21 de jun. de 2014

2° Temporada da Fanfic CONFUSED. Capítulo 1


Capítulo 1 " O REENCONTRO"


 Hoje é meu aniversario de 17 anos, e eu estou super feliz. Além de ser meu aniversario, hoje eu irei completar 2 meses de namoro com o David. Estamos se dando muito bem juntos. Estão todos os meus amigos aqui, Ashley, o pessoal da escola, e meus pais. Está sendo uma festa animada e divertida, e eu não parava de sorrir. Quando a minha musica favorita começou a tocar, alguém tocou a campainha, então fui correndo abrir a porta, para não perder minha musica. Destranquei a porta e abri.

-Justin? - Eu disse sem acreditar –

 -Olá Mandy, eu queria te fazer uma surpresa. 

 - Como que é colega?

- Ta Feliz? - Justin perguntou -

-Justin é claro, não to acreditando nisso. Por que você ta aqui? – Eu mal conseguia falar-

- O Estágio não deu muito certo, então voltei para a cidade.

- Serio? Nossa eu to super feliz Justin, quer dizer não pelo o estágio, mas por ver você.

- Então espero que você tenha gostado do meu presente de aniversario.


- Eu amei. – Tava sem palavras, completou um ano que vi o Justin pela ultima vez –

- Então, agora tem a outra surpresa.  – Justin colocou a mão no bolso e tirou um anel –

- Ai meu Deus. – Entrei em choque –

-Vamos ficar noivos?                                                     

- O que? Como que é?  - Gritei assustada –

- Você não me ama? Então eu também te amo, vamos se casar – Justin estranhou a minha reação –

- Justin nesses anos longes as coisas mudaram. – Respondi sem saber o que dizer –

- Oi amor, você não vai mais voltar? Quem é esse? – David saio para fora e deu de cara com nós –

- Justin esse é meu namorado. – A situação estava tensa além de eu estar constrangida –

- Prazer Justin.  Vai entrar para beber um pouco não? – disse David –

- O prazer é meu. Não valeu, deixa para a próxima. – Justin respondeu –

David voltou para dentro e eu e o Justin, voltamos a ficar sozinhos.

- Eu ia te contar. Desculpe-me – Eu tentei acalmar a situação –

- Tudo bem, eu vou indo, até mais. – Justin saiu bem desapontado –

- Justin, espera ai – Eu gritei porem ele virou as costas e saiu –

     Eu estava realmente ferrada.  O Justin ainda me amava, e eu correspondo o meu amor por ele com outro garoto? Mesmo assim a culpa não foi minha, faz um ano que não nos falamos, não sabia que estávamos juntos ainda. Estava tudo indo bem na minha vida até ele chegar, qual é hoje é meu aniversario, não esperava por isso. O que mais me deixou com medo foi quando eu olhei para ele, pois os sentimentos que eu sentia por ele voltaram de uma vez só como um soco na minha cara.  Mas e o David? O que ele teve ter pensado? Acho que nem passou na cabeça dele que o Justin estava me pedindo em noivado, na verdade nem na minha cabeça isso passou.  Após eu entrar em casa novamente, cantamos parabéns e encerrei a festa.
  Acordei pela manha ainda em choque e preocupada com o Justin, aquele garoto era louco. Estava me sentindo mal por ter magoado ele, mas não posso me importar com isso, ele foi embora e me deixou, e agora quer voltar? Simples assim?  Tenho que parar de pensar nisso e ir atrás dele.  O Que mais me chamou atenção foi o Justin ter mudado tanto fisicamente, além das novas tatuagens, o seu rosto está mais maduro e o seu jeito mais sexy.  A primeira coisa que tentei fazer foi ligar para ele, tentativa fracassada, eu tinha apagado o numero dele, então tive que pensar bem rápido, sendo assim, lembrei que ele estava na antiga casa que morava.   Peguei as chaves do carro do meu pai e sai de casa.

Chegando à casa do Justin, eu o gritei, e ele logo apareceu na janela.

- Desci aqui por favor. – Eu disse –

Uns segundos depois, ele abriu a porta.

- Oi Mandy, o que você quer? – Justin me perguntou –

- Conversar, as coisas de ontem a noite não estavam em meu plano. 

- Ok, pode falar – Justin me olhou bem nos olhos –

- Eu não sabia que você me amava, eu não sabia que você ia voltar, eu não sabia que nós estávamos 
juntos.  Justin eu não podia te esperar por um ano, a gente nem se falava.  – Eu falei tudo muito rápido e quase chorando –

- Sim eu entendo você não é culpada, mas sim eu por ser um trouxa e te abandonar.  – Justin começou a 
chorar –

- Justin eu ainda te amo, mas você chegou tarde demais. – Fiquei com uma forte dor no coração –

- Me perdoe por favor, volte pra mim, Mandy eu quero me casar com você.

- Justin eu to namorando não posso jogar tudo para o alto – Comecei a chorar também –

- Me desculpe por tudo. To com muita saudade de você. – Justin me abraçou –

- Justin eu senti muita a sua falta. – Eu estava com a minha vida em meus braços agora–

- Não vamos discutir, Quero apenas curtir esse momento. – Justin me abraçava ainda mais forte –

- Sim, tudo bem, já foi não podemos fazer mais nada – Me lamentei –

- Vamos sair? Quero passar um tempo com você.  Caso se sinta melhor apenas como amigos – Justin me perguntou –

- Sim, acho bem saudável para nós dois. – Eu dei um leve sorriso –

- O David não vai se importar não né?

- Não, ele é uma boa pessoa, confia em mim.

- Então quer ir pra onde? – Justin me perguntou –

- Que tal a lanchonete “Zuumm” lá na praia?

- Sim, vamos lá.

   Durante o caminho eu fiquei observando o Justin, para ver se tinha mudado algo nele, mas fora a aparência, ele continuava o mesmo garoto fofo que conhecia.  Eu gosto do David, ele me faz bem, não posso abandoná-lo para voltar com o Justin, mesmo eu ainda amando o Justin. Mesmo com esses conflitos em minha cabeça, eu tenho que seguir calma, alias ser amiga do Justin não deve ser tão difícil assim, nós não somos mais crianças, estamos maduros demais para levar essa situação a frente. O que eu mais queria era mesmo matar a saudade.

- Chegamos ao nosso destino, bem vinda e não coma muito porque eu vou pagar. – Justin disse brincando –

- Só porque disse isso, vou comprar o restaurante em seu nome – o respondi enquanto tava risada –

- É bom estar com você Mandy, tinha esquecido disso. – Justin me empurrou –

- Nosso dia apenas começou, temos muitos assuntos pela frente – Retruquei o empurrando também –

- Mandy vai querer o que? – Justin estava perfeitamente lindo olhando as opções no cardápio –

- Panquecas e um suco – Fiquei o admirando enquanto falava –

- Mandy ta bem? Você ta me olhando estranho – Justin começou a rir –

- Sim, apenas me distrai – Tentei disfarçar a situação –

  - Acho que vou querer Wafers com mel – Justin disse enquanto chamava a moça do balcão –

- Justin como foi lá? – Tentei puxar assunto –

- Ah sim, foi legal, conheci pessoas, um ambiente diferente etc. Você sabia que eu tinha meu próprio 
escritório? Tinha ate chá somente pra mim. – disse se sentindo –

- Nossa você se sentia o rei né seu bobo. – Comecei a rir dele –

- Mas e você Mandy, como ficou as coisas por aqui? – Justin me perguntou –

- As coisas foram duras no começo, mas foi melhorando, conheci novos amigos e mais nada.
                                
- E o David? Conheceu ele como? – Justin estava super curioso sobre esse assunto –

- Quer falar sobre isso mesmo?  - Perguntei meio incomodada –

- Sim, pode falar somos amigos – Justin sorriu –

- O conheci em uma festa que teve na escola, ele é um cara super legal e eu gosto dele – Respondi –

- Ahh ele é melhor que eu? – Justin olhou bem para mim –

- Justin, não vou responder isso, para de ser bobo – Dei um leve sorriso –

- Ok desculpe. Vamos falar sobre outro assunto.

  Ficamos naquele local por mais uns 20 minutos e logo saímos para ver o mar. Tinha sentido falta de estar ao lado do Justin, do mesmo jeito que tinha esquecido que ele é um cara super bacana. Sentamos por ali mesmo na areia, claro que com uma pequena distancia entre nós. Eu não sei no que o Justin pensava, mas eu estava feliz ao lado dele. Acidentalmente o Justin colocou sua mão sobre a minha e automaticamente eu olhei para os olhos dele, e adivinha ele estava olhando pra mim também.

- Mandy seus olhos é tão perfeitos, vem aqui vem. – Justin começou a se aproximar de mim, mas estranhamente meu celular começou a tocar –

- Desculpa tenho que ir, o David esta me chamando – Eu disse para o Justin –

- Serio?  Bem agora? – Justin não ficou com uma cara super boa –

- Desculpa Justin, tinha marcado algo com ele – Tentei me desculpar –

- Tudo bem, pode ir – Justin ficou desanimado –

- Desculpe, desculpe. Quer que eu passe na sua casa a noite?  - Eu perguntei -

- Posso te esperar então? –Justin deu um leve sorriso –

- Sim, eu estarei lá. Agora tenho que ir – Eu disse e dei um beijo em sua bochecha –

- Tchau Mandy.

Sai da praia e fui para casa me trocar, pois o David queria me ver. O Justin permaneceu na praia após eu sair.


CONTINUA.......

GOSTARAM? ESPERO QUE SIM HAHA. DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVOR (pode ser em anônimo). VALEU POR LEREM. NESTA SEMANA  SAIRÁ O CAPÍTULO 2, FIQUEM TE OLHO.  BJS :)




3 comentários: