1 de set. de 2014

2° Temporada da Fanfic "CONFUSED" Capítulo 6.



"A Grande Noite: Parte 1"


 Era um belo dia, e acordar ao lado do Justin é a melhor coisa que podia acontecer. Após uma incrível noite, eu estava se sentindo bem e pronta para mais um dia

- Bom dia Amor – Disse o Justin ao se despertar.

-Bom dia, que milagre acordou cedo – Eu respondi.

- Você fica tão bonita na cama.

- Para de falar bobagens – Eu dei um leve sorriso.


- Mandy? – Justin disse com um tom de voz mais séria.

- diga.

- Vamos sair nesse final de semana separados? – Justin perguntou, olhando para mim.

- Como assim? Está terminando comigo? – Eu respondi sem entender.

-Não, claro que não, é tipo assim, você sai para alguma boate com suas amigas e eu saiu com os meus 
amigos. – Justin se explicou enquanto olhava para o teto.

- Entendi, mas calma ai, você vai poder beijar outra pessoa? – Eu perguntei.

- Não.......... Apenas quero sair para curtir.  Ninguém  vai ficar com ninguém. 

- Ata tendi. Eu nem estava pensando em sair, mas como você vai, eu não ficarei em casa.

- Vai ir com quem? – Justin perguntou.

- Não sei, mas provavelmente chamarei a Emily. E você?

- Com o mesmo pessoal que estava aqui em casa naquele dia que dei uma festinha – Justin disse.

 - Ata. Justin tenho que ir embora – Eu me levantei da cama.

- Mas já? – Justin permaneceu deitado.

- Sim, eu já dormi aqui, quer mais ainda? –Eu perguntei.

- Você poderia morar aqui comigo, meus pais não estão mais morando aqui -  
Justin me agarrou-

-Serio?  Porque você só me contou isso agora? – eu respondi.

- Sei lá, você não perguntou. Eles estão morando a poucas quadras daqui. Minha mãe me disse que eu 
precisava mais de liberdade e independência. – Justin disse e riu.

- Não posso morar aqui, mas eu posso passar um tempo aqui, meus pais irão viajar e eu não quero ir, então eu ficarei em casa. – Eu disse enquanto colocava minha bota.

- Não vejo a hora.

- Justin tenho que ir, bom divertimento a noite – Me despedi com um beijo e sai do quarto.

- Pra você Tb Mandy.

   Enquanto eu caminhava até a minha casa que era há poucos minutos, eu estava pensando sobre hoje a noite.  Depois que eu comecei a namorar o Justin, eu nunca mais sai para boates, na verdade nunca fui, pois sou de menor, e eu nem tinha pensado nisso. A única maneira de ir é conseguindo RG falsos e Emily é ótima nisso. Cheguei em casa e cumprimentei os meus pais e logo em seguida peguei o telefone para ligar pra Emily.

*Ligação*

Mandy- Emily sou eu, tenho uma novidade e vou contar tudo rápido haha vamos sair hoje a noite?

Emily- Olá, sair? Mas você namora.

Mandy- Sim, eu e Justin demos uma folga para nós dois, ele vai sair com os amigos dele e eu com os meus.

Emily- Ah sim, que susto pensei que você tinha terminado. Mas sair para onde?

Mandy – Você ainda tem seu RG falso?

Emily – Sim pq?

Mandy – Então consiga um pra mim, pois amiga iremos numa boate.

Emily - Gogo boys?

Mandy – Com tudo que temos direito gata.

Emily – Mandei uma mensagem para meu amigo, e ele falou que vai fazer o seu RG.

Mandy – Ótimo. Se encontramos as 21 horas lá na frente da Boate “Hot House”. Ok?

Emily – ok, tudo certo. Até lá.

*Telefone desligado*

 Pulei de felicidade e corri para ver as roupas que eu poderia usar hoje a noite.

*MANDY OFF*

*JUSTIN ON*

 Hoje a noite eu vou sair com os Brothers, beber pra cacete, e zoar muito. Sem fazer nada neste exato momento decidi ligar para o Tyga.

*Ligação*

Justin – Eai cara.

Tyga- Eai, vai sair hoje com a gente?

Justin- claro, não perco uma.

Tyga- Hoje vai ser foda demais, varias modelos top vão ir.

Justin- Tô ligado.  Mas não vou ficar com ninguém.

Tyga- Trouxão, eu vou pegar varias.

Justin- Haha sou comprometido. Então até a noite.

Tyga- Até moleque.

   É já estou com o role confirmado. Agora só resta esperar a hora certa.  Depois que os meus pais saíram de casa para me dar mais privacidade, eu comecei a me sentir um pouco mais sozinho, então para não me sentir sozinho, eu sempre dou uma festinha aqui em casa. Seria muito legal a Mandy morar comigo por um tempo ou para sempre, mas eu sou um moleque e ela ainda é de menor, e isso complica. Uma coisa que a Mandy ainda não sabe, é que eu sei cantar e tenho uma voz ótima, e que também estou a procura de um produtor para lançar o meu tão desejado sonho, um álbum. Talvez esses pequenos detalhes que ela não sabe, são apenas porque ela não me perguntou ou porque tenho vergonha de falar, mas isso é tudo besteira da minha mente. Talvez eu cante uma musica que escrevi pra ela em algum dia especial.
      Ficar totalmente pelado enquanto ando pela casa é muito bom, ultimamente eu tenho ficado assim o dia todo, é bom, pois ficamos bem a vontade e se sentimos livres, o engraçado é quando ficamos excitados e ai já sabe né, o pênis sobe. Na verdade, nesse exato momento eu estou excitado, pois sem querer pensei em como a Mandy é gostosa e como eu queria transar com ela. Eu posso parecer um pouco safado, mas depois que a garota me conhece, ela percebe que sou apenas um homem gentil e bobo.
     Após pensar em todas essas coisas, que não me levaram a porra nenhuma, eu percebo que o tempo voou, e que eu tinha muita coisa para fazer ainda. Se você ficou chocado com o que leu, é isso que passa na mente dos homem todos os dias e todas as noites. Após refletir um pouco, desci para a cozinha e procurei algum alimento já pronto para o consumo.

*Justin OFF*

6 Horas depois…

*Mandy ON*

Roupas já separadas, maquiagem já selecionada e sapatos ainda em duvida.  Eu já estava me arrumando para curtir a noite. Com uma roupa mais escura e com alguns acessórios mais brilhosos, o look não ficou nem “cheguei” nem “básico” ficou excelente para o tipo de lugar que eu estava indo.  Eu já tinha ficado pronta e já tinha mandado uma mensagem para Emily dizendo que eu estava indo para a Boate.

- Mandy vai ir para onde assim? – Para a minha surpresa, minha mãe me barra e me pergunta.

- Eu não te falei? Hoje é aniversario do primo da Emily, ai vou com ela na festa, e depois vou ir dormir na casa dela. – eu tive que inventar uma mentira na hora, ai disse isso.

- Ata, cuidado em mocinha. Tchau.

- Tchau mãe.

Sai de casa assim.

 
.


Hoje ia ser muito legal, eu ia ir em minha primeira boate.  Mas mesmo assim não parava de pensar no Justin.

CONTINUA...

SÓ POSTAREI O CAPÍTULO 7, QUANDO TIVER ALGUM COMENTÁRIOS AQUI. HAHA VALEU POR LER :) BJS. desculpa a demora.

2 comentários: