim?
Justin: ninguém te falou?
Você: não
Justin: eu tb vou para a faculdade de Nova York!
Você: Serio! Ahhhhhh!
Justin: e agente vai se casar e ter muitos filhos!
Você: sim, Eu Te Amo!
Justin: agora vamos para a Faculdade?
Você: Sim vamos!



*FIM*

(GOSTOU DO FINAL? DEIXE SEU COMENTARIO) (Eu quero agradeçer a todos que leram a minha #IB muito obrigado mesmo! Eu fiquei muito feliz em fazer essa #IB porque vcs pediam mais e eu gostava disso. muito obrigado por fazer parte desta historia! ASS: Mateus :)

4 comentários:

  1. ah que pena que acabou, amei sua #IB espero que faça mais mateus ^^ amei mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os capitulos e espero q vc escreva mais ib ;)

    ResponderExcluir
  3. mateus continua pq acabouuuuuuu continua muito showwwwww

    ResponderExcluir
  4. amei (queria que tivece mais parte Hot ) mais ficou dimas ahh divulga o meu blog com a minha #IBHOT
    minhavidacombieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir