21 de mar. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 11 "O último encontro"



    PENÚLTIMO CAPÍTULO  
"O último encontro"

*Email*

- Mandy você não está grávida - Resultado oficial.

Não consegui acreditar. Naquele momento me senti aliviada, pois o pior problema de todos tinha acabado. Então resolvi contar para o Justin que eu estava com suspeita de gravidez, mas o resultado final comprovou que eu não estou grávida.  

NO DIA SEGUINTE...

Uma parte de mim estava contente por não estar grávida e a outra triste, pois o Justin poderia ir embora a qualquer momento. Não sabia o que fazer a respeito, mas sabia o que iria acontecer. Sou uma garota normal, as pessoas nunca me acharam interessante, talvez seja porque eu sempre estou em meu mundo e não no delas. O sol já estava no céu, a rua já estava ficando movimentada, e mais um dia começava.
  Desci para a cozinha como de costume, e procurei algo para comer. Mas incrivelmente eu estava sem fome. Apenas de pensar que o Justin poderia ir embora, me dava medo. Então resolvi apenas tomar um chá.
  Nesses últimos dias, eu não falei muito com minha amiga. Estou com saudades dela. Mas finalmente hoje iria encontrar com ela na escola.
  Arrumei-me, peguei minhas coisas e sai pela rua a caminho da escola. Não era um bom dia para ir a escola, mas queria conversar com Ashley. Chegando à escola, Ashley estava sentada com seu Starbucks na mão me esperando.
 - Por onde você andou esses dias? – Me perguntou –
- Essa semana foi corrida, aconteceu muita coisa.
- Vai me contar agora? Ou depois?
- Agora, faltam 30 min para a primeira aula mesmo.
- Conte-me.
- Eu quase virei mãe essa semana.
-Como assim?  – Ashley disse tão alto, que algumas pessoas olharam –
- Fala baixo. Eu estava com suspeitas de gravidez.
- Mas você não está não né?
- Não, sorte minha. Mas tem mais.
- O que?
- Talvez o Justin vá para New York.
- Por quê? – Ashley achou estranho –
- Ele foi aceito para fazer um estagio no Google.
- Nossa, quem bom para ele. Lá é uma ótima oportunidade de crescer.
- Eu sei, não posso impedir ele. – Eu disse virando os olhos –
- Mas como ficara Você e ele?
-Não existirá mais Nós!
.....
 
 A aula terminou mais cedo. Então eu decidi ir passear na praia.
Sentei na areia – Só sentei pois o sol sumiu e estava um pouco frio – e fiquei observando as ondas, sem olhar duas vezes eu vejo o Justin e seus amigos.


  Observei ele por uns 5 minutos, e finalmente decidi chamá-lo.
- Justin? – Eu gritei –
- Mandy, não era para você estar na escola?
- Sai mais cedo hoje.
- Ah. Quer sair hoje?
- Sim. Não tenho nada para fazer mesmo.
- Está tudo bem com você?
- Estou. Apenas estou muito pensativa. E você?
- Mais ou menos. A noite a gente conversa melhor.
- Ok. – eu já estava com medo dessa “tal” conversa –
- Passo na sua casa as 20 horas.
- Fechado. – Dei um sorriso –
- Cadê meu beijo? – Justin disse, e em seguida me beijou –

 Sabia que aquele poderia ser um dos nossos últimos momentos juntos, mas ignorei esses pensamentos. Decidi ir para casa, pois estava com fome e já estava tarde.
 Após acordar de um profundo sono em plena tarde, eu levantei e olhei para o relógio, e dei um pulo. Já era 18 horas da tarde, e eu iria sair com o Justin ainda. Tomei banho, coloquei a roupa, passei uma maquiagem leve e natural, e finalmente fiquei pronta. Sentei-me na porta de casa e o esperei chegar. Justin chegou em menos de 5 min. Parou na minha frente e abriu o vidro do carro.



-Oi está lindo. – Eu disse antes de entrar no carro –
- Valeu minha gostosa.
- Para aonde vamos?
- Minha cama. – Disse sorrindo –
- Serio?
-Não. Vamos para um lugar que eu adoro.
-Aonde?
-Segredo.

Não sabia bem aonde estávamos indo, mas o caminho era entre as arvores, de uma montanha. O lugar parecia bem deserto. Após subir uma grande estrada, chegamos a um lugar que parecia um estacionamento, mas sem carros. Era praticamente um campo.
- Desci do carro. – Disse Justin –
Desci, e o esperei. Ainda não sabia onde estávamos. O Justin pegou a minha mão e me guiou até uma pedra, com os meus olhos fechados.
- Pronto pode abrir. – Disse Justin –

                        

- Nossa! Que lindo, nunca vi a cidade por cima.
-Gostou?
-Amei. É tão bonito olhar daqui.
- Quando eu quero pensar, eu sempre fico aqui.
- Aqui é um lugar tranqüilo.
- E ótimo para conversar e relaxar. Senta ai nessa pedra.
- Mas porque você me trouxe aqui?
- Queria conversar. – Justin observava a vista –
   Eu pensei em contar para o Justin que eu achei que estava grávida, mas pensando melhor não era mais importante. Pelo menos para mim.
- Mas o que você quer conversar? – Eu perguntei -
- Sobre como ficará nós. – Justin disse, enquanto sentava do meu lado –
- Não quero pensar no futuro.
- Mas e se por acaso o futuro ser amanha?
- Você vai para New York amanha né? – Eu tinha percebido que ele já tinha aceitado o estagio da Google -
- Sim.
- Então vamos pensar somente no presente. – Mesmo triste, eu dei um pequeno sorriso –
- Então vem aqui - Justin me beijou logo em seguida –
- Vamos para o seu carro?
- Vamos. – Justin disse sem pensar duas vezes –

 Entramos no carro, e tiramos a roupa – Aquela poderia se a nossa ultima vez juntos – um do outro, o clima estava quente ali dentro do carro. Beijava o Justin sem parar, o beijo dele era sensacional, e gostoso. Não seguramos a vontade e partimos para o prazer.  Justin tirou a cueca e eu comecei a chupá-lo, ele gemia bem baixo. Passei a língua em todos os lugares do corpo dele.

-Isso está gostoso demais. Quero penetrar em você agora, senta aqui no meu colo. – Disse Justin me puxando –

 Justin sentou no banco do motorista, e eu sentei em cima dele, virada de costas para ele, me apoiando no volante. Justin começou a penetrar em mim, com vontade e com força e eu comecei a pular. O prazer tomou conta por um longo tempo.

                              

  Uma coisa estava clara, esta seria a minha ultima noite com Justin. Ele iria embora amanha, para New York e eu ficaria aqui. Sem ninguém. 

CONTINUA...

GOSTARAM? DEIXEM COMENTÁRIOS. SE AQUI TIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS, TALVEZ EU FAÇA  A 2 TEMPORADA  DESSA FANFICO ULTIMO CAPITULO IRÁ SAIR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA DIA 26/03 . OBRIGADO POR LER :)

4 comentários:

  1. Ai mlr...mais ja ta acabando a primeira ...foi tão pouco...prfvr almenta a primeira temporada deixa ela mais legal tipo...o justin vai embora e eles perdem o contato depois de um tempo o justin volta com uma namorada e ela tbm está namorando e eles começam a se reaproximar novamente e eles se apaixona de novo um pelo outro...e o resto é contigo...rsrsrs...so ñ para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que algumas coisas que vc dize já estavam em meu planejamento. Mas isso vai depender de todos os leitores, pois o motivo de eu estar encerrando, é por causa das poucas visualizações (comparadas com os capítulos anteriores) e poucos comentários. Mas pode ter surpresas aguarde :)

      Excluir