6 de fev. de 2014

Fanfic Confused. CAPÍTULO 4 “Dia ruim"

 ANTERIORMENTE EM  CONFUSED: Mandy descobre que boatos sobre ela, estão rolando na escola, e decidi ir conversar com a menina que espalhou esses rumores, e acaba sendo chantageada.  Mandy não tenta pensar nisso e acaba indo a casa de Justin, e os dois transam de novo, e finalmente o Justin consegue deixar Mandy sem palavras após expressar seus sentimentos. Tudo estava indo muito bem até que no dia seguinte antes da escola, Mandy recebe a seguinte mensagem “Ele falou que te ama? está se sentindo especial? Mas fica sabendo que o Justin já comeu a escola toda escondido, beijos vadia”.
  




                   CAPÍTULO 4 "DIA RUIM"

  Eu comecei a chorar, não tinha reação sobre a mensagem, não estava esperando isso, se o justin já transou com  a escola inteira, eu era apenas mais uma? Mas ainda tem a possibilidade de tudo isso ser mentira. Não podia acretidar naquilo, depois de tudo o que o Justin me disse, tinha que encontrar alguma resposta.
 Cheguei à escola e percebi que todos olhavam pra mim e ria me sentia desconfortável, será que todos descobriram sobre mim? Até que eu fui ao banheiro e percebi que tinha um papel em minhas costas.




 A partir desse ponto percebi que eu era a Vadia da escola.

-Emily todo mundo sabe que fui eu que transei na festa
-Mandy fica calma, daqui a pouco a escola esquece
-Não vão esquecer, criarão ate uma pagina no facebook sobre mim
-Será que você se tornou popular?
-Só se for para o lado negativo. Quero minha casa, minha cama.
-Você falou com o Justin?
-Ainda não, acho que ele nem chegou.
-Amiga você tem que falar logo com ele!
-Hoje de manha eu recebi uma mensagem anônima
-Sobre?
-A mensagem dizia que o Justin já transou com a escola toda.
-Não acretido, aquele traidor.
-Nem eu. Vou ter que ir pra aula
-Ok, até daqui a pouco
-bye

 Eu já estava acabada, era muita coisa acontecendo em apenas 1 dia. Estava a caminho da sala, quando cinco meninas me pararam no corredor, para me pedir conselho, elas não me chamaram de vadia, acho que a Emily estava certa, eu estava ganhando uma popularidade, conversei com elas e até que cheguei a sala de aula.  Quanto eu abri a porta todo mundo olhou para mim, com aquele olhar de “Eu sei de tudo vadia”
Não me segurei e quanto entrei  eu disse..

-VOCÊS ACHAM QUE SABEM DE TUDO, MAS NA VERDADE A PESSOA COM QUEM EU TRANSEI É MUITO POPULAR AQUI NA ESCOLA, ISSO MESMO É O...*10 segundos de silencio* ESQUEÇE NÃO POSSO FALAR.
   
  Sai da sala pensando “Eu sou trouxa?” não podia contar sobre mim e o Justin, mas na verdade acho que não existe mais nada entre mim e ele. Até que  finalmente eu encontrei ele na saída da escola me chamando para eu entrar no carro.


-Mandy? Tudo bem com você amor?
-Não
-Por quê?
-Porque eu sou conhecida como vadia, e que não posso contar com quem namoro ou com quem transei, e que simplesmente eu sou apenas uma garota qualquer pra você
-Porque você acha  isso?
-Porque você já dormiu com todas as garotas da escola, agora com licença, vou ir pra casa andando.
-Espere um pouco, isso não é verdade
-Então vai dizer que eu fui sua única?
-Não, mas não peguei a escola inteira
-quantas foram?
-Porque quer saber?
-Justin, fala quantas foi
-32 garotas
-Eu sou a garota numero 33?
-Não é bem assim, eu nunca amei ninguém, eu dormia com elas, mas não sentia nada, mas com você eu sinto algo forte.
-Não quero ouvir mais nada Justin, tchau.
-Mandy, por favor volte aqui, eu te amo
 Sai do carro e comecei a caminhar, sozinha e chorando, estava sem rumo, apenas queria estar em um lugar que não estivesse Justin e nem meninas me chamando de Vadia.


 Comecei a pensar em todos os momentos entre mim e o Justin. Não conseguia comer nada, apenas queria ficar na minha cama e a única com quem eu queria conversar era minha amiga.

*Mensagem*

-Mandy eu estou aqui com você, não chore, por favor, isso me deixa triste.
-Obrigado pelo apoio, adoro você

  Só era eu e minha amiga, pelo menos eu tinha alguém que gostasse de mim.  Fui ao banheiro lavar o rosto, quanto ouvi um barulho, no meu quarto, fiquei com medo mais fui olhar o que era.

-Justin?
-Mandy, me perdoe, eu dormi sim com varias garotas, mas foi antes de conhecer alguém especial como você, eu apenas queria uma chance pra mostrar a você que eu Te amo, e como você significa muito pra mim, você não é apenas mais uma garota, você é a mulher da minha vida. Não termine comigo por favor.


CONTINUA...
ATENÇÃO:  SÓ POSTAREI O CAPITULO 5 SE TIVER PELO MENOS 3 COMENTARIOS AQUI. COMENTEM POR FAVOR SOBRE OQUE ACHARAM J

4 comentários:

  1. AAAAAAAA EU SOU LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAA OIIIII TD BEM??? MAS GENTEEEE TA PERFEITOOOO CONTINUA CONTINUA CONTINUA CARA Q VADIA ESSA MINA Q TA ESPALHANDO SSASPOHA SOBRE ELES KKKKK OUU MEU TT É @atmjwstin OLHA EU NAO TENHO CERTEZA TA KKKKK CAPS PQ SS KKKK E O MEU NOME É BIA ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou :) continue lendo e se puder participa do blog. Bjs

      Excluir