14 de fev. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 6 "Surpresa"

ANTERIORMENTE EM CONFUSED: Após a briga entre Justin e Mandy, os dois se resolvem, e acabam saindo para um encontro, mas dessa vez um pouco mais romântico.  Após a noite perfeita acabar, ao chegar em casa, Mandy é interrogada por seu pai, que ouviu boatos sobre a filha ser uma vadia.

    (Capa alternativa da Fanfic Confused)


                                      CAPÍTULO 6  “SURPRESA”

-Pai porque você está falando isso?
-Sei lá, também queria saber. *Disse abaixando o tom da voz*
-Ouviu algo por ai?
-Duas meninas da sua escola me falaram.
-Pai não liga para isso, as meninas da escola não gostam de mim.
-Mas você ainda é virgem?
  Como eu ia contar isso para meu pai sem o traumatizar? Ele me olhava com aqueles olhos assustadores, acho que ainda não chegou a hora da verdade, então como todo jovem vou dizer.....
-Sou virgem ainda pai.
-Ufa. Menos mal filha.
-Posso subir para meu quarto?
-Pode.
    Já estava exausta, queria dormir um pouco, e acidentalmente ao deitar na cama senti algo duro *Calma não é o que você está pensando* olhei em baixo do colchão e achei meu diário, na verdade eu tinha-me esquecido dele, tinha mais de uns 5 meses que não escrevia nele, então decidi lê-lo, assim vocês poderão me conhecer melhor.
   
“5/07/2011- hoje eu estou ótima”

‘‘9/12/2011- Meu cachorro Bob morreu hoje estou super triste”

 “27/03/2012- Eu sou muito estranha, mas me amo mesmo assim, acho que eu não me encaixo a nenhum tipo de grupo”

“17/10/2012- Meus olhos são lindos, não sei de quem herdei”

“19/11/2012- Sou divertida, diferente, tenho uma melhor amiga (Emily), sou um pouco baixa, tenho cabelos lisos, que mais pra frente quero pintar de loiro, adoro ler romances, adoro ouvir musicas pop,e amo cinema”

“02/02/2013- Tem um garoto lindo na minha sala esse ano”

“03/02/2013- Um menino da minha sala me mostrou o pênis dele socorro”
  
  Bom acho melhor eu parar de ler, porque tenho vergonha de como eu era antes.  Mas eu acho que posso queimá-lo e começar outro diário, afinal, eu estou em um novo capítulo.

Dois dias depois......

   Eu acordei e era um lindo dia, finalmente era sábado e hoje eu e o Justin completamos duas semanas de namoro, e mais noticias boas, não tinha escola, não ia ter humilhação, tudo de bom. Desci, e liguei a televisão, e fui fazer o meu café da manha, peguei panquecas e mel e me sentei na sala. Após comer, sai de casa para dar uma caminhada básica, ou seja até o quintal e voltar. Subi para o quarto e liguei o celular, com a esperança de o Justin me ligar. E ao ligar o celular, recebi um vídeo do Justin, estranho ser um vídeo, mas na verdade estava morrendo de curiosidades pra olhar.

VÍDEO: 



 O vídeo estava perfeito, e me deixou com tesão, acho que o Justin preparou algo especial pra mim hoje. Tentei ligar para o ele, mas não consegui, acho que o celular dele deve estar desligado.  Desci para a cozinha e minha mãe me chamou para ir à casa da minha avó, então acho que eu iria almoçar lá, e infelizmente lá não tem sinal para eu ligar pro Justin. Troquei-me rápido e entrei no carro, pois meus pais sempre me avisam que vão sair, quanto já estão prontos. 
     Chegando lá dei um abraço na minha avó e a ajudei a fazer o almoço.  Após o almoço, comecei a procurar sinal pelo quintal igual uma louca, até que achei dois pontinhos. A primeira coisa que fiz foi ligar para o Justin.

-Justin?
-Oi amor
-Amei o vídeo, você está muito fofo.
-Valeu, mas você pode vir aqui em casa agora?  É urgente.
-Posso, Por quê?
-Estou péssimo, estou muito triste.
-Estou indo ai.
-Ok vem logo.

  O que aconteceu com ele? Será que alguém da família dele morreu? E eu pensando que hoje ia ser um dia legal, mas parece que não. Tive que sair correndo da casa da minha avó e ir à casa do Justin, estava preocupada, a voz dele na ligação estava fraca.
  Cheguei à casa dele e estava tudo escuro, meu coração começou a bater  muito forte, e comecei a gritar.

-Justin? JUSTINNNNNN? Onde você está?

Continuei a procura dele e subi para os quartos, ao abrir a porta, eu bati de cara com..



-Justin o que é isso?
-Surpresa
-Você não está triste né?
-Não. Falei aquilo só pra você vir rápido.
-Idiota, quero te bater. Então o vídeo foi uma previa do que vai acontecer hoje?
-Sim, Senta aqui do meu lado. Você sabe que eu te amo né?
-Sei. *Disse com um belo sorriso no rosto*
- E a partir de agora, quero namorar com você oficialmente.
-Como assim?
-Todas da escola saberão, nossos pais, e o mundo.
-Serio?
-Sim. Perdi tempo demais escondendo alguém que eu amo. Hoje estamos comemorando apenas duas semanas, mas em breve estaremos comemorando 2 anos.
- Justin quando você diz que me ama, Saiba que eu te amo mais, e quanto você diz que precisa de mim, saiba que eu preciso de você muito mais, garoto eu te amo muito. *Mandy disse segurando uma lagrima no olho*



 Meu coração está batendo mais forte, eu amo esse garoto, ele é perfeito demais para ser meu. Eu fico observando seus olhos castanhos, o seu lindo cabelo, sua boca sexy, eu reparo em tudo. Ele é muito perfeito. Começamos a nos beijar e era uma sensação maravilhosa, e não demorou muito tempo para ele me dominar.
-Está pronta?
-Estou.




CONTINUA........................

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVOR :) POSTAREI O CAPITULO 7 NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 21/2. ESTOU SEM TEMPO PARA POSTAR  TODOS OS DIAS, ENTÃO POSTAREI  1 CAPÍTULO POR SEMANA . MAS SÓ POSTAREI SE TIVER PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS AQUI. :) OBRIGADO A TODOS.

Um comentário:

  1. Leitora nova :3... Meu nome é Raissa e ameei sua fanfic. continua pf

    ResponderExcluir