14 de mar. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 10 "Escolhas nunca são fáceis"



       CAPÍTULO 10 "Escolhas nunca são fáceis"  

- Então, o que eu tenho para dizer a você, é que essa noticia pode ser boa ou ruim, pois eu não sei se você planejou isso.
- Estou ficando com medo pode dizer logo? – Perguntei a ele, super nervosa –

- Você esta com suspeita de gravidez. 
- Como assim?. – fiquei assustada –
- Não é certeza, mas eu te mandarei o resultado oficial a noite pelo seu e-mail. Ok?
- Ok.

  Sai da sala em silêncio, sem ao menos saber o que fazer. O Justin nem imaginava o que seria. Para ele eu estava com febre ou algo do tipo. Na verdade nem eu imaginava.
 Minha vida passou em minha mente durante segundos. E no fundo eu estava com medo de olhar para o Justin.


-Então amor o que era? – Disse sem imaginar o que poderia ser –
- Foi por causa de uma infecção. Mas já estou bem.
- Ainda bem que está melhor.
- Me leve para casa.

 Durante o caminho eu não disse muita coisa, pois o medo me dominava. Se o Justin percebeu algo errado comigo, soube disfarçar perfeitamente. Mas deixei escapar uma lagrima do meu olho, e ele não conseguiu ignorar isso.

-Eu fiz algo de errado amor? – Justin me perguntou, sem imaginar porque eu estava triste –
- Você não fez nada.  – Eu não queria falar muito –
-Então porque esta triste? – Justin perguntou sem tirar os olhos da estrada –
- Coisa de mulher, somos loucas assim mesmo.
- Não me convenceu. – Justin respondeu ainda mais curioso – Se foi algo que eu fiz, pode me dizer.
   
     Antes te eu dizer qualquer coisa, finalmente cheguei em casa.
- Depois a gente se fala, tchau te amo.  – Eu disse para ele –
- Também te amo.

   Sai do carro e me sentei do lado de fora. Não queria que meus pais me visem chorar. Fiquei observando alguns carros passando e pensando como serie ter um filho naquela idade. Como ficaria meus planos? Mas o maior medo era a reação de Justin. Eu não queria ficar ali fora, então decidi entrar pela janela. Assim evitaria as perguntas dos meus pais.
   Eu sentei na cadeira e fiquei balançando de um lado para o outro tentando pensar em como dizer isso para o Justin. O único lado bom dessa historia, era que o doutor disse que é apenas “suspeitas”, então eu posso não estar grávida.  Mas como não tenho sorte, vai saber.
   Após ficar sentada por 40 min, decidir ir contar para o Justin, pois eu não estava sozinha nessa.  Ainda não saberia como dizer, mas a coragem era maior. Desci as escadas correndo sem meus pais me verem. Peguei uma maça e sai pela porta.  Não sabia aonde Justin estava então decidi mandar uma mensagem para ele.
              
   Mensagem
*Me encontre na praça de frente a igreja*

 A praça era perto da minha casa, então cheguei lá rápido. Fiquei por 7 minutos esperando o Justin. E ele finalmente chegou.
- Oi amor. – Disse beijando meu rosto –
-Oi Justin.
- Você está bem?
- Não muito.
- O que houve?
- Já irei te contar. E você esta bem?
- Estou com uns problemas. – Justin disse desviando o olhar –
- Quais problemas? – Eu perguntei com medo –
- Não. Fala o seu problema primeiro.
- O meu é mais complicado.
- Qual é?

 Pelo olhar do Justin, ele não estava preparado para ouvir isso, então eu disse apenas...

- Não é nada, briguei com minha amiga. – tive que mentir-
- Ahh. Sinto muito por vocês. Mas a Emily vai voltar a falar com você, pode ter certeza.
- Agora é sua fez, me conte.
- Então. Ano passado eu fiz um teste para uma grande empresa. Na época eu não sabia se iria ser aceito. Tinha até me esquecido disso....
- Continua. – Eu já estava ficando com medo –
- Mas eu recebi uma carta desta mesma empresa semana passada. E nela dizia que eu fui aprovado. E era meu sonho trabalhar nela. Pois seria um grande avanço para mim.
- Fico feliz por você. Qual empresa é?
- É a famosa Google.
- Essa empresa é super respeitada, é uma das maiores empresas do mundo Justin. Você tem que aceitar.
- Mas eu ainda não contei a outra parte da historia.
- Qual? – Eu tinha percebido o olhar triste do Justin –

- Eu teria que ir morar em New York.

 Eu estava sem palavras, não tinha reação. Eu não queria que ele fosse para New York, mas também não queria atrapalhar o futuro dele. Estava dividida.

- Justin, você não pode perder uma oportunidade dessas. Aceita
- Mas e você?
- Eu ficarei bem. É seu futuro, você já tem 20 anos e já terminou a escola, e eu ainda tenho 16.
- Mas eu te amo.
- Justin eu sou apenas uma namorada ok? Não vou deixar você largar tudo por mim.
- Eu quero ir trabalhar lá, mas também quero ficar com você. – Justin disse deixando escapar uma lagrima no olho –
- Eu te amo.  – eu disse enquanto abraçava-o –

   Pronto, Justin ia embora, e eu ficaria sozinha. O pior de tudo era que eu podia estar grávida, mas não queria estragar o sonho dele.  Não sabia o que fazer. Não tinha como continuar nosso namoro por web cam. 

- Caso você aceitar o emprego, que dia você iria para New York?
- Depois de amanha.
- E como ficaríamos nós?
- Não sei Mandy.
 O silencio tomou conta do local por alguns minutos. Estávamos sem saber o que dizer. Fiquei observando as arvores, e o pôr-do-sol. Justin estava bem chateado, e eu estava destruída.

- Aceita esse emprego. Por mim. – Resolvi quebrar o silencio –
- Não sei ainda o que vou fazer. Vou pensar com calma hoje à noite.

 O Justin foi embora, e eu fui a caminho da praia. Lá era um ótimo lugar para pensar. Sentei na areia e olhava o mar escurecer junto com o céu. Ouvi um toque, e peguei meu celular, quando olhei era um novo e-mail do Doutor.

*Email*
- Mandy você não está grávida - Resultado oficial.


Não consegui acreditar. Naquele momento me senti aliviada, pois o pior problema de todos tinha acabado. Então resolvi contar para o Justin que eu estava com suspeita de gravidez, mas o resultado final comprovou que eu não estou grávida.  


CONTINUA........

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS :) POSTAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA  DIA 21/03.

Um comentário: