8 de fev. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 5 “O Encontro perfeito”

ANTERIORMENTE EM CONFUSED: Os boatos sobre Mandy se espalhou pela escola, e com isso o apelido dela ficou como "Vadia", isso porque até agora ninguém sabe com quem ela transou. Mandy brigou com o Justin, porque já está cansada de namorar escondido alias Justin já tinha feito isso com mais de 30 garotas. Mas no final Justin aparece de surpresa na casa de Mandy e se declara.




                           CAPÍTULO 5  “O Encontro perfeito”

  -Mandy, me perdoe, eu dormi sim com varias garotas, mas foi antes de conhecer alguém especial como você, eu apenas queria uma chance pra mostrar a você que eu Te amo, e como você significa muito pra mim, você não é apenas mais uma garota, você é a mulher da minha vida. Não termine comigo por favor.
 - Tudo isso que você acabou de dizer é verdade?
-Mais verdadeiro do que isso é só eu dizendo que seu cabelo está bagunçado e que você está apenas de calcinha e não percebeu. *Disse Rindo*
-Justin, olha pro outro lado. *Disse gritando e rindo*
-Então está tudo bem entre a gente? - Justin pergunta -
-Está. Pronto agora pode olhar.
-Ah que pena você já colocou a roupa.
-Mas você pode tirar.
-Serio?
-Não, estava apenas brincando.
-Quer sair pra algum lugar?
-Eu adoraria.
-ok, vou em casa buscar a chave do carro.
-Você não está de carro?
-Na verdade eu vim pulando a cerca dos vizinhos. *Disse com cara de quem aprontou*
-Justin você não é normal. *disse morrendo de rir*
-Passo aqui daqui a pouco.
   
  Eu e o Justin voltamos, acho que ele realmente me ama, não consigo resistir ao seu olhar de cachorrinho, com aquelas tatuagens, boca e cabelo, e finalmente hoje nós íamos sair. Comecei a procurar algo legal, pois não saberia para aonde iria, então tinha que achar um look que combinaria com qualquer tipo de lugar. Até que achei esse.



  Sentei na porta da minha casa para esperar o Justin, e fiquei olhando o movimento das pessoas, dos carros, olhei as estrelas, eu estava com alguma sensação boa, o vento e a lua, estavam em um ótimo ritmo, e depois de brisar, o Justin chegou.



-Entra ai amor
-Que carro foda Justin.
-Tinha que ser um carro maneiro para levar você né. Mandy você está muito gata.
-Valeu.Para aonde vamos?
-Para um hotel, brincadeira, vai ser surpresa.
-Haha boa, Estamos chegando?
-Quase.
                *Chegando ao local*
-Justin, isso é o que? Um restaurante ou uma mansão?
-Surpresa.
- Justin, esse lugar é muito bonito, não precisa gastar muito dinheiro comigo, vamos para outro lugar
-Dinheiro não é o que importa. A nossa reserva é na mesa do fundo.
-Qual mesa?
-Abre a porta e veja.



-Justin este lugar é maravilhoso.
-Então acho que você gostou.
-Ameiii, ninguém nunca me levou a um lugar assim.
-Eu te amo, faço qualquer coisa por você, se quiser posso de levar ao céu.
-Essa frase foi de duplo sentido. *disse brincando*
-Sim, foi. Agora vem aqui e me beije *Disse rindo*
      
   A noite estava perfeita, o Justin estava sendo carinhoso, gentil, e um ótimo namorado. O Restaurante é muito bonito e luxuoso, as cadeiras tem detalhes de ouro e prata, comidas saborosas e ótima musica, mas eu pensei “Esse restaurante deve ter custado uma fortuna, será que o Justin é milionário ou rico? Alias ele tem vários carros caros.” .  Terminamos de jantar, e de acordo com o Justin a noite não tinha acabado.

-Vamos para um lugar mais privado?
-Sim Justin.
  
  Algo me dizia que estávamos indo para um hotel, mas não temos 18 anos, então podíamos estar indo para qualquer outro lugar.

-Chegamos.
-De quem é essa casa?
-Dos meus pais.
-Eles estão ai?
-Não não, era a nossa antiga casa.
-Que casa enorme.
-Enorme é o que te espera. *disse pegando a Mandy no colo*
-Adoro coisas enormes.
-Vamos fazer aqui e agora. *Justin disse com tesão*
-Vamos subir para o quarto.
-Corre, porque estou atrás de você.
-Seu corpo é muito gostoso, me possua.



  Como sempre eu e o Justin transamos e foi muito bom, até chegar a hora de ir embora. Justin me levou até em casa e se despediu com um beijo, entrei em casa e bati de cara com o meu pai, ele não parecia estar feliz.

-Filha porque seu apelido na escola é Vadia? Esta transando com algum menino?

    Eu estava morta, pois não sabia o que responder.

CONTINUA...

HAHA GOSTARAM?  DEIXE SEU COMENTARIO, POSTAREI O 6 CAPÍTULO QUANTO TIVER NO MINIMO 3 COMENTARIOS AQUI J DEIXEM O USER DO TWITTER AQUI SE TIVER HEHE VALEU (Participe do blog também, assim você sempre receberá notificações)


 

Um comentário:

  1. TA PERFEITO AAAAAAAAAA CONTINUAAAAAA AAAAAAAAAAAA AAAAAAA CONTINUA AAAAAAAAA MEU TT É @atmjwstin

    ResponderExcluir