16 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! PARTE 4

                                 
                                                                         PARTE 4

(Continuando)
Você: que surpresa Justin?
Justin:Eu queria-lhe dar esse anel!
Você: Justin está louco? Eu não vou me casar com você assim do nada!
Justin: calma! Não estou de pedindo em casamento!
Você; então o que é?
Justin: um anel de compromisso!
Você: mesmo assim Justin! É melhor esperar?
Justin: apenas aceite, como um anel de namoro?
Você: ok, eu aceito?



Justin: uuhuhuu Eu realmente gosto de você.
Você: Eu sempre te amei. Me da uma carona até em casa?
Justin: claro Girl!
Você: obrigado! 
Justin: quer ir agora ou vai tomar café?
Você: não, vou ir agora estou sem fome!
Justin; ok vou pegar a chave do carro! *disse saindo do quarto*

*No carro*

Justin: a gente podia fazer uma viagem?
Você: Justin? Calma eu tenho escola, família etc.! *disse sorrindo*
Justin: é porque quanto eu estou com você, o meu amor é sem limites, eu quero ir em todos os lugares com você.
Você: Tb quero isso, mas cada coisa em seu lugar, é só esperar amor!
Justin: chegamos na casa da menina mais linda! *disse brincando com voz fina*
Justin: mas ela já tem namorado! *disse tb brincando mas com voz grossa*
Você: você não é normal! Adoro isso em você Justin!
Justin: ooooooo tb de adoro linda!
Você: tchau até mais amor!
Justin: tchau amor!



*entrando na sua casa*

Você: oi pai!
(seu pai): oi filha, nossa esta muito feliz hein oque aconteceu! *disse sorrindo*
Você: nada pai! Cadê a mãe?
(seu pai): foi no mercado com a sua irmã!
Você: ah!

(Você narrando)

Eu subi as escadas correndo  super.  feliz, fechei a porta do meu quarto, e comecei a pular, gritar, foi uma loucura, ai depois eu deitei na cama e comecei a pensar na minha vida e como tudo isso aconteceu muito rápido, depois daquele acidente tudo na minha vida mudou, esta tão corrido esses dias que eu nem sei direito que dia é hoje, pra min está sendo todo dia uma sexta  feira a noite, as vezes eu me pergunto será que tudo isso é um sonho?  Mais ai cai à ficha que é real, quanto ele me beija meu mundo acaba, quanto eu estou do lado dele eu sinto como se a vida não existisse mais dor e sofrimento, ele me protege de tudo me apoia e acima de tudo ele me ama! É isso que eu sinto neste momento...

*Justin te ligando*
Você: oi amor!
Justin: oi, se arruma vamos se divertir mais um pouco, estou de esperando daqui a 20 minutos na porta da sua casa!
Você: De novo? mas eu acabei de voltar da sua casa.
Justin: Não tem nada haver. Se arruma logo de novo. *Disse rindo*
você: Tudo bem então.
Justin: tchau,
*Desliga o celular*

Aonde que ele vai me levar, acho que vou vestir um look que eu vi numa revista! Eu me arrumei e desci para a rua, esperar o Justin.

Eu estava assim!



Esperei o Justin por uns 2 minutos ai ele chegou!
Ele estava super. lindo!




*entrando no carro*

Justin: nossa como você esta linda (seu nome)!
Você: obrigada! Você tb não está tão ruim assim! *Disse brincando*
Justin: eu sei que sou um gato! *disse brincando*
Você: aonde nós vamos?
Justin: surpresa!
Você: ai meu Deus, estou com medo! *disse brincando*
Justin: chegamos!
Você: nossa! O Píer de Santa Monica acredita que eu nunca vim aqui?
Justin: agora vai! *falou puxando a sua mão*



Você: nossa aqui é muito bonito!
Justin: é mesmo e com você fica tudo muito especial!
Você: ai seu fofo vem aqui para eu te morder! *disse brincando*
Justin: vou comprar algodão doce espera ai!
Justin: moço eu quero dois algodão doce! *disse ao vendedor*
Vendedor: sim são cinco dólares! Olha esta acompanhada por uma linda moça!
Você: obrigada!
Justin: aqui está o dinheiro! Obrigado. É eu sei ela é linda mesmo.
Justin: esta gostando?
Você: sim estou adorando!

(você narrando)

A gente ficou lá por umas duas horas, fomos a vários brinquedos, apesar de o Justin gritar muito na montanha russa, jogamos jogos e ficamos olhando o mar de mão dadas. Até chegar a hora de eu ir pra casa.

*chegando em casa*

Você: oi mãe!
(sua mãe): oi filha, e ai como vc esta com o Justin?
Você: está ótimo! *falou mostrando o anel de namoro na mão*
(sua mãe) olha que lindo, ele é um verdadeiro príncipe mesmo.
Você: é eu sei ele é fofo. Cadê o papai?
(sua mãe): ainda não chegou!
*seu pai entra*
(seu pai): oi família. Tenho ótimas noticias!
(sua mãe): oque amor?
Você: oque pai?
(seu pai): ganhei uma ótima oportunidade de emprego!
Você: e onde fica?
(seu pai): então agente tinha que se mudar pq fica em Paris.
Você: Em Parissss? Não pai eu não poso sair daqui! *disse gritando*
(seu pai): mais filha é meu sonho!
(sua mãe): filha calma!
Você: não tem como ficar calma, eu não quero deixar o Justin, Pai!

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 

(GOSTOU?  ENTÃO DEIXE SEU COMENTARIO, E COLOCA O SEU USER DO TWITTER, POSTAREI A 5 PARTE COM 6 COMENTARIOS, OBRIGADO)


10 comentários: