14 de mai. de 2014

Lolly- CAPITULO ÚNICO #IBH (Contém gif Hot)

                             
ATENÇÃO: Não recomentado para menores de 16 anos, Contém Sexo, Drogas e Linguagens inapropriadas. 

                                          LOLLY


  Em um belo sábado, eu acordei com a minha mãe brigando com meu irmão, acho que ela não sabia que era  8 horas da manha. Eu fiquei brava, pois nessa casa ninguém pode dormir, então fui tomar café da manha, e em seguida  fui tomar banho! Após o meu banho, eu subi para me arrumar no meu quarto e em seguida meu celular começou a tocar. 
-------------Celular Tocando-----
Vc: Alô?
Xxxxxx: Você vai hj né?
Vc: ah é você amiga, você quer dizer pra balada?
Kelly: sim sua burra, eu passo na sua casa às 19h ok?
Vc: Ok lerda, bjs.
Kelly: Até a noite.
-------------Desligando celular------------

Eu estava muito animada, logo cedo eu já fui correndo para o cabeleireiro fazer o cabelo e as unhas, e sai parecendo uma diva, super linda. Já era umas 5 horas da tarde e eu  tinha que me arrumar para ficar bonita a noite! Abri o meu guarda-roupa e escolhi uma roupa bem curta e sexy, eu pensei no meu Pai pois  ele não ia deixar eu sai de casa assim, mas eu não liguei e continuei em frente.  Nada naquele dia poderia estragar deveria ser perfeito. Então finalmente chegou às 19 horas e minha amiga chegou!. Eu estava assim...



Kelly: Nossa amiga, arrasou hein!
Vc: Obrigada, você Também  esta super sexy!
Kelly: vamos logo porque tem mais uns três caras esperando a gente na balada!
Vc: Quem você chamou?
Kelly: Uns gatinhos ai! –Disse com cara de safada-
Vc: Ai agora eu estou com vergonha!
Kelly: vergonha de que? Você esta linda, e todos eles vão te querer!
Vc: ok vamos!

Sai de casa era umas 19h30min, e o irmão da Kelly deu uma carona pra gente até a balada.
Chegando lá na balada, o local estava super cheio, e todos começam a olhar pra mim .
Eu já cheguei causando, e todos os gatos estavam olhando para mim, e logo após a minha chegada minha amiga Kelly já me chamou para conhecer os seus amigos!

Vc: Oi pessoal!
Justin: Oi!
Zayn: Oi!
Liam: Oi!
Kelly: Meninos param de ficar babando por minha amiga!

Todos eles só faltavam me comer de tanto que olhava pra mim. O Justin era o que mais me chamou atenção.

Zayn: De onde você é gata?
Vc: daqui mesmo
Justin: ei Zayn tira o olho dela, ela já é minha.
Zayn: ok eu fico com a Kelly.
Liam: kkkkk Deixem as meninas em paz!
Kelly: Vamos dançar meu povo!
Justin: Só se a (Seu nome) ir dançar comigo!
Vc: claro!
Zayn: Kelly você dança comigo?
Kelly: é logico gato!

  Eu e o Justin começamos a conversar em um bar dentro da balada, para se conhecer melhor.

Justin: Nossa você é muito linda e gostosa-Disse sorrindo-
Você: Obrigada, você também é um gato!
Justin: Ai meu Deus! Vou fazer de tudo para segurar minha energia ao seu lado!
Você: hahahahah espero!
Justin: quantos anos você tem?
Você: 17!
Justin: Hum novinha ! –disse com cara de safado-
Você: Sou mesmo haha.
Justin: chega mais perto de min! Quer uma coisa pra ficar mais alegre?
Você: Não uso drogas. Valeu.
Justin: Mas você não vai ficar viciada.
Você: Oque é?
Justin: Ecstasy! O efeito acaba daqui a 3 horas.
(Os usuários dessa droga sentem aumento do estado de alerta, maior interesse sexual, sensação de bem-estar, grande capacidade física e mental, euforia e aumento da sociabilização e extroversão. Não use Drogas)
Você: Tem certeza?
Justin: Pode confiar em mim.
Você: Ok, quero provar.

  Nunca tinha experimentado nenhuma droga, mas essa não parecia ser tão pesada ou forte, era só pra eu ficar mais alegre. O Justin era lindo, e eu estava realmente afim dele, não o conhecia muito, mas já o achei  interessante.
   Não demorou muito e após uns 20 minutos, comecei a sentir os efeitos. Eu estava ficando mais alegre e rindo mais, tinha vontade de dançar e pular, naquele momento nada poderia me segurar.

Justin: Nossa você está  bem mais agitada agora haha gosto assim.
Você:  Eu estou louca, venha dançar comigo.

Eu me aproximei dele e ele me beijou com um tesão muito alto, o beijo foi ótimo e durou uns 7 minutos, ele estava praticamente me comendo só pelo beijo, a boca dele era muito sexy e geladinha uui, e eu já estava com calor apenas com o beijo. Justin era muito gostoso, e nem vou falar da barriga dele,  o tanguinho era perfeito.



Justin: Vamos para um local melhor?
Você: Sim, seria ótimo!
Justin: Ok! Vamos avisar o pessoal!
Você: Gente eu e o jus vamos para um lugar mais reservado!
Kelly: nossa já vai a piriquete! –Disse brincando-
Zayn: Nossa Jus você é rápido!
Jus: calado Zayn! Vamos (Seu nome)
Vc: tchau pessoal!
Zayn: Kelly vamos para um quarto também?
Kelly: Só depois que você me dar um colar baby, bjs.
  
A nossa sorte era que na balada mesmo tinha quartos particulares, era pago é claro, mais não era tão caro e até que o Justin parecia ser rico. Então entramos no quarto e já me joguei na cama e o Justin tirou a camisa, e pulou na cama também.

 O Justin nem esperou e já começou a me beijar, aquilo me deixava excitada. Estava tão gostoso que ele  não aguentou e tirou a minha blusa, e começou a apertar meus seios. Aquilo começou a esquentar o meu corpo de um jeito. Estávamos loucos por sexo.

O Justin continuou me beijando e descendo a boca pela minha barriga, até chegar no  zíper do meu shorts  e não demorou muito ele o tirou lentamente. Justin começou a chupar o meu pescoço de um jeito muito erótico. Eu fiquei tão excitada que já o joguei na parede, abaixei a calça dele, e tirei o Jerry para fora e comecei a chupar, ele ficou gemendo de prazer e adorando.


Estava tudo muito gostoso. Mas agora era a minha vez. Justin começou a me chupar e a enfiar 2 dedos, para me dar prazer. E confesso que aquilo me deixava louca. Justin  começou a meter o Jerry devagarinho em mim  para não machucar e foi  aumentando a velocidade. Ele dava vários tapas na minha bunda e continuava metendo mas dessa vez com muita força. eu gemia tão alto, que nem sei como ninguém ouviu. Justin passava o Jerry nos meus seios, na minha cara e depois começava a meter de novo até ele gozar.


Para finalizar ele me deu um beijou.

Justin: gostei de você!
Você: você é uma delicia sabia!
Justin: passa o seu numero!
Você: claro amor 9999-8888
Justin: espero de encontrar mais vezes!
Você: também espero!
Justin: vamos descer!
Você :Vamos

Terminamos e descemos para a balada, e a minha amiga já estava beijando o Zayn.

Você: Vamos amiga pra casa!
Kelly: ok tchau pessoal!
Você: tchau povo!
Zayn: Você não vai passar o seu numero não Kelly?
Kelly: Eu não, você não me deu o colar, tchau.

  O mais engraçado era minha amiga se fazendo de difícil, nunca dei tanta risada antes. Aquela noite foi perfeita e ótima, cheguei em casa e era  02h30min da madrugada e fui direto para o banho e depois fui dormir. Nunca esquecerei esse dia.

FIM....................... 

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVOR, SE VCS GOSTAREM EU FAÇO MAIS PARTES! AH E DEIXEM SEU USER NO SEU COMENTÁRIO, PARA EU SABER QUER COMENTOU KK!

12 comentários:

  1. ficou ótimo amoor, continua a fazer #IB #IBH ou continua essa ai mesmo, pfvr ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito nossa se isso fosse verdade kkkkkkkkkkk continua ne por favor

    ResponderExcluir
  3. ahhh amei continua essa mesmo sou Jerryana como meu amigo Boylieber me chama kkkk adoro #IBHOT

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!!!!!!!! Parabéns !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii gente ! Deem uma olhada nesse blog vale a pena
    Confidentstories.blogspot.com
    É uma ibh que promete muito
    Recomendem às amigas :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei .... tem que parar com esse negocio de capitulo unico quero continuaçao u.u obrigada u.u kkkk

    ResponderExcluir