14 de ago. de 2014

2° Temporada da Fanfic CONFUSED. Capítulo 5

Novidade: Terá partes em que o Justin irá narrar.



Capítulo 5 
"Apenas nós dois"

3 meses depois.

- Justin, não faça isso. – Eu gritei –



  Era tarde demais. Tudo começou com a brilhante idéia de fazer uma torta, mas como não existe momento sério com o Justin, se tornou uma guerra.

- Justin – Eu disse - acho que são apenas quatro ovos.

- Deixa com o papai que eu sei. E para a sua informação são sete ovos – Justin respondeu -


- Eu que não como isso. Vai ficar com gosto de ovo. – Eu comecei a rir –

- Cala a boca e me passa o sal – Justin disse –

- Sal? Não seria o açúcar? - Eu respondi sem entender nada –

- Putz, verdade, é açúcar, mas também você fica me distraindo – Justin disse enquanto pegava o açúcar –

 - Vai colocar terra ai também? – Eu quis ser irônica –

- Vou colocar você aqui dentro – Justin sorriu –
  
  Justin colocou o seu bolo de ovo, que para ele era uma torta, no forno para assar.  Enquanto isso eu comecei a escolher algum filme para assistir. E para falar a verdade, nenhum parecia legal.

*Mandy Off*

*Justin ON*

 Será que eram apenas quatro ovos mesmo? Se ficar ruim to nem ai também, vai se fuder. Coloquei a pipoca no microondas, e ao olhar para o meu redor, a bagunça tomava conta do local, e sabe de uma coisa? Eu não me importava, pois na minha sala de estar, estava uma mulher maravilhosa me esperando, e isso me deixava meio orgulhoso.

- Justin??????? Que cheiro de queimado é esse? – Mandy grita –

  Caraca a pipoca. Não faço nada certo mesmo. Corri e retirei a pipoca orando para não ter queimado tudo. A Mandy teve estar pensando “Como vou casar com um homem desses?” mas fazer o que? Este sou eu.

- Boa noticia, a pipoca não queimou toda – Eu gritei em resposta a Mandy –

 Enquanto eu temperava a pipoca, eu escutava uma musica tocar, e ao olhar pela porta, eu vi Mandy dançando loucamente. E foi ai que caiu a ficha, está garota é minha mesmo? Ela é tão perfeita e engraçada.



*Justin OFF*

*Mandy ON*

  Eu estava animada, ao som de minha banda favorita eu dançava loucamente a espera do Justin com a pipoca. Hoje seria uma ótima noite para nós dois.

- Justin, venha dançar comigo rápido, antes que acabe a minha musica – Eu gritei chamando o Justin –

- Já estou aqui, porem estou te observando – Justin sorriu –

- Chato, vamos assistir este filme logo – eu desliguei o som –

   O Filme começou, e os beijos também.  Pra que assistir filme, quando você tem o Justin como namorado. Justin estava com uma samba canção, e com uma camisa com o numero 23 enorme na frente.

-Mandy por que você esta me olhando assim? Quer o meu corpo nu? – Justin disse e sorriu –

- Você é bobo. Eu apenas me distrai. – Eu respondi –

- Mandy?  - Justin pergunta –

- Fala. – Eu disse –

- Vamos dar uma volta?

- A essa hora?  - eu perguntei –

- Sim, quero respirar.

- Ok vamos, mas antes, desligue o forno.

- Quase esqueço – Justin disse enquanto corria para a cozinha –

   Trancamos a casa e entramos no carro. Já era umas 22h da noite, e eu não sabia onde o Justin estava me levando. Mas eu ia acabar sabendo logo, pois o caminho me parecia familiar.

- Justin estamos indo para aquela montanha, com a bela vista? – Eu perguntei –

- Sim, na verdade já chegamos – Justin parou o carro –

- Por que estamos aqui?

- Por que toda vez que eu quero pensar eu fico aqui, e hoje eu quero pensar junto com você. E Se lembra que nosso ultimo encontro antes de eu ir para Nova York foi aqui? – Disse Justin –

- Ah sim. Lembro. Nunca imaginei que voltaríamos aqui após aquele dia. – Eu respondi –

- E olha que louco, estamos aqui novamente.



- Deita ai na grama também Mandy. – Disse Justin –

- Hoje o céu está tão bonito, parece cena de filme.

- Mas não é cena de filme, estamos aqui juntos, e eu estou muito honrado por isso.

- Justin pensa rápido – Eu o desafiei para um jogo –

- Manda ai.

- O que é que nasce grande e morre pequeno? – Eu perguntei –

- Hummm... É - Justin parou para pensar e respondeu – Não sei.

- O lápis – Eu disse –

- Nossa que péssimo. Eu não sou bom neste jogo – Justin riu –

- Você nunca acerta – Eu disse –

- Mandy uma estrela cadente, faça um pedido rápido – Justin fechou os olhos para desejar algo



- Para que desejar algo, se tudo o que eu preciso está ao meu lado? – Eu respondi, enquanto abraçava o Justin –

- Sei lá, deseje um carro – Justin ficou rindo sozinho –

- Quem sabe eu não tenha feito algum pedido.

-Vamos embora? Já está ficando frio. – Justin se levantou –

- Me ajude a levantar então.

20 minutos depois....

- Justin vai querer dormir agora?

- Poderíamos ficar mais um pouco acordados NE? – Justin gritou da cozinha –

- Quem disse que vamos dormir? – eu provoquei –

- Assim que eu gosto. Mandy corre aqui para provar a torta.

- Claro, quero só ver esse desastre – Eu respondi rindo –

- Não fale nada antes de provar, está uma delicia – Justin insistiu –

- Ok, me dê um pedaço ai.

- Agora sinta este sabor e me elogia.

- Huummm está uma delicia. Nossa Justin você até que cozinha bem. Haha quero mais um pedaço, sinceramente eu pensei que ficaria ruim. – eu respondi super surpresa –

- Na verdade ficou ruim sim, ai eu joguei fora e comprei esse bolo na padaria. Surpresa – Justin começou a rir novamente –

- Você é muito trouxa, estava bom de mais para ser verdade.

- Agora deixa o bolo de lado e venha aqui.

- Hum vai me dar alguma cobertura é? – Eu perguntei –

- Não, vou dar algo melhor – Justin respondeu -

....

ME DESCULPEM PELA A DEMORA, MAS AQUI ESTÁ :) , O CAPÍTULO 6 NÃO IRA DEMORAR PARA SAIR. DEIXEM SEUS COMENTÁRIO ISSO AJUDARA O 6 CAPÍTULO SAIR MAIS RÁPIDO. HAHA VALEU :)


Um comentário: