15 de jan. de 2013

AS LONG AS YOU LOVE ME! PARTE 3




Justin: quando eu vejo seu sorriso (seu nome), eu penso ‘’Não posso deixar essa garota escapar’’.
Você: serio?
Justin: sim porque eu gosto de você! Quer namorar comigo?........
Você: deixa-me pensar? Ainda está tudo muito estranho para min.
Justin: Ok, Mas não demore tá?
Você: ok? Já chegamos?
Justin: sim! É aqui vem?


*entrando na casa do Justin*

Justin: mãe? Essa aqui é a (seu nome), a garota que eu te falei.
Pattie: nossa! Tudo bem? O Justin fala muito de você! *Disse sorrindo*
Você:  Tudo bem sim *disse tb sorrindo*
Justin: Vem comigo? Vou te mostrar o meu quarto
Você: ok vamos!
Pattie: foi bom conhecer vc!
Você: igualmente!
*entrando no quarto*

Você: nossaaa! Que quarto é esse? E porque sua cama é de casal?
Justin: *Sorriu* não gosto de cama pequena!
Você: nossa sua vista é muito linda!
Justin: por isso que eu comprei essa casa! Quer dormir aqui?
Você: esta louco menino?
Justin: é serio porque minha mãe vai sair e eu não quero ficar só, tenho medo de cogumelos! *disse sorrindo*
Você: kkkkkkk serio! Ou é desculpa pra min ficar aqui?
Justin; os dois! Eai você fica?
Você: sim! Só vou ligar pra minha mãe avisando.
Justin: ebaaaa! *disse contente*

(você narrando)

Eu estava super.  Feliz em dormir na casa do Justin, eu só não ia dar uma de fácil. Essa casa é enorme meu Deus, ah e eu adorei a mãe do Justin ela é muito legal, acho que seremos grandes amigas.
Eu sempre fui apaixonada pelo o Justin, mas agora não é aquele amor de fã que eu sento, e um amor diferente, magico e surpreendente. Agente estava se descobrindo um ao outro.

(Justin narrando)

Estou tão feliz em estar com a (seu nome)! não sei, mas tipo ela preenche o vazio do meu coração, ela é simpática, linda e sexy rsrsrsr, oque eu estou sentindo por ela eu nunca senti antes, eu não quero magoar ela, espero que ela sinta o mesmo por min.

(Você narrando)

Justin:  Tchal mãe!
Você: tchau Pattie!
Pattie: tchau meninos, se comportem!
Justin: pode deixar! *Disse sorrindo*

- 5 minutos depois-

Justin: quer alguma coisa?
Você: aceito um refri!
*entrando na sala da casa do Justin*

Você: Justin isso é um cinema dentro da sua casa?
Justin: sim, kkkkkk!
Você: meu Deus que lindo!
Justin: tem muita coisa para vc se surpreender hoje ainda! *Disse sorrindo e piscando o olho*
Você: hahahhaha engraçadinho! * disse sorrindo*

(você narrando)
Estávamos assistindo o filme O exorcista, mas eu estava morrendo de medo srsrsr,  ai tudo ficou melhor quanto o Justin me abraçou. Ele é bem mais bonito pessoalmente do que nos postes que eu tenho.

Justin: o filme acabou e agora oque agente vai fazer?
Você: e eu vou saber kkk a casa é sua!
Justin: eu tenho uma ideia! *disse com cara de safado*
Você: oque?
Justin: vem aqui que eu de mostro!

(você narrando) (ATENÇÃO próxima cenas quentes)

Eu não sei oque iria fazer naquela hora, minha cabeça estava a mil, mas tudo estava ficando muito claro, o que eu sinto por ele é muito forte, e isso me puxa pra ele. Eu comecei a beijar ele, e aos pouco foi esquentando!

Depois que terminamos, começamos a conversar.

Justin: já pensou?
Você: no que?
Justin: vai querer namorar comigo?
Você: acho que sim!*disse sorrindo*
Justin: você é muito especial pra min!
Você: o mesmo para vc!


NO DIA SEGUINTE................................................

Justin: bom dia meu amor!
você:  bom dia vida!
Justin: a eu tenho uma surpresa pra vc!
Você: oque?



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

(Gostou? então deixe seu comentario!  postarei a quarta parte com 7 comentarios, então não deixe de comentar, e coloque seu user do twitter para eu te avisar, quanto eu postar o próximo capitulo, obrigado a todos)

6 comentários: