26 de jul. de 2014

2° Temporada da Fanfic CONFUSED. Capítulo 4


Capítulo 4 " ADEUS DAVID "

Um dia novo, uma expectativa nova. Foda-se passei a noite inteira no sofá e não consegui pensar em nada.  Já tinha um tempo que eu não falava com a Emily e eu sentia a sua falta, na verdade nós perdemos um pouco de contato, pois ela estava viajando, mas ele voltou ontem, então a viria na escola.
   Durante essa manhã o David tinha me chamado para ir à casa dele, porem eu não tava afim de assistir algum filme que ele goste.  Na verdade eu quero o Justin, eu o amo e isso não é mistério para ninguém, então durante o ocorrido de ontem eu decidi terminar com o David. Mas antes de tudo eu tinha que ir para a escola, então tomei o meu café e logo saí caminhando. Olhando para os lados eu visualizava as pessoas realizando as suas tarefas semanais, olhando para cima eu visualizava o sol, e olhando para frente, a escola.
Entrei e comecei a procurar a Emily, e logo a vi me procurando também.

- Amiga desculpe por sumi, eu fiquei sem celular – Disse Emily –

- Amiga que saudade – Eu a abracei –

- Você está diferente, mudou algo né? –Emily perguntou –

- Sim, apenas o cabelo. – eu respondi –

-E as novidades? – Emily me pergunta, com um grande sorriso no rosto –

-Após a minha festa, eu não te contei mais nada né?

- Mais nada haha, foi nesse período que eu sumi. – Emily disse –

- Então, eu comecei a me encontrar com o Justin como amigos, MAS, eu transei com ele ontem. – Eu disse bem rápido –

-Serio? – Emily ficou assustada –

- Foi sem querer, eu não agüentei. Mas irei terminar com o David hoje após a escola. – Tentei me explicar –

- Acho que vai ser difícil você terminar com ele. – Emily disse –

- Por quê? – Perguntei –

- Olha um pouquinho mais para frente. – Emily apontou o dedo para o David –

  Eu olhei para a minha frente automaticamente, e lá estava o David com um boque de rosas. Entrei em 
choque na hora, eu não estava feliz eu estava surpreendida.

-Mandy Forkes – David Anunciou para a escola toda – Eu te amo demais, e quero que todos saibam. Você é uma ótima namorada e eu sempre vou estar ao seu lado.

 A primeira coisa que passou na minha cabeça era fugir daqui, porem mesmo com essa droga de discurso, que fez todas as garotas da escola gritarem “Ownn”, eu tinha que contar a verdade.

- David, eu gosto de você, porem eu não te amo, me desculpe, está tudo acabado. – Eu falei tudo muito rápido –

- Como assim terminar? Mandy? - David gritou -

- Desculpe, mas não dá para continuar -  eu disse e sai correndo -

 Eu não sai correndo por medo de enfrentar ele, eu estava com muita dó e sem reação então corri.  Mesmo me sentindo uma destruidora de corações, o meu coração estava inteirinho, pois agora sim eu poderia voltar para o Justin.  Com o sino tocando, o meu silencio se quebra, e a primeira aula se inicia, mas hoje seria uns daqueles dias em que o meu caderno voltaria em branco para a casa.

  Após tocar o sinal, avisando sobre o final da aula, eu peguei a minha mochila e sai correndo, alguns minutos antes eu tinha recebido uma mensagem do Justin avisando que me buscaria na escola hoje. Após sair da escola eu olhei para a rua e logo avistei um carro super chamativo, que era o do Justin.



Encanto eu ia em direção ao carro, eu ouvi duas meninas falando “Aquele é o carro do Justin, né? Pensei que ele tava em Nova York, eu fiquei sabendo que ele se envolveu com trafico de Drogas” Eu olhei para elas, e quando elas perceberam pararam de falar. Mas nem liguei para isso.

- Olá Mandy – Disse Justin –

- Oi, quero te dizer algo – Eu não ia dizer sobre o lance das drogas –

- Pode falar – Justin ficou me olhando –

- Eu te amo, e por isso terminei com o David – eu abri o jogo sem enrolar –

- Então você é minha novamente? – Justin ficou tão animado que deu um grito, dava até pra ver os seus olhos brilhando –

- Sim, mas só se você quiser – Eu respondi –

- Vem aqui meu amor – Justin me puxou –



- Hoje o dia será nosso, vamos para a minha casa, eu faço um chocolate quente pra você com chantilly - Justin disse –

- Humm que delicia agora me deu vontade de ir – Eu brinquei –

- Ai depois já sabe né? – Justin sorriu –

- Vai ser a melhor parte – Eu provoquei –
                                                                        ........
Então pessoal esse capítulo foi pequeno porque eu finalizei o assunto que se estendeu após o final da temporada anterior, vocês perceberam que a historia foi continua (A mesma cena e historia) entre o ultimo capítulo da 1° temporada e os três primeiros capítulos da 2° temporada.  Então a partir do próximo capítulo a historia tomara outro rumo (praticamente começara a 2° temporada agora) pois vou mudar algumas coisas. DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FANFIC, CRITICAS, IDEAIS, DICAS PARA MELHORIAS ETC. OBRIGADO POR LEREM 


Um comentário: