23 de jan. de 2013

As Long As You Love Me! PARTE 7


                                                                           PARTE 7


Depois de 3 horas a enfermeira me chamou, eu comecei a chorar ao perguntar:

Você: Como o Justin está?
Enfermeira: ele esta bem sim! Pode ficar calma.
Você: ai obrigada senhor! Nossa meu coração ficou até mais leve agora! Eu posso ver ele?
Enfermeira: sim pode entrar!
Você: Obrigada!


(você narrando)

Eu entrei no quarto e o Justin estava lá, me esperando, eu fiquei muito emocionada ao ver ele ali na minha frente e vivo!
Justin:  o meu amor está bem?
Você: sim estou! E você?
Justin: estou super ótimo, só de ver que você esta bem!
Você: porque você se arriscou por mim?
Justin: porque eu não quero de perder! Nunca! se acontece-se alguma coisa com você, eu não sei oque eu ia fazer!
Você: eu te amo muito sabia?
Justin: quem não me ama! *disse brincando*
Você: Besta.
Justin: ah é parabéns por que já é mais de meia noite e hoje é seu aniversario!
Você: nem reparei!
Justin: eu não queria de dar esse tipo de presente!
Você: só de você esta aqui já é um presente.
Justin: eu te amo muito! Muito mesmo!
Você: Justin? Você já fez a cirurgia?
Justin: sim! Ela falou que hoje mesmo eu já posso ir pra casa!
Você: ai que bom! Você vai ir pra minha casa?
Justin: não sei! Seu pai vai deixar?
Você: sim, e ele vai te pedir desculpas pela briga!
Justin: olha! Então eu vou!

(você narrando)

Eu passei a madrugada com o Justin no hospital, quando foi umas 8h da manha, o Justin foi liberado e a gente fomos para minha casa!

Você: Mãe chegamos!
(sua mãe): ai que bom! Estava preocupada.  E vc está bem Justin?
Justin: sim estou bem, foi só um susto!
(sua mãe): Justin muito obrigada por tudo, você é um anjo, não sei como agradecer, você salvou a vida da minha filha!
Justin: foi meu dever!
(seu pai) Justin? Eu queria de pedir desculpas!
Justin: Tudo bem!
(Seu pai): não, eu fui um idiota, de não querer que você namorasse com minha filha, você salvou a vida dela, obrigado mesmo e desculpe.
Justin: *Sorriu*
(seu pai): então eu pensei bem e tenho uma noticia!
Você: oque Pai?
(seu pai): A gente vai voltar para a nossa ex-casa!
Você: serioooooooooooooooooooooo OMG! *Disse pulando*
Justin: Seriooooooooooooooo senhor?
(Seu pai): serio!
(sua mãe): ai que bom amorrrrr!
Justin: vamos ir comemorar o seu aniversario amor!
Você: ok vou me arrumar!

(15 min depois....)

Você: Estou pronta, vamos?
Justin: vamos!


 


Você: nossa que lindo, aqui!
Justin: aqui só está bonito porque você esta aqui! *Sorriu*
Você: obrigada!
Justin: vem aqui me da um beijo que eu estou com saudades!


Justin: seu beijo é uma delicia! Tinha esquecido disso! *Disse sorrindo*
Você: hahahahahahah sei!
Justin a quase me esqueci do seu presente!
Você: Justin não precisava!
Justin: eu sou seu namorado eu tenho que te dar algo! Então vc completou 17 anos né?
Você: sim!
Justin:  então você mora-nos E.U.A você já pode dirigir certo?
Você: sim! Justin eu estou nervosa o que é?
Justin: surpresa



Você: Justin você ficou louco?
Justin: oque foi! *Disse sorrindo*
Você: é um carro esse é o problema!
Justin: você não gostou?
Você: eu ameiiiiiiiiiii, mais não posso aceitar isso!
Justin: qual é nem foi caro pra min! *Disse sorrindo*
Você : ai meu deus é muito bonito!
Justin: aceita, por favor?
Você: aceito amor! Ahhhhhhhh estou muito feliz!
Justin: vamos entrar nele? *Disse com cara de safado*
Você: kkk eu vou entrar, e você fica ai fora! *disse brincando*
Justin: sabe dirigir?
Você: sei, meu pai me ensinou?
Justin: então ok! Vem aqui vem?
Você: safado!
Justin: EU? Kkkk logico que não!
Você: Justin promete que você nunca vai me largar?
Justin prometo, e com isso eu quero te fazer uma pergunta!
Você: Fala!
Justin: primeiro vamos sair do carro!
Você: kk ok! Pronto
Justin: preparada?
Você: sim!
Justin: quer se casar comigo?


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARIO COM O SEU USER DO TWITTER, POSTAREI A PARTE 8  COM 6 COMENTARIOS)

4 comentários:

  1. Ta I N C R I V E L!!!! Continuaaaaaa to mt curiosa. Me avise @_dany_pink

    ResponderExcluir
  2. Onw que fofoooo,eu to morrendo aqui,senhor ta muito fofo. Vc quer matar a gente de curiosidade? É eu percebi isso é a segunda vez que vc para do nada a IB isso da muita curiosidade haaaa.Me avisa quando posta o próximo capítulo, @Drewliciious

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii, continua logooo/ avisa no @prideofjbiebs_

    ResponderExcluir
  4. omb estou amando sua IB, continuua! avisa tb no @bieberahero

    ResponderExcluir