2 de jul. de 2014

2° Temporada da Fanfic "CONFUSED". Capítulo 2

     

Capítulo 2 " Você Me Ama? "

    Ter passado um tempo com o Justin foi ótimo, consegui matar um pouco da saudade, mas mesmo assim eu não poderia esquecer do meu namorado, tinha que ficar ao lado dele também. David e eu ficamos deitados assistindo filmes de terror, pois David não curtia muito filmes de romances, então se não era o filme Sexta feira 13, era Transformers. 

- Mandy, eu gosto de estar com você – David falou –

- Você é tão fofo, vem aqui me dar um beijo.

Já estava ficando tarde e eu tinha prometido que iria passar na casa do Justin, então tinha que ir.

- David, eu vou ter que ir embora.  – Me levantei da cama –

- Mas porque Mandy? – David perguntou –

- Marquei com uns amigos, desculpa. – tentei explicar –

- Serio? Okay então pode ir.

- Vai ficar bravo não né? – Fiquei desconfiada –

- De boa, pode ir. Te amo Mandy.

  Coloquei meu Vans e fui embora.  Eu estava a caminho da casa do Justin, pois eu já estava atrasada, e não tinha tempo de passar em casa. Durante esses minutos de caminhada eu tentava imaginar o meu futuro ao lado do David, e infelizmente eu não conseguia imaginar nem o dia de amanha. Chegando à casa do Justin, toquei a campainha e fiquei aguardando.

- Olá. – Disse uma menina, que eu não conhecia –

- O Justin está ai? – eu perguntei –

- Sim, ele esta lá dentro, pode entrar.

Entrei, e logo percebi que o Justin estava dando uma festinha para alguns amigos, no local parecia ter umas 10 pessoas. Olhei para os lados e logo avistei o justin.



- Mandy, senta aqui com a gente. – Justin me chamou –

- Não sabia que ia ter festa haha. – Eu disse –

- Você não me perguntou.  Pessoal essa é a minha amiga Mandy – Justin riu –

  Estava com um cheiro forte de maconha, tinhas varias garrafas de bebida sobre a mesa, e algumas garotas. Durante a festa o Justin estava sendo gentil com todo mundo, ele sempre ficava comigo, me dava algumas bebidas, e posso citar também que ele estava um pouco carinhoso demais.  A festa tinha 10 pessoas, mas parecia ter 30, eu olhava para os lados e via o pessoal se beijando. Eu nunca tinha conhecido os amigos do Justin, então não sabia se são antigos ou novos amigos, era uma turma no estilo de ostentação.  A musica estava alta, e o pessoal improvisava uma boate, eu estava um pouco tímida, então não dançava muito, ao contrario do Justin que já estava animadinho o suficiente pra dançar em cima da mesa. Dançar já não estava tão legal, então a turma resolveu brincar de verdade ou desafio, no centro da sala.

- Chegou a hora das putarias – Disse uma voz anônima –

- Vamos lá pessoal. – Gritou Justin –

Começaram a rodar a garrafa, e logo depois ela parou mirada para uma menina morena.

- Verdade ou desafio? – Justin perguntou –

- Desafio. – A Garota morena respondeu –

- Desafio, você dar um super beijo na Lana

Justin tinha desafiado a garota a dar um beijo lésbico, e em segundos as duas garotas estavam se pegando. Novamente rodaram a garrafa e para a minha sorte ou não ela parou no Justin.

- Justin Verdade ou desafio? – A garota morena perguntou –

- Verdade. – Justin respondeu –

- Você gosta de alguém dessa sala? – A garota perguntou e o Justin automaticamente me olhou –

- A Mandy, eu amo ela demais, o meu maior sonho é ter ela ao meu lado, não como amigos, mas sim como minha namorada. Mandy você pode pensar que eu sou louco, que estou perdido e que sou um tolo de deixá-la para trás, mas talvez você esteja certa. A Pior besteira que eu já fiz, foi ter ido para outra cidade sem você Mandy, mas agora é tarde, você esta feliz com outro cara.

 - Justin podemos subir no seu quarto rapidinho? – Eu perguntei toda sem graça –

- Claro. – Justin respondeu –

Todos os amigos do Justin ficaram olhando pra mim, realmente o Justin pegou todos de surpresa com o seu discurso, então resolvi conversar com ele em um lugar privado.

 - Seja bem vinda ao meu quarto, novamente – Justin disse –

- Por que você dize aquelas coisas sobre mim lá em baixo? – Eu perguntei –

- Ela perguntou e eu respondi, desculpa se eu falei muito. –Justin sentou na cama –

- Está tudo bem. – Sentei do lado dele –

- Mandy? – Justin me perguntou –

- Diga.

- Você ama o David?

- Amar eu não amo, mas gosto muito dele. – eu respondi –

- Outra pergunta, Você me ama? não como amigo. – Justin se aproximou de mim –

Estava tudo em meu controle, até o momento em que o Justin olhou em meus olhos.


CONTINUA...

Desculpem a demora para postar. Deixem seus comentários e obrigado por lerem :) logo logo posto a parte 3 :) bjs. 

4 comentários: