7 de mar. de 2014

Fanfic Confused CAPÍTULO 9 "Algo está por vir "


   CAPÍTULO 9 "ALGO ESTÁ POR VIR"

  O Jantar de ontem a noite foi perfeito, meus pais aceitaram o Justin, e isso definitivamente me deixou feliz. Ultimamente minha vida estava em um rumo que eu não tinha escolhido, mas esse rumo acabou se tornando algo bom para mim. Eu e o Justin começamos o namoro com o pé esquerdo, nós fizemos sexo de primeira, antes mesmo de se conhecer, mas parece que o destino reservava algo para nós, assim como o final da tarde reservava um belo pôr-do-sol.  Eu estava começando a amar o Justin. No começo eu ainda não sabia, pois foi muito corrido, apenas as noites eu parava para pensar.  Eu só gostaria de estar ao seu lado para tudo, e para sempre. Assim como todas as noites eu vejo as estrelas, eu gostaria de ver o Justin.
  Eram 6 horas da manha, e hoje não haveria aula, ou seja iria aproveitar o dia. Arrumei minha bolsa para poder ir relaxar um pouco na praia, pois gostaria de refletir sobre tudo.  Sai de casa 6h e 25 min, peguei um ônibus e após 10 minutos cheguei ao local desejado. O melhor de tudo era a praia estar vazia, poucas pessoas estavam no local. Sentei-me na areia e comecei a observar as pessoas caminhando, os pais brincando com seu filhos, os donos e seus cachorros, e o principal, as ondas do mar. Não sabia quanto tempo exatamente ficaria por ali observando.



 Coloquei meus fones de ouvido e automaticamente a musica se iniciou-se, estava ouvindo “The Climb – Miley Cyrus”. Comecei a focar bem para o horizonte, é lá havia vários pássaros voando, ultrapassando seus limites.  Acho que eu estou ficando louca, necessito o Justin perto de mim, quanto ele não está por perto, eu sentia que algo estava faltando. Então decidir ligar para ele.

*Ligação*

-Justin?
-Oi amor
-Você pode vir me encontrar aqui na praia?
-Claro. Você já esta ai?
-Sim. Estou em direção a um prédio azul.
-Ok, estou indo.

*Desligando*

  Desliguei o celular e continuei observando.  A cada minuto que passava a praia começava a encher, muitas pessoas já estavam montando suas barracas. Era exatamente 7 horas e 50 min da manhã, quanto o Justin chegou.
-Está bem amor?  – Disse Justin ao sentar ao meu lado –
- Estou sim. E você?
-Estou ótimo. Mas porque você está aqui na praia?
- Queria pensar um pouco,
-Sobre o que? – Justin me perguntou, enquanto passava a mão na areia –
-Sobre mim, sobre nós.
-Eu te amo sabia?
-Eu te amo ainda mais.  – Eu disse, com um pequeno sorriso no rosto –

  Justin me abraçou e nós ficamos sentados por um bom tempo. Começamos a caminha pela beira do mar, e as ondas chegavam até os nossos pés e voltava. Estava tudo sendo perfeito até eu começar a sentir dores.
- Mandy o que você esta sentindo?
-Muito enjoou
-Vamos vou te levar para o hospital.

  Eu sentia dores e enjoou, o que era estranho pois nunca tinha sentido isso antes. Eu e o Justin Caminhamos para o hospital mais próximo, e logo chegamos. O Justin já era maior de idade, então ele entraria como meu responsável. Cheguei a sala de atendimento e não demorou muito para eu ser atendida. Fui encaminhada para a sala 12, logo no final do corredor, para fazer alguns testes.  Entrei na sala e o Justin ficou me esperando ao lado de fora.
- Bom dia. – Disse o doutor –
- Bom dia. – Eu o respondi –
- O que você está sentindo?
- Uma dor forte e enjoou.
- Você é virgem?.
- Não.
- Vou recolher um pouco do seu sangue e urina, para fazer alguns testes gerais e amanha você vem buscar tudo bem?.
-Ok tudo bem.

  Após retirar o sangue e urinar em um potinho, eu fui liberada, e já estava me sentindo melhor, pois a dor e o enjoou eram passageiros. O Justin me levou para casa, e pelo caminho, nós ficamos conversando.
- Vai fazer alguma coisa hoje? – eu perguntei para o Justin –
- Vou ajudar o meu pai a arrumar o carro, e você?
- Acho que vou chamar a Emily para ir lá em casa. – Respondi, enquanto olhava as ruas pela janela do carro –
- Talvez a noite eu te ligue, para você ir à minha casa.
- Ok tudo bem então.
- Pronto chagamos
- Me leve até a porta?
-Claro

  Eu e o Justin saímos do carro, com a intenção de dar uns beijos. Eu me sentei no capô do carro, e o Justin ficou de pé de frente para mim.


- Agora tenho que entrar, tchau amor.
-Mas estava tão bom. Tchau Mandy.

  Entrei em casa, e deitei no sofá para descansar, peguei o telefone para ligara para Emily, mas de acordo com a mãe dela, ela estava na casa de sua avó. Ou seja, eu não teria nada para fazer o dia todo.

DIA SEGUINTEE...

  Acordei já pensando no resultado dos exames médicos.  Arrumei-me, tomei café e liguei para o Justin me levar. Chegando lá, os meus exames já estavam prontos e o Doutor me chamou.
- Tudo bem com você? – Perguntou o doutor –
- Estou sim.
-Vamos entrar aqui na minha sala, para ficarmos sozinhos.
- Vamos.
- Então, o que eu tenho para dizer a você é que essa noticia pode ser boa ou ruim, pois eu não sei se você planejou isso.
- Estou ficando com medo pode dizer logo? – Perguntei a ele, super nervosa –

- Você esta com suspeita de gravidez. 

CONTINUA...

GOSTARAM? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS! VALEU BJS :)
                                                  
                                         

3 comentários:

  1. Hehe daqui a dois dias
    To ansiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não adianta naum
      Eu to acompanhando. Eu so naum comento todo capitulo porque quando achei a #IB ja estava com esses capitulos feitos... mais se eu conseguir acompanha cada capitulo eu comento em todos.
      Mas por favor nao adianta o final naaaum
      Bju

      Excluir