17 de set. de 2014

2° Temporada da Fanfic "CONFUSED" Capítulo 7



                   "A Grande Noite: Parte 2"

  Som bem alto e vários caras sem camisa era o que eu via. Algo me dizia que ia ser foda essa noite.

- Vamos beber para entrar no clima - Disse Emily

- Mas já? Então vamos – Eu disse

- Mandy olha aqueles caras, quero um pra mim – Emily me cutucou


 - Se quiser que eu te ajude é só avisar. Agora vamos comprar as bebidas – Peguei no braço da Emily e fui em direção ao bar.

-Vamos beber o que? – Perguntou Emily.

-Sei lá. Moço qual é a melhor bebida? – eu perguntei para o balconista.

- Olha que moças bonitas. O melhor é a bebida “Sexo na praia” - Ele respondeu.

-Que nome estranho. – Eu segurei a risada para não se entregar.

- Eu e minha amiga iremos querer esse – Disse Emily.

- Não vou beber muito pra ficar louca não em. – Eu avisei.

- Relaxa ai, e vamos se divertir.


.............
  Emily nem estava mais me ouvindo, acho que algo entrou no corpo dela, pois ela estava agitada de mais.  Bebemos muito, mas eu ainda estava um pouco consciente. Começou a tocar umas das melhores musicas eletrônicas em minha opinião, e eu não aguentei e me soltei mais ainda. Os garotos se matavam e não paravam de olhar pra nós.

*Mandy OFF*
*Justin ON*

   Bom, eu não irei numa boate, a boate que irá vir até mim. Chamei alguns amigos e eles chamaram outros amigos que chamaram mais outros amigos. E o final da historia você já sabe né? Lotou pra caraio.  Estava preparando as bebidas, pois já tinham acabado as que tinha preparado, na verdade já estava acabando tudo, não sabia que iria vir tudo isso de pessoas. Liguei para a pizzaria e pedi 20 pizzas, além de ter mandado meus amigos limparem o estoque de Doritos e de coca-cola do mercado para a festa.  Por enquanto estava tudo indo bem, a musica estava ok, comidas e bebidas também, então irei curtir um pouco. Ao sair da cozinha percebi que tinha chegado mais pessoas.

  Minha festa está foda demais, as garotas estavam tirando as roupas e pulando na piscina. Estava ficando uma loucura aqui.

- Eai cara – Eu disse

- Fala Justin – Respondeu tyga

- Está curtindo?  - Perguntei

- Mano essa festa está de arrombar, mano to orgulhoso de você – Tyga respondeu.

- Já pegou alguma mina? – Após eu perguntar, me Sentei no chão e peguei um copo de Vodka.

-Cara já peguei três, e vou pegar mais. Você falou com a Mandy agora a noite? – Tyga perguntou

- Vou mandar uma mensagem pra ela vir aqui mais tarde, mas por enquanto vamos curtir.

*JUSTIN OFF*
*MANDY ON*

- Mandy, estou amando isso. – Emily grita junto com a musica alta.

  E Realmente estava muito bom.  Já era 1 hora da manhã e a noite apenas tinha começado. Pela primeira vez em minha vida eu me senti livre, ao som de uma musica, não importava o jeito que eu dançava, não importava o que iriam achar, eu estava sendo sexy do meu jeito.  As luzes me deixavam meio tonta, e a fumaça me reanimava, o suor caia a cada musica.  Enquanto dançava eu senti o meu celular vibrar e logo o retirei do bolso para visualizar a mensagem, e era o Justin me avisando que estava me esperando do lado de fora da boate para me levar até a casa dele.

- Emily, o Justin vai vir buscar a gente para ir curtir na casa dele. – Eu disse.

- Justin está dando uma festa? Uhuu vamos.

- Vamos sair agora, por que ele está esperando a gente lá fora. – Eu puxei Emily.

Saímos da boate e logo em frente estava o Justin esperando.

- Eai meninas curtiram a noite? – Justin perguntou.

- Foi demais, estou elétrica hoje. – Gritou Emily.

- Ela está louca - Eu me referi a Emily - foi ótimo meu amor, dançamos muito. – Eu disse

- Então vamos dançar mais ainda, pois em minha casa está rolando uma boate fodastica – Disse Justin

- Quero só ver – Disse Emily.
...........

  Chegamos na casa do Justin e fiquei assustada e feliz ao ver o tanto de gente que tinha, só na rua tinha uns 20 carros, nem sei como alguém não chamou a policia ainda. Emily saiu do carro e foi correndo em direção a piscina e se jogou.  Falo mais nada pra essa menina.

- Vai ir correndo pular na piscina também ou quer subir para o quarto comigo? – Justin me perguntou.

- Acho que irei subir com você.

  A festa estava ótima, mas eu estava com saudades de sentir o corpo do Justin no meu, então optei por ficar a sós com ele em seu quarto.
 Entrei no quarto e o Justin já tinha tirado a sua camisa, e logo em seguida me puxou pra cama.

-Sabia que eu Te amo muito? – Justin diz

-Eu também te amo. Te amo demais.

- Estou com uma vontade muito forte – Justin disse enquanto me beijava.

-Só você? Vamos fazer e agora – Eu respondi.

   Justin era ótimo nisso. Ele começou me beijando como sempre, e pré aquecendo. Tirou minha camisa enquanto me beijava e não demorou muito para tirar minha calça até me deixar apenas de calcinha e sutiã.

-Adoro os seus seios – disse Justin

  Ele começou a cariciar os meus seios, e começou também a chupar o meu pescoço. A mão do Justin foi descendo......descendo..... e descendo, até que finalmente chegou onde ele queria e começou a massagear. Ele colocou dois dedos apenas para aquecer.

- Está gostando? – Justin pergunta.

- Estou amando – Eu respondi.

   Eu não aguentei e empurrei o Justin pro lado e comecei a chupá-lo, estava grosso e bem duro para resumir estava uma delicia.


   Justin estava ficando doido, pois ele adorava quando eu passava a língua bem na cabecinha. Até que ele não aguentou mais e puxou o meu cabelo me colocando na posição de quatro na cama.

-Gemi para o papai aqui – Disse Justin.

   Justin começou a penetrar em mim, dava para ver as veias em seus braços quase pulando para fora, pois ele estava botando força e estava louco por tesão.
........

- Eai gostou? – Pergunta Justin.

-Você sempre é incrível – Eu respondi com um sorriso no rosto.

- Vamos descer e curtir mais um pouco? – Disse Justin

-Que horas são? – Eu perguntei

-Quase 4 Horas da manhã.

-Caraio, a hora está passando voando.

- Vamos descer, dançar e depois eu te levo pra casa com a Emily – Justin disse.

-Ok.


   A festa continuava a todo o vapor. Algumas pessoas já tinham ido embora, mas ainda estava um pouco cheio. Então resolvi pular na piscina com Emily.

CONTINUA...

ATENÇÃO: O Próximo capítulo será o ultimo e ainda estou vendo quando postarei, mas assim que eu tiver certeza eu aviso aqui.  Deixem seus comentários valeu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário