28 de mai. de 2014

FANFIC HOT "SEXY FRIEND" CAPÍTULO ÚNICO. (#IBH Com gifs)

ATENÇÃO: CONTÉM CENAS E GIFS DE SEXO, OU SEJA,  ESTEJA CIENTE ANTES DE LER.



   Copos no chão, papeis voando e muita bagunça é o que define a minha universidade. Olá eu sou a Chloe uma estudante de 19 anos, que só quer pensar em se divertir ao lado dos amigos, sou aquele tipo de pessoa louca, divertida, e que não se importa com a opinião da sociedade. De pé no armário observando aquela paisagem típica de pós-colegial, me lembrei que tinha uma semana de provas se aproximando, e novamente tentando esquecer, minha amiga Zoe aparece gritando.

– Amigaaaaa, você não vai acreditar –  Zoe disse correndo até mim.
– Que foi? – Eu respondi. Ela estava pulando de felicidade.
– O acampamento vai ser amanhã – Estava tentando lembrar qual acampamento.
– O Acampamento da escola? – Tinha ouvido algo do tipo.
– Esse mesmo Chloe, você vai né?
– Sim, quem vai Zoe?
– A Universidade inteira, e você e o Justin.
– Acho que vai ser legal – Respondi enquanto olhava para os meninos sem camisa no corredor.
– Leva alguma bebida Chloe.
– Mas não vai ser proibido?   
– Sim, mas é só colocar em uma garrafa de refrigerante. – Apenas observava a ideia dela

.....

    Universidade? Claro que não, era um belo sábado e hoje eu iria para o acampamento se divertir.  Comecei a arrumar minha mochila e decidi ir ao mercado comprar algumas besteiras para levar.
    Sai de casa já pensando em voltar, a rua estava calma e com poucas pessoas caminhando, meu Iphone estava com a bateria baixa, então tive que desligar minha musica, para a bateria não acabar. Desci a rua enquanto curtia o silêncio, as ruas do meu quarteirão eram calmas e tranquilas e eu adorava isso. Logo atrás de mim apareceu uma Ferrari em alta velocidade, sem se importar com quem estava na frente – além de acabar com o silencio da rua – a Ferrari apenas aumentava a velocidade.  Ao tentar ignorá-lo, eu escuto o meu nome, mas continuo indo reto, até a Ferrari parar do meu lado.



– Justin é você que está destruindo o meu bairro? – Perguntei sem acreditar.
– Sim Chloe, Ganhei essa beleza ontem. Está indo aonde? – Disse curioso
– Nossa que foda. Eu Estou indo no mercado –  Soltei um sorriso
– Vem, entra aqui Chloe, vou comprar algumas coisas também – Disse abrindo a porta.
– E se você me matar? – Perguntei brincando.
– Você é minha melhor amiga, não vou te matar, eu acho.
– Haha acho bom – Entrei no carro.
– Hoje a noite quer ficar na minha barraca? A Zoe irá ficar – Justin Me perguntou.
– Tudo bem, não tinha a onde ficar mesmo, mas não iremos dormir na mesma coberta.
– Lógico que não, você cheira mal – Disse rindo de mim.
– Cala a boca, você é muito besta –  Comecei a rir também.

   Enquanto o Justin dirigia, eu fiquei observando e pensando em como é bom ter ele como amigo, ele é legal, fofo, simpático, lindo além de gostos. Eu olho para os seus olhos castanhos e fico arrepiada, ele é tão perfeito e sexy. Finalmente chegamos ao mercado e com isso meus pensamentos iriam sumir.

– Justin? – O chamei.
– Fala – Respondeu.
– Vai comprar o que? – Perguntei, enquanto pensava em qual bebida comprar.
– Muita Bebida alcoólica e Doritos – Disse enquanto procurava nas prateleiras.
– Escolhe alguma bebida para eu levar, não sei escolher. 
– Leva essa aqui, todo mundo ama – Justin estava segurando a garrafa
– Legal, acho que vou levar chocolate também.

  Enquanto eu pegava os chocolates eu estranhamente fique distraída olhando o Justin, ele é tão lindo, eu adorava o seu jeito, eu fiquei observando seus lindos olhos e a sua boca sexy, e fui descendo meu olhar pela sua barriga, que estava escondida por traz da camisa, e continuei descendo ate chegar ao lugar que se encontra o seu pênis e meu olhar congelou bem ali.

– Chloe? Terra chamando Chloe– Disse Justin, me olhando estranho.
– Oi? Me chamou? – Eu respondi assustada.
– Por que você estava olhando para o meu Pênis? – Continuou me encarando
– Eu estava? Eu? Não, eu tava olhando aquele salgadinho, do lado da sua Cintura–
Eu respondi tentando disfarçar, mas por dentro a vergonha me matava.
– Tava não, você tava olhando para o meu pênis – Justin estava desconfiado
– Tava não. Agora podemos ir? – Disse tentando mudar de assunto.
– Já pegou tudo? – Justin Perguntou.
– Sim.

   Após passar o momento mais CONSTRANGEDOR da minha vida, eu estava pronta para ir ao acampamento e estava torcendo para o Justin esquecer o ocorrido.
.....

    Nós estávamos dentro do carro, andando em uma estrada de terra, eu estava acompanhada pelo Justin e Zoe, além das sacolas de bebidas e comidas. E logo em seguida chegamos na entrada do acampamento, e Justin estacionou o carro.


    Chegamos, e o Justin já foi preparar algumas bebidas, antes dos professores chegarem, afinal era um acampamento da escola, mas nem parecia. Tinhas umas 50 barracas montadas e varias garotas se oferecendo para o time da escola, e no outro lado estavam as Nerds, que nem no acampamento pararam de estudar.

– Chloe, vamos montar nossa barraca – Zoe estava me chamando.
– Aonde iremos ficar? – Fiquei olhando o lugar
– Naquela arvore, vem –  Zoe pegou as caixas e caminhou ate a arvore.
– Bom lugar – Começamos a montar a cabana, mas estava complicado, pois não tínhamos manual.
– Meninas, Querem ajuda? – Perguntou Justin, se aproximando.
– Sim, Vem aqui, alias a cabana é sua-Respondi enquanto me levantava do chão.
– Deixa o papai aqui cuidar disso – Justin Disse e sorriu

    Sentei-me em um tronco de árvore perto da fogueira, fiquei comendo Doritos e observando o Justin montar a cabana. Estava tudo indo bem, até o Justin tirar a camisa e meus pensamentos voltarem, meu coração começou a bater mais rápido, eu não sei por que estou com esses pensamentos, ele é meu amigo e eu nem acho ele tudo isso, será que ele tem esses mesmo pensamentos de mim?
....

     O Pessoal já estava indo dormir – ou fingir que estavam dormindo –  e eu já estava um pouco bêbada e cansada, era umas 2 horas da manha, e a fogueira já estava se apagando.  Caminhando para a cabana e olhando para a paisagem, nem me importei em saber a onde as piranhas da minha escola estavam com os jogadores de basquete. Continuei indo para a cabana, chegando nela, estava Zoe deitada.

– Já está ai – Eu disse.
– Bebi muito, estou cansada demais – Zoe respondeu bem baixo
– Cadê o Justin? – Eu perguntei
– Esta lá fora ainda – Disse puxando o cobertor.
– Estranho, não vi ele – Após dizer, eu sai da cabana.

    Justin estava desaparecido, não sabia onde ele estava, então decidi pegar uma lanterna e ir atrás dele. O pessoal já estava apagando as luzes das suas cabanas e indo dormir enquanto eu estava com muito frio, até que finalmente avistei o Justin. 



Justin estava sem camisa, e confesso que aquela vista erá uma perdição. 

Hey, Chloe, venha aqui - Justin me disse.
Ah Achei você - Eu parei e comecei a olhara para ele.
Estava, atras de mim é? - Justin disse e sorriu.
Sim, só você não esta dormindo - Respondi.
Fica aqui do meu lado - Justin me chamou.
Para que? - Perguntei sem tirar os olhos do tanquinho dele.
Você sabe que eu sempre tive uma queda por você né? - Justin disse
Serio? Eu nunca soube disso. - Respondi chocada.
Acho você sexy demais - Justin se aproximou do meu pescoço.
Também sempre fui afim de você - Respondi e sorri.
Você não tava olhando o meu Pênis no mercado? então quer ver ele agora?- Disse Justin.
Serio? - Eu estava desconfiada.
Vem aqui, vamos brincar um pouco - Justin me puxou.

Eu e Justin começamos a se beijar, foram beijos com carinhos, conversávamos um pouco e voltávamos a se beijar, era um beijo maravilhoso e arrepiante. Olhávamos as estrelas sentados no chão em baixo das arvores junto com uma garrafa de bebida, não parávamos de se beijar.  Justin começou a esquentar as coisas, passando a mão e apertando a minha bunda com força. As mãos do Justin passavam pelo meu corpo inteiro, seu beijo estava uma delicia, sua barriga me seduzia e algo estava super grande dentro da sua calça. 
Deixa eu apertar esses seus lindo seios? - Justin me perguntou.
Pode passar a mão pelo meu corpo todo - Respondi.

Justin começou a massagear meus seios enquanto eu o beijava, e aquilo me deixou super exitada, ficamos em torno de 30 minutos se beijando, então decidi provoca-lo, passei minha mão pela barriga dele e fui descendo e descendo até o Justin me disser:

Pode chamar meu Pênis de Jerry se quiser - Ele já sabia a minha intenção.

