14 de jul. de 2014

2° Temporada da Fanfic "CONFUSED". Capítulo 3

ATENÇÃO: Este capítulo contém insinuação de sexo e gifs quentes. Recomendado para maiores de 18.

Capítulo 3 "Caindo em Tentação"


- Outra pergunta, Você me ama? Não como amigo. – Justin se aproximou de mim –

   Estava tudo em meu controle, até o momento em que o Justin olhou em meus olhos. Após esse ocorrido começamos a nos beijar e a lembrar dos velhos tempos. Justin sabia como me fazer se sentir especial, ele tinha uma pegava de Bad Boy e ao mesmo tempo era fofo. Ficamos se beijando por um longo tempo, parávamos e voltávamos a se beijar, não sei como dizer isso, mas o Beijo do Justin era gostoso e me deixava com tesão.
  Durante os beijos, eu e Justin conversávamos sobre vários assuntos, inclusive sobre nós.


- Mandy, Lá no meu estagio na Google, o meu papel de parede era você. – Justin me disse –

- Serio? Que cafona, mas gostei de saber – Eu respondi rindo –

- Você sabia que eu fui chamado para ser modelo? – Justin começou a se sentir –

- Serio? Deixa-me adivinhar......de cuecas? – Tentei ser irônica –

- Como você acertou? – Pela a minha surpresa eu tinha acertado –

- Você é gostoso. – Eu respondi –

- Sim eu sou. Mas eu recusei a proposta. – Justin se lamentou –

- Por qual motivo?

- Por você. Eu tava louco pra te ver, não queria ficar lá por mais tempo.

- Você largou tudo por uma garota? – Perguntei inconformada –

- Pensei que iria valer a pena.

- Justin se lembra da nossa primeira vez? – Eu perguntei –

- Sim, foi na festa do Josh, ficamos bêbados e transamos ali mesmo, e olha que tínhamos acabado de se conhecer. – Justin começou a rir –

- Sim foi uma loucura, após a festa eu fiquei conhecida como VADIA. E como esquecer que você tinha vergonha de mim na época?

- Eu era um otário só por ser popular, desculpa, me envergonho até hoje sobre isso. – Justin se desculpou –

- Tudo bem, o importante foi que você mudou. – Eu dei um leve sorriso –

- Agora que eu me lembrei que no começo era sexo todo dia, nem parecia um namoro. – Justin começou a dar risada após dizer –

- Verdade, começamos tudo errado.

- Mas foi bom. – Disse Justin -

- Que tal voltarmos ao tempo antigo? – Pisquei o olho –

- Como assim? – Justin me olhou com um olhar curioso –

- Vem aqui vem. – Eu provoquei –

- Serio? – Justin abriu um sorriso maior que a cara dele –

E lá fomos nós outra vez. Tenho que concordar que nós dois estávamos afim disso, então vamos aproveitar.

    
               (imagem: blog.libero.it)

 O Justin estava com sede de sexo, e isso estava na cara. Chupando o meu pescoço, Justin sabia fazer uma mulher gemer apenas com os seus chupões, mordidas e beijos eróticos, sua mão macia e ao mesmo tempo forte, passeava pelo o meu corpo, de cima para baixo e vice-versa, seus lábios passavam pela a minha boca e pescoço e como não bastasse ele ainda chupava os meus seios com vontade.  Ele vazia uma brincadeira com a língua, na qual me vazia sentir mais prazer e arrepios nas partes sensíveis, ele estava fazendo muito bem o seu trabalho. Não parou por ai, ele continuou descendo com a sua boca pelo o meu corpo, arrepiando todos os lugares que a sua língua passava, e finalmente chegou ao ponto desejado, localizado no meio das minhas pernas.

- Agora sim você vai gemer ainda mais. – Justin disse antes de chupar a minha xana –

- Oh, Justin me deixe louca.

   Justin passava a sua língua, enfiava dois dedos e massageava, aquilo estava me enlouquecendo. Após alguns minutos, tinha chegado a hora de eu retribuir, então fiz ele se sentar, na melhor posição, e comecei a chupar o corpo dele, passei a boca pelo o tanquinho dele e logo ele emburrou a minha cabeça para baixo, e eu comecei a chupar o seu Pênis com a maior vontade do mundo. Enquanto eu chupava dava claramente para saber que o Justin estava gostando, pois gemidos da parte dele era o que não faltava.

- Sua boca é uma delicia. – Justin gemia –

   Eu passava a língua por toda a região, inclusive as bolas.  Já estávamos totalmente aquecidos para ir pra próxima etapa, então Justin me jogou na cama.

- Quero meter em você – Disse enquanto colocava a camisinha –

- Pode vir – Eu disse –
 
   Justin me colocou de quatro e começou a meter e rapidamente aumentou a velocidade. Ele pegava na minha cintura e puxava pra traz e empurrava pra frente, depois me colocou no colo dele, e eu comecei a pular. Ele abriu as minhas pernas e começou a meter mais ainda. Durante o sexo eu deixei vários arranhões nas costas e na barriga dele. Fizemos amor em varias posições. Foi mágico e prazeroso.

- Gostou amor? – Justin perguntou super cansado –

- Amei, você é muito bom nisso. – Respondi enquanto colocava o meu sutiã –

- Vamos descer, por que o pessoal já teve estar pensando merda – Justin começou a colocar a sua roupa –

    Terminamos e descemos para a sala, pois a festa continuava. Mas pela minha surpresa os amigos do Justin estavam todos dormindo, por causa das bebidas e drogas que eles usaram. Só tinha eu de sóbria ali, porque até o Justin estava um pouco fora de si.

- Então, quer que eu te leve para casa? – Justin perguntou –

- Mas você vai deixar eles aqui sozinhos? – Olhei para os lados –

- Eles não vão acordar por tão cedo.

     Justin arrumou o cabelo e logo pegou o carro. Durante o caminho não falamos muito um com o outro, pois estava tocando uma musica que nós amávamos, além disso, não sabíamos conversar sobre algo após o ocorrido. Eu estava me sentindo culpada, pois me esqueci que eu namorava com o David, e acabei caindo na tentação.

- Mandy? – Justin quebrou o silêncio –

- Fala meu amor. Quiz dizer Justin e Não "amor', Desculpe. – Escapou... –

- Eu não me importo, me chame de amor todos os dias. – Justin disse e sorriu –

- O que você ia me dizer? – Eu perguntei –

- Nada demais, apenas que já chegamos na sua casa a um tempo e você nem percebeu. – Justin riu –

- Pensei que você estava parado em um farol, sou muito burra. – Comecei a rir também -

- Vai lá “Amiga”. – disse Justin –

- Isso é tão estranho. – Dei minha opinião sobre o nosso relacionamento de amigos –

- Também acho. Mas é o que somos.

- Tchau Justin.

- Tchau amor. – Justin disse e foi embora –

   Eu estava feliz, porém tinha traído o David do pior modo. Entrei em casa e meus pais já estavam dormindo, então resolvi ficar no andar de baixo sozinha. Peguei um suco na geladeira e me sentei no sofá, não sabia quando tempo eu ia permanecer ali, mas eu precisava pensar sobre o que fazer a respeito do amor.

CONTINUA...

Desculpem pela demora, mas esta ai haha Valeu por lerem meus amores :) deixem seus comentários (mesmo sendo em anonimo), posto o capitulo 4 semana que vem.

Divulgando: Blog novo de IBs acesse >  Confidentstories.blogspot.com



Um comentário: