21 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! PARTE 6



                                                                               PARTE 6

*você recebe uma mensagem do Justin*
“estou com saudades de você, e não se preocupe eu vou ficar bem, bjs eu te amo. Ass: Justin”.
  
(Continuando)
  
(vc narrando)

Eu fiquei tão feliz em receber uma mensagem do Justin, e pensei ele ainda me ama.
 Eu cheguei em Paris por volta das 8 horas da manhã, era tudo diferente lá, ia ser difícil para eu me acostuma com aquele local, mas tudo oque eu pensava mesmo era o Justin, eu estava com saudades dele, seu perfume seu abraço eu sentia falta.Chegando lá eu arrumei minhas coisas e sai para passear e conhecer o local, todos eram diferente, costumes diferentes, roupas diferentes e tudo típico do local, Eu pensei ia ser chato, porque meu aniversario ia ser daqui a um dia e eu não tenho amigos aqui e nem o Justin! Eu comecei a entrar nas lojas para conhecer melhor os estilos de lá.    Eu voltei para casa bem cansada e fui deitar na cama.


No dia seguinte..............

Eu acordei um pouco menos triste, porque amanha seria o meu aniversario de 17 anos, me arrumei e para lembrar-se do Justin coloquei o CD Believe e comecei a cantar como eu era antes de conhecer ele, voltei a ser apenas uma fã como antes, e sendo obrigada a creditar que era tudo um sonho e que um dia chegou ao fim.  Eu comecei a me arrumar para conhecer melhor Paris. E eu estava assim:


Eu não estava muito acostumada com a ideia de não ter o Justin, mas também eu disfarçava bem a dor que eu sentia. Eu entrei em uma loja de CDs e escutei a conversa de duas garotas!

Garota 1: Eu vou ao show do Justinnnn esta noite amiga!
Garota 2: serio isso? OMG estou super feliz por você amiga.

Eu ouvi show do Justin Bieber hoje à noite? Eu estou louca ou algo parecido.  Meu olho começou a encher de lagrimas eu não sabia oque fazer naquele exato momento. Eu perguntei.

Você: Aonde que vai ser o show do Justin?
Garota 1: Vai ser na casa de show, lá na Rua Leonino numero 407!
Você: obrigado!
Eu fiquei muito feliz em saber que eu ia encontrar o Justin

*Horas depois*

Eu fui para casa me trocar para ir ao show, e não acreditava naquilo, eu ia ver o Justin, eu me arrumei , comecei a conversar com a minha irmã:
Você: ai Miley eu estou super feliz!
Miley: porque? ate agora você estava chorando?
Você: hoje o Justin vai fazer um show aqui, ai eu vou poder ver ele ahhhhhhhhhhhhhh!
Miley: serio isso?
Você: Sim ahhhhhhhhhh!
Miley: Garota como você tem sorte, que bom eu estou super feliz.
Você: ai espero encontrar ele.
Miley: Você vai encontrar ele maninha!
Você: obrigada maninha! *Disse sorrindo*
Você: eu já vou tchau!
Miley: tchau, boa sorte!
Você: Obrigada

 Eu desci as escadas, e dei tchau pra minha mãe e sai andando. Fiquei pensando em como seria nosso reencontro. Eu fui caminhando nas ruas e era em torno de 20 h, até chegar um assaltante que veio por traz de min e apontar uma arma em minha cabeça.


Eu entrei em pânico não sabia oque fazer.
Assaltante: Passa o celular e a carteira! Vai rápido
Você: por favor, eu preciso do dinheiro para ir ao show!
Assaltante: não quero saber me passa tudo logo! E eu acho que vou tirar uma casaquinha de você gostosa
Você: por favor! Não faz nada comigo
Assaltante: que boca mais linda! Oque acontece se eu beijar ela?

(você narrando)
Eu olhei pra traz eu vi um carro super rápido estacionado e quanto eu olhei bem era o Justin, eu não acreditei naquilo.

Justin: larga ela!
Assaltante: olha só a biba veio salvar sua namoradinha! Vai fazer o seu show porque ninguém de chamou aqui
Você: Justin! Vai embora eu não quero que você se machuque
Justin: eu nunca iria de deixar aqui!
Assaltante: eu acho melhor você ir embora e deixa-me aqui com essa linda garota!
Justin: agora você passou dos limites.

 O Justin deu um chute no assaltante mais ele estava armado e atirou em Justin, em seguida roupou o carro do Bieber e fugiu!

Você: OMG! Justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! *disse desesperada*
Justin: chame a policia! *Disse com muita dor*
Você: calma meu amor eu estou ligando! *disse chorando*
Justin: esta doendo muito eu não sei se eu vou aquentar!
Você: Justin, por favor, não fala isso!  Aguenta firme pense em nós?
Justin: segure minha mão!
Você: sim querido!
Justin: diga que me ama!
Você: Eu te amo muito, eu não posso ficar sem você Jus, por favor, aguente firme!
Justin: minha visão esta escurecendo!
Você: Não Justin! Por favor, não fecha os olhos, por favor! *Disse tremendo e chorando mto*
Justin: se eu não aguentar saiba que você foi praticamente a minha vida, você foi tudo pra min, você me fez amar e....................................
Você: Justin? Justin? *disse em choque*
Você: ai meu Deus Justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

*Policia e ambulância chegando*

Eu entrei em estado de choque e fui para o hospital tb, para ver se o Justin ainda estava vivo ou não! Chegando lá eu tive que esperar no corredor e sem noticias, fiquei lá horas sem ninguém me falar nada, eu tinha ligado para os meus pais e para a Pattie para eles virem no hospital.   Depois de 3 horas a enfermeira me chamou, eu comecei a chorar ao perguntar:
Como o Justin está?


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

(GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARIO COM O SEU USER DO TWITTER, PARA EU TE AVISAR QUANTO POSTAR A PROXIMA PARTE!  POSTAREI A 7 PARTE COM 6 COMENTARIOS, VALEU :)

8 comentários:

  1. continuaaaaaaa, me avisa no @prideofjbiebs_

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta incrivel!!!!! ;) me avisa @_dany_pink *-*

    ResponderExcluir
  3. noussa, tá perfeita sua IB, caramba como você para assim? nessa parte? çalsaçslaçslaçls continue *-* @bieberahero me avise..

    ResponderExcluir
  4. continua, sua ib é perfeita
    @BieberMeuBatman

    ResponderExcluir
  5. Nossa a sua IB me deu um aperto no coração,haa meu Deus eu estou in love com a sua IB. E a música The Should Be Me pra ajudar muito KKKKK Ai eu to amando a sua IB haha.Me avisa no tt quando postar o próximo capítulo @Drewliciious :D

    ResponderExcluir