11 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! PARTE 1

RECADINHO: Essa foi a primeira IB que eu escrevi, então me desculpem pela a rapidez  em que a historia se desenvolve e pelos possíveis erros gramaticais. Mas a historia é bem emocionante. Valeu :)



 Em um belo dia, vc esta acordando para o melhor dia da sua vida, ir ao show do Justin Bieber!
vc acorda e coloca o seu CD believe para tocar no ultimo volume toda animada, quanto a sua irmã Miley entra no seu quarto!
Miley: Oque você esta fazendo loca?
Você: hoje vai ser o melhor dia da minha vida
Miley: Ah é verdade, você vai no show do Justin
você: sim vou no show do meu ídolo

 Você começa a se arrumar e decidir qual roupa usar, então você coloca um all-star e uma camiseta roxa com a foto do Justin.
Saindo de sua casa sua irma deseja a você boa sorte, e vc vai caminhando em busca do seu sonho.
você distraída  fica cantando musicas e não acaba olhando para frente quanto de repente vem uma Ferrari e te atropela, vc acaba desmaia por um tempo. Após sua consciência voltar, você percebe que quem foi que de atropelou foi o Justin.
Justin: Tudo bem com vc?
você: jus jus jus justin é vc ?
Justin: sim sou eu! tudo bem com você ?
você: sim si si sim
Justin: vou te levar para o medico
 O Justin te leva para o medico, e chegando lá você é liberada por não ter ferimentos graves.
Justin: quer ir para minha casa?
você: siim siimsim qu quero *Disse tremendo*
Justin: calma não precisa ficar nervosa, eu odeio ver as beliebers assim

   O Justin te leva para casa dele, chegando lá ele de oferece varias coisas, mas com vergonha vc não aceita
Justin: você esta melhor agora?
você: sim, e seu show?
Justin: eu não vou largar minha Belieber aqui sozinha
Você: pode ir Justin! vou ficar bem e alias se vc não ir varias Beliebers vão chorar
Justin: ok eu vou, mais vc esta bem mesmo né?
você: sim pode ir
Justin: antes posso de pedir algo?
você: sim pode.
justin: me beija?


CONTINUAAA! EM BREVE


9 comentários:

  1. *---* continua logo! me avisa no twitter quando posta o próximo capítulo? @mybieberswagjb

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUA, quando continuar me avisa ? @prideofjbiebs_

    ResponderExcluir
  3. Adorei bb, quando vai postar a proxima parte??

    ResponderExcluir
  4. lindo de mais mano continua continuaaaaaaaaaaaa aaahhahahhahahahahah

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaah amei amei amei amei !
    Eu sou a @NinjaDaCyrus, pode ir me informando lá conforme voce for postando os capítulos ? Obrigada !

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir