18 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! PARTE 5


                                                                            PARTE 5


(sua mãe): filha calma!
Você: não tem como ficar calma, eu não quero deixar o Justin, Pai!
(Seu pai): ele é só um namoradinho qualquer! Lá vai ter vários iguais a ele. Na verdade eu nem sabia que você estava namorando.
Você: não Pai! O Justin é especial ele é único, não tem igual a ele. Não deu tempo pra falar sobre isso.
(sua mãe): Filha é o sonho do seu pai?
Você: O Justin também é meu sonho! Um sonho que esta se realizando neste momento.
(Seu pai): Você está namorando com o Justin Bieber?

Você: Sim pai.
(Seu Pai) Como assim?
Você: Depois eu explico, só não posso ir embora.
(Seu pai) Mas ele tem dinheiro para viajar para poder te ver. Decidi! Filha arrume suas malas por que agente vamos embora amanha e ponto final!
Você: mas pai!
(seu pai): aaaaaaaa sem mais e sem menos!  Sobe para o quarto agora! *disse bravo*


(você narrando)

Meu mundo tinha acabado neste exato momento, não sabia mais oque fazer, tentei falar com o Justin, mas não consegui oque esta acontecendo neste momento em minha vida eu não desejaria a ninguém, foi a pior dor que eu já senti, não existe um Romeu sem a Julieta, não existe o cravo sem a rosa, não existe eu sem o Justin, pelo menos era isso que eu queria imaginar, só de pensar em terminar com o Justin, isso me deixa machucada, e eu não consigo imaginar o meu sonho indo embora.
 

*Justin ligando*

Justin: alo?
Você: Justin?*disse chorando*
Justin; oque aconteceu amor? *disse preocupado*
Você: eu vou me mudar para Paris!
Justin: não você não pode eu vou ir ai!
Você: não justinnn! Justin?
Justin: ..............................

*chamada encerrada*

Eu entrei em pânico neste exato momento, o Justin esta vindo pra cá, ele e meu pai vão brigar eu não posso deixar isso acontecer!


 *Justin Chega*

Você: Justin, por favor, vai embora!
Justin: não eu quero falar com o seu Pai antes!
Você: não Justin é melhor você ir vai por favor?
Justin: Eu não vou deixar ele levar a pessoa que eu amo!
(sei Pai): Oque vc quer? 
Justin: Eu não vou deixar vc levar ela!
(seu pai): ela é minha filha! Vc não teve falar o que eu devo fazer garoto!
Justin: meu nome é Justin senhor! E eu não quero que a (seu nome) vai embora!
Você: Justin é melhor você ir embora! *Disse chorando*
Justin: Eu não vou sair daqui!
(Seu pai): eu quero ver! Tá na hora de pichar muro não? 




Você: Paiiiiiiiiiiiii ficou louco!*Disse gritando e nervosa*
(Seu pai): agora some daqui e não volta mais garoto!
Você: Justin, você esta bem? É melhor você ir, vai eu vou ficar bem!
(sua mãe): Amor vc ficou louco é? O Justin é um ótimo menino! Para com essa palhaçada
Você: Justin, eu te amo apenas lembre-se disso! *disse chorando*
Justin: também de amo! E eu te prometo uma coisa não importa onde você esteja eu irei atrás de você.



(você narrando)

O Justin foi embora machucado, me sinto péssima, meu pai passou dos limites, agora só me resta ir embora!
Eu estava arrumando minhas malas, arrumando minhas coisas, e olhando as fotos minhas e do Justin juntos.

(sua mãe): Filha me desculpe pelo o que o seu pai fez!
Você: mãe ele bateu no Justin! Não tem como perdoar isso
(sua mãe): Eu já conversei com ele!
Você: mãe? Eu não quero ir!
(sua mãe): eu sei filha, mas nós precisamos ir.
Você: Mãe eu não sei mais oque fazer!
(sua mãe): eu vou convencer o seu pai! Você vai ver amor.
Você: Obrigado mãe! *você a abraça*
(sua mãe): vamos filha!
Você: eu não estou pronta para dizer adeus.
(sua mãe): nem eu!

*Indo para o aeroporto*

(você narrando)

Eu estava indo embora, e minha saudade do Justin só aumentava,
Eu não sei oque vai acontecer daqui pra frente, mas espero que tudo se resolva.



(sua mãe): tudo vai ficar bem filha!
Você: espero!
(seu pai): filha me perdoa!
Você: a única pessoa que vc tem que pedir perdão é para o Justin pai!
(seu pai): Ele é um garoto problema, mas ele te faz feliz e acho que deixei meu sangue subir pela cabeça! Eu apenas estava muito nervoso, e descontei nele, eu sinto muito!
Você: tudo bem eu te perdoou!

*você recebe uma mensagem do Justin*
“estou com saudades de você, e não se preocupe eu vou ficar bem, bjs eu te amo. Ass: Justin”.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(DEIXE SEU COMENTARIO COM O SEU USER DO TWITTER, POSTAREI A 6 PARTE COM 6 COMENTARIOS, ENTÃO NÃO DEIXE DE COMENTAR! OBRIGADO)



6 comentários: