1 de fev. de 2014

Fanfic Confused. CAPÍTULO 2 "Efeito pós festa"

ANTERIORMENTE EM CONFUSED: Mandy vai para a festa de 18 anos do popular Josh, graças a sua amiga Emily que esta ficando com ele. Na festa Mandy conhece Justin, e como estava bêbada acabou transando sem pensar. (Obs: houve alteração no nome, Ex: Confident para atual: Confused. Poder ocorrer mudanças de novo)


            CAPÍTULO 2  “Efeito Pós Festa”

    Eu ainda não sei exatamente o que aconteceu ontem na festa, só sabia que em pleno sábado de manha, eu estava com dor de cabeça e com varias perguntas sem respostas, o Justin só me usou? Na verdade não queria encarar essa realidade, mas o pior de tudo era ter agido por impulso.  Olhando para o lado bom, ele era lindo e carinhoso, e até agora eu percebi que só estou falando sobre ele, ALERTA VERMELHO será que estou apaixonada por ele? Iria descobri isso ao passar do tempo.  Eu estava olhando minhas novas notificações no facebook, e estranhamente tinha 104 novas solicitação de amizade, isso foi por causa da festa? Descobrirão que eu fiquei com o Justin? Eu só tinha certeza que a cada minuto eu tinha mais perguntas e nunca uma resposta, mas isso podia mudar, eu acabo de receber uma nova mensagem desconhecida.

*Mensagens*
Desconhecido - Oi , está ai?
Mandy - sim, quem é?
Desconhecido – sou eu o Justin.
Mandy- Porque você esta como desconhecido?
Desconhecido - não posso falar me encontre daqui a 20 min na pista de skate.
Mandy- ok
*Desconhecido ficou OFF *
   
Tudo bem, eu acabei de falar com o Justin, mas porque ele estava sem identificação? Era medo de alguém descobrir que ele falou comigo? Eu vou descobrir isso daqui a pouco.
 Arrumei-me super rápida, e sai para ir me encontrar com o Justin, e me surpreendi quanto o vi, ele estava com um carro preto, e logo me chamou pra entrar.
- Entra ai Mandy.
-Obrigada. - eu respondi -
-Então, tudo bem com você?
-tudo sim.
- Porque você está estranha? - Justin pergunta -
- Serio que você não sabe? A gente transamos e eu nem te conheço, só sei seu nome. - Eu respondi -
-Verdade, meu nome é Justin e eu tenho 17 anos, e eu sou completamente apaixonado por você.
- Mas você nem me conhece.
-Você não me conhece, mas eu conheço você, eu sempre observei você. - após essa fala, ele conseguiu me surpreender -
-Serio? - Eu perguntei -
-Serio, só tive coragem de chegar em você agora.
-E porque ninguém sabe sobre  você gostar de mim ou sobre o que aconteceu entre nós? - eu perguntei -
-Não posso contar pra ninguém, você sabe como é, eu sou muito popular, não posso ser visto com qualquer pessoa.
-Você ta com vergonha de min? Eu não sou qualquer pessoa. - 
-Eu não quis dizer isso.
-Sério? Você usou tão bem as palavras, deixando  tudo bem claro.
-Desculpa, mas você tem que entender o meu lado também. Eu quero namorar com você.
-Ótimo jeito de me pedir em namoro, e mesmo assim eu ainda nem te conheço para namorar. Você pode me deixar em casa?
-Por favor não fique com raiva, eu prometo que conto para todo mundo da escola sobre nós, só preciso de tempo, ok?
-Ok.
-Agora vem aqui me beijar.
 Eu sabia que isso não era certo, mas acho que minha mente já esta perdida junto com o meu coração, posso me machucar no futuro com isso? Posso, mas se não me arriscar eu nunca vou saber. Já era tarde demais, o Justin já havia tirado a minha blusa, enquanto me beijava. E novamente nós transamos. Dessa vez no carro.



1 DIA DEPOIS.....
Após eu ter conversado com o  Justin, eu já me sentia bem melhor, mesmo hoje sendo segunda feira.  Ao chegar na escola a primeira coisa que fiz foi saber sobre os boatos da festa, ouvi falar que até a professora de física, foi e ficou com um dos ex alunos da escola, babado.    Estava tudo muito tranqüilo, eu e o Justin até que disfarçava bem nosso namoro, nem sei se é namoro, mas é algo. E finalmente encontrei a minha amiga Emily.
-Emily, como você esta?
-Estou bem, e com um pouco de popularidade, graças a festa.
-Eu também,  recebi 104 novas solicitações de amizade.
-Espero que essa festa tenha salvado nossa reputação.
-eu transei com o Justin.
-Não acretido, Mandy como foi?
- eu transei com ele duas vezes. foi tudo muito rápido.
-Arrasou amiga, agora só eu continuo virgem.
-Não por muito tempo Emily.
 Já tinha contado as novidades para a Emily, e acabei ouvindo umas meninas comentando sobre uma menina vadia que transou com alguém no quarto durante a festa, quem teve ser a vadia?....... Essa não, elas estavam falando sobre mim, eu sou a VADIA  da historia.

CONTINUA. (3° Capitulo sai dia 3/2/2014)

DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR, VOCÊS VISUALIZA MAS NÃO COMENTAM, ISSO ME DEIXA TRISTE, SE NÃO TIVER CONTA AQUI NO GOOGLE PODE ME DISSER O QUE ACHOU NO TWITTER @AMIGODAMILEY J


Nenhum comentário:

Postar um comentário