 Olhei para ele, e voltei a me concentrar, Justin começou a abaixar minha cabeça aos poucos e eu comecei a beijar a barriga dele, e desci ainda mais com a língua e finalmente tirei o seu cinto.

 Faça um bom trabalho ai em baixo - Justin me disse.
Pode deixar - Respondi.

   Finalmente cheguei ao lugar que sempre quis conhecer, passei a língua pela cabeça do Jerry, e fui aquecendo antes de chupar por completo, enquanto isso eu ouvia os gemidos de Justin. Justin estava com tanto prazer que automaticamente empurrou a minha cabeça para que o Jerry entra-se inteiro em minha boca, e eu comecei a saborear ainda mais, enquanto isso o Justin estava tento um ataque de orgasmos.

Chloe, vem. Vamos entrar nessa cabana. - Justin me disse.
Sim, lá é bem melhor - Eu respondi.

Lá tinha uma cabana de madeira com uma cama, e o melhor não tinha ninguém nela, então entramos. E já caímos na cama.



  Justin tirou as minhas roupas e começou a me chupar, era algo maravilhoso, sua língua era ótima e fazia um bom trabalho. Sua língua me penetrava junto com seus dedos e eu apenas gritava. 
  Você confia em mim? - Justin perguntou.
Sim - Respondi.
A partir de agora deixa tudo comigo - Disse Justin enquanto, tirava a  roupa.

  Justin ia partir para a próxima etapa, e eu estava preparada. Ele tirou o Jerry para fora novamente, e começou a colocar a cabecinha em mim, apenas para aquecer, enquanto isso eu comecei a beija-lo com um forte tesão, e com isso ele não aguentou e começou a penetrar de vagar.



 Eu apenas gemia, era muito bom, Justin sabia o que fazia, e seu "Jerry" era grosso demais. 
 Está gostando baby? - Justin perguntou enquanto me penetrava.
Continue, estou amando - Mal conseguia responder.
Quero deixar você molhada - Justin Sorriu.

Eu estava louca por amor, Justin chupava meus seios e eu o arranhava com minhas unhas, Justin adorava quando eu arranhava ele com força, e eu adorava quando ele puxava meu cabelo. 
                         Vamos aumentar a velocidade? - Justin estava quase gozando.
Vamos- Respondi.


  Já estava no meu ponto de orgasmo, e comecei a gemer bem alto, enquanto Justin me penetrava com mais força e vontade, apenas olhava o  suor escorrendo pelo seu rosto. Justin estava botando toda a sua força, e eu estava adorando. Até que finalmente ele grita: 
                                                           "Vou gozar"

Sai de cima dele e ele gozou..

Chloe você é muito gostosa sabia? - Justin ficou olhando para meus olhos.
Valeu, Você é muito bom nisso - Dei um beijo nele.
O que somos? - Justin Perguntou.
Sei lá, acho que Amigos com uma carta extra haha - Respondi rindo.
Quer dormir aqui? - Justin me olhou novamente.
Sim, isso me deixou cansada haha - Eu respondi.

FIM.

FANFIC HOT/DRAMA NOVA (CAPÍTULO ÚNICO)SÓ POR UMA NOITE

GOSTARAM? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS :)) SE QUISEREM EU POSSO FAZER PARTE 2. VALEU :)


                          

11 comentários:

  1. adorei! Acabou na melhor parte, mas tudo bem hzuahsua continue logo <3

    ResponderExcluir
  2. Continua to adorando princess! *o*

    ResponderExcluir
  3. vc poderia divulgar meu primeiro blog pfvr http://miniimaginesaustinejusin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na boa? Uma merda. Você não consegue prender a atenção do leitor, e ainda por cima, não tem a capacidade de criar nenhuma empatia com relação aos personagens. Não cria um ambiente envolvente nem um clima, principalmente no ato sexual, onde deve ser o clímax da narrativa, e você simplesmente expõe uma cena onde a garota é passiva e submissa, que só faz sexo por fazer e para agradar o cara. Desculpe, mas essa foi minha sincera opinião. Talvez com mais pratica, você adquira uma escrita melhor, mais evolvente e menos chula. E como diria o próprio Justin, "sorry".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fanfic tem a finalidade apenas de ser prática e explícita. Muitas leitoras procuram este tipo de texto, apenas sexual. O blogue possuí outras fanfics com história, climax, romance e tal de uma olhada. Obrigado mesmo assim.

      Excluir
    2. Esta fanfic tem a finalidade apenas de ser prática e explícita. Muitas leitoras procuram este tipo de texto, apenas sexual. O blogue possuí outras fanfics com história, climax, romance e tal de uma olhada. Obrigado mesmo assim.

      Excluir
  5. Quero continuação mais explícita nos Gifs

    ResponderExcluir