13 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! PARTE 2



Justin de beija e vai fazer o show!


DIA SEGUINTE. ............................(Apartir de agora você vai narrar a historia)


Eu acordei no Domingo de manha e fiquei me perguntando oque aconteceu? Foi real ou foi sonho? Não sabia o que tinha ocorrido na noite de ontem só sabia que eu estava com um pouco de dor de cabeça, imediatamente olhei o meu celular e tinha uma mensagem de texto que dizia:
‘’ESTOU COM SAUDADES DA MINHA BELIEBER FAVORITA. ASS: JUSTIN´´
Comecei a me lembrar da noite anterior e só me lembrava da luz do carro e depois hospital, quanto me dei conta comecei a gritarrrrr muito, até minha irmã chegar ao quarto!
Miley: oque foi louca?
Você: o Justin me beijou aaaaa
Miley: cocomoccomoo aaaaassssim? *perguntou nervosa*
Você: ai não da pra min de falar agora é muito complicado
Miley: você vai me contar tudo viu!
Você: simmm! Mas depois, vou indo tchau!
Eu desci as escadas a mil por hora, quando meu pai me parou.
(seu pai): Posso saber aonde você vai mocinha?
Você: ai pai estou com presa
(seu pai): você não vai tomar seu café?
Você: depoissss
Eu não conseguia pensar em nada naquele momento, eu estava super.  Feliz e nem sabia direito o que tinha acontecido quanto eu abri a porta o Justin estava com o seu carro me esperando! Tipo OMG é o Justin Bieber, eu não conseguia acreditar naquilo, até ele falar.
Justin: oi amor
Você: oi oque você esta fazendo aqui na minha casa?
Justin: eu vim de buscar
Você: pra ir aonde?
Justin: vc confia em mim?
Você: sim
 Eu não fazia a mínima ideia onde o Justin estava me levando, estava com medo por que tudo parecia muito louco, mais por outro lado estava  feliz, por causa do mesmo motivo era bom estar tudo louco! Finalmente chegamos ao lugar e adivinha o que era? Hahha uma cachoeira enorme.

Justin: vamos tirar a roupa? *disse sorrindo*
Você: tudo bem vou entrar de roupa mesmo? *disse nervosa*
Justin: esta pronta?
Você: sim vamos
Foi maravilhoso até ele me beijar! Ai ficou mais que perfeito

Cheguei em casa como se ganhasse na loteria, foi um dia muito especial pra mim, o Justin foi carinhoso o tempo todo comigo!

NO DIA SEGUINTE.......................................


Eu estava na aula de biologia na escola, quando tocou o sinal para ir embora eu sai da sala e encontrei o Justin de novo me esperando com esse carro!


Eu estava assim...........

Eu entrei no carro e ele disse:
Justin: tudo bem?
Você: sim Love! *disse sorrindo*
Justin: então vamos!
Você: a gente vai aonde, exatamente?
Justin: na minha casa, vou te apresentar para minha mãe.
Você: Justin não! Está muito cedo ainda! *disse assustada*
Justin: quanto eu vejo seu sorriso (seu nome), eu penso ‘’Não posso deixar essa garota escapar’’.
Você: serio?
Justin: sim porque eu estou começando a gostar de você! Quer namorar comigo?..................
..............................................................................................................................................................


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!
(IREI POSTAR A TERCEIRA PARTE QUANTO TIVER MAIS DE 6 COMENTARIOS, NÃO DEIXEM DE COMENTAR E COLOQUE SEU USER PARA EU AVISAR VC QUANTO EU POSTAR A 3 PARTE. OBRIGADO A TODOS).



6 comentários: