3 de fev. de 2014

Fanfic Confused. CAPÍTULO 3 "Boatos sobre mim" #IBHOT

ANTERIORMENTE EM CONFUSED: Mandy, ganhou um certo tipo de popularidade após a festa, e conseguiu as respostas que queria após conversar com Justin. Mas nem tudo foi mil maravilhas, Mandy descobriu que um boato sobre ela está se espalhando pela a escola, a sorte dela é que ninguém sabe quem é a pessoa dos boatos.
                                                                                                                       (segunda capa para a fanfic)

CAPITULO 3 “Boatos sobre mim”

  Após saber que estão espalhando boatos sobre uma garota que fez sexo durante a festa, eu fiquei observando tudo e o que todos falavam, a minha sorte era que eles não sabiam a identidade da pessoa.

-Emily?
-oi Mandy
-Você conhece a pessoa que espalhou esse boato?
-Não falo com ela, mas foi a Ashley.
-Aquela vadia, ela teve saber de algo a mais.
-Vai falar com ela.

 E sem pensar duas vezes eu fui até ela, pois aquela vagabunda me devia alguma explicação, claro que eu não vou chegar lá e falar PARE DE DIVULGAR BOATOS MEUS, até porque ela nem sabe que sou eu.

-Ashley?
-Olha quem ta aqui a vadia
-Porque me chamou de vadia?
-Porque eu sei que você transou com o Justin na festa.
-Então porque você não contou a minha identidade pra ninguém?
-Porque não sou uma pessoa má, sou uma pessoa ruim, então vou fazer chantagem.
-É serio isso sua cara de cavalo?
-Oque você disse?
-Nada, eu disse que eu cai do cavalo haha. *Risada sínica*
-Acho bom, agora sai da minha frente antes que eu conte que a garota que transou na festa foi você.

Eu estava me sentindo como um rato prestes a ser morto por um gato, eu tinha que encontrar o Justin em algum lugar para conversar com ele, acho que ele nem sabe sobre isso.

-Eu sei de tudo
-Como assim justin você sabe?
-Os boatos sobre nós
-Então você já ouviu por ai
-Será que alguém sabe a identidade dessas pessoas?
-claro que não. *Lógico que sim, mas não ia contar nada*
-Que ótimo, quer ir lá em casa hoje a noite?
-Seria ótimo
  
Ninguém poderia saber sobre o meu relacionamento com o Justin, mas uma coisa eu sei, hoje nós iríamos transar de novo, então estava animada. Comecei a me arrumar e pensei, pra que colocar roupas bonitas, se a primeira coisa que ele vai fazer é tirar minha roupa? Vou ir com uma roupa mais confortável.  As 22h eu sai de casa e fui me encontrar com ele.

-Oi  Justin.
-Vamos entrar gostosa?
-Vamos.
-Aqui é a sala, ali a cozinha e o melhor cômodo meu quarto. Vamos começar pelo meu quarto?
-Sim, mas antes poderíamos passar pela cozinha e fazer algo gostoso e depois subir pro quarto.
-Sim, gostei da sua idéia, vou precisar de algo doce para melecar  meu corpo  e você limpar com a boca.
  
  Apenas a cozinha da casa dele é maior que minha casa toda, ele me tratou muito bem, me senti em casa, ainda bem que os pais dele não estavam.

-Então Mandy vamos fazer chocolate com morangos?
-Amo morangos
-Eu amo você e seu jeito de ser, eu poderia passar o morango em você e comer, você é mais doce que esse chocolate.
  
  Fiquei sem palavras, ele me disse algo carinhoso, não foi sexo, foram palavras, mas ainda não tenho certeza se eu amo ele, mas estou quase lá, pois só penso nele.

-Estou sem palavras Justin.
-Então me beije

-Esse beijo foi maravilhoso Justin
-Quase ninguém conhece esse meu lado romântico, a minha popularidade não me deixe ser quem eu sou, mas com você eu sinto a vontade.
-E eu prefiro você desse jeito
-Vamos terminar o chocolate?
-Ok vai.
  
Brincamos, conversamos, e eu finalmente percebi que a nossa relação não era só sexo, ele realmente me amava. É uma sensação tão boa ser amada, as vezes a gente até se esquece disso.  Eu e o Justin terminamos o chocolate e subimos para o quarto.

-Bem vinda ao meu quarto
-Uou que quarto maneiro
-Maneiro é oque você vai ver
-É mesmo?
-Então vai ficar ai olhando ou vai pular na minha cama?
-Eu vou é pular no seu colo.
  
  Justin e eu estávamos muito excitados,  nós nos beijamos e não demorou muito para ele tirar minha roupa. Algo tomava conta do meu corpo , algo muito prazeroso.

 Comecei a beijar a barriga dele, e lambia seu tanquinho, enquanto isso ele passava a mão nos meus cabelos, fui descendo aos poucos sem pressa, até que finalmente cheguei ao ponto desejado.

-Mandy se você quiser pode chamá-lo  de Jerry.

  Até que comecei a chupar o Jerry,e só ouvia o Justin gemendo, era sinal que ele estava gostando.

-Isso me deixou com muito tesão, vamos para a segunda parte, antes que eu gozo
-Então o que você que fazer?
-Deixe que eu cuido disso

 Ele realmente sabia fazer um bom trabalho, tirou minha calcinha e começou a me masturbar com a língua, aquilo foi maravilhoso, ele me chupava com prazer, até que eu não agüentei e disse

-Justin, eu quero agora
-Está pronta?
-Muito pronta, pode ir com tudo.

 Ele abriu minhas pernas e começou a meter, não muito rápido, mas foi aumentando aos poucos, e eu virava os olhos de tanto prazer, ele era profissional nisso, sabia como fazer direito.

-Está gostando?
-Está muito bom, continue. 
-Estou quase lá, quero ouvir você gritar forte.
   
  E finalmente depois de muito suor e prazer eu e o Justin gozamos juntos.  E logo em seguida relaxamos e começamos a conversar.

-Foi muito bom
-Nota 10 pra você Justin
-Você me deixa louco.
-Tenho que ir pra casa.
-Mas já?
-Minha mãe vai brigar comigo.
-A que pena, vou te levar pra casa então.
  
 Justin me deu uma carona para casa, e nós temos um beijo de despedida, entrem em casa, e subi para o quarto em silencio para não acordar meus pais. Deitei na minha cama e comecei a pensar em tudo, sobre mim e sobre o Justin, até pegar no sono.
   
   NO DIA SEGUINTE......

 Eu acordei e comecei a me arrumar para ir à escola, estava quase saindo de casa, e meu celular tocou, eu tinha recebido uma mensagem

*nova mensagem anônima*

“Ele falou que te ama? está se sentindo especial? Mas fica sabendo que o Justin já comeu a escola toda escondido, beijos vadia”
  
 Ao ler essa mensagem, meus olhos encheram de lagrimas, e a minha teoria foi confirmada, eu era apenas mais uma para ele.

CONTINUA.....

DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR, VOCÊS VISUALIZA MAS NÃO COMENTAM, ISSO ME DEIXA TRISTE, SE NÃO TIVER CONTA AQUI NO GOOGLE PODE ME DISSER O QUE ACHOU NO TWITTER @AMIGODAMILEY J SERÁ QUE CONSIGO 5 COMENTÁRIOS?








Nenhum comentário:

Postar um comentário