3 de jan. de 2014

AS LONG AS YOU LOVE ME! (CAPÍTULO 9 ESPECIAL)


ESPECIAL DE 1 ANO DA FANFIC: AS LONG AS YOU LOVE ME #IB e #IBHOT

(Dica: Leia os outros 8 capitulos da fanfic para você conhecer melhor a historia)

(leia como se estive-se falando com sua melhor amiga)

 Olá, tava com saudade de você amiga, sou eu a (seu nome) e vou resumir pra você como esta minha vida com o Justin. Bom como vc já sabe eu estou na faculdade de Nova York há 1 ano atrás, e as coisas está tudo muito bem. Eu já falei que eu e o Justin tentamos se casar? não né haha essa historia é um pouco engraçada, Eu estava tentando cozinhar, Quanto percebi que estava colocando fogo na nossa casa, o Justin entrou em panico, ai percebemos que eu não estava pronta ainda pra casar. Por enquanto é só, entro em contado com você em breve.
saudades bjs :)
.............................................
Eu tinha acabado de escrever a carta, e o Justin chegou.


você: Olá amor
Justin: Oque vc tava fazendo?
Vc: Nada demais
Justin: que tal, nós dois sairmos essa noite? para aproveitar melhor nossas férias!
Vc: Não Não. Que tal a gente, sei lá , transar?
Justin: Tem Certeza que pra fazer isso tem que ser só a Noite?
Vc: Meu amorrr?
Justin: Oi?
Vc: Já estou na posição.
Justin: É assim que eu gosto.

(Você narrando)
O Justin estava tão gostoso com aquelas tatuagens, não ressisti. Ele me pegou, colocou no colo dele, e disse

O Justin estava olhando pra min assim:


Justn: Esta pronta?
Vc: Ohhhh yearrrr. Estou pronta.

O Justin tirou a minha roupa, enquanto chupava meus seios, e logo logo já vi algo cresçendo nas pernas dele, não agüentei e já cai de boca. Ele me colocou na parede e começou a meter com força em min, aquilo foi perfeito. Ele gozou em cima do tanquinho dele, ai nos beijamos. Agora vcs já sabem como ele escreveu a musica PYD.

Justin: Gostou?
Vc: Muitooo, cada vez você esta mais gostoso.
Justin: Sou como uma
Ferrari, sempre surpreendo.
Vc: Haha quero fazer o teste drive de novo.
Já sabe no que deu né?
Transamos de novo e De novo transamos.
Você: Acho que agora podemos passear (disse sorrindo)
Justin: Vou me trocar.

~15 min depois~

Justin: Vamos?
Vc: Vamos
Justin: Aonde nós vamos?
Vc: Me surpreenda

(Você narrado)
E não é que ele me surpreendeu! Ele me levou para passear de barco nas margens de Nova York. Era tudo tao lindo, uma linda cena de filme.


Vc: Justin (Disse sem acreditar)
Justin: Gostou?
Vc: Muitoooo
Justin: Ainda tem mais, olhe para o céu!
Vc: Mas não tem nada la em cima.
Justin: Agora olha pra min.

 Quanto eu olhei para ele, eu não acreditei. Minha vida completa passou na minha mente naquele momento, só de pensar que eu era uma Belieber qualquer indo para o show dele, o Justin vai lá e me atropela sem querer, isso mudou minha vida e hoje eu o amo não como fã e sim como Noiva dele. Sim o Justin me deu um anel de noivado ~ele já tinha me presenteado com um anel de compromisso, mas era diferente~ Eu estava noiva.

Justin: Aceita ser a Mulher mais feliz do Mundo?
Vc: Aceito! Pelo menos já estou sabendo cozinhar um pouco (disse brincando)

Aquela noite foi perfeita para nós dois.

PARA COMEMORAR 1 ANO DA ESTREIA DA FANFIC: AS LONG AS YOU LOVE ME, POSTEI ESSE ESPECIAL DE APENAS 1 CAPITULO, PARA MOSTRAR A VIDA DA (SEU NOME) COM O JUSTIN APÓS IR PARA NOVA YORK! EU MISTUREI E COLOQUEI UM POUCO DE #IBHOT HAHA.

NÃO DEIXE DE COMENTAR (com o user do Twitter se tiver) O QUE ACHOU DESSE CAPITULO ESPECIAL! OBRIGADO A TODOS VCS :)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário