6 de out. de 2014

2° Temporada da Fanfic "CONFUSED" Capítulo 8 (FINAL)


Capítulo 8

"PARA SEMPRE"


- Emily, você vai ficar com esse cara também? – eu já perguntei meio boba.

- Eu vou aproveitar, isso sim – Emily saiu da piscina para conversar com um lindo rapaz.

  Falando em rapaz, já fazia 1 hora que o Justin estava sumido, então decidi procurá-lo na festa, pois eu queria ir embora. O pessoal já estava mais calmo, já tinham tirado o som e estavam apenas jogando o jogo da garrafa e se beijando muito. Eu já estava cansada e apenas queria ir para casa.

- Ah ai está você - eu disse ao encontrar o Justin.

- Mandy, eu acho que chegou a hora - Justin disse enquanto se ajoelhava diante a mim.



- O que você está fazendo? – Eu perguntei com medo.

- Meu coração bate por amor, é o som que eu ouço, ele me diz para eu não desistir, ele respira no meu peito e atravessa o meu sangue, é algo forte e eu não posso controlar, Mandy Forks eu TE AMO, como nunca amei ninguém. Por onde você esteve a minha vida toda? Eu só comecei a viver agora, eu adoro deitar ao seu lado nos dias frios, eu adoro te irritar e sempre estar ao seu lado. Mandy fomos feitos para estar no sagrado matrimonio, já estamos namorando a um tempão, e eu acho que chegou a hora de amadurecer essa relação. Quer casa comigo?

- Eu to chorando, você me pegou de surpresa seu corno – Eu disse em choque.

-Então isso é um sim? – Perguntou Justin.

- Eu sempre te amei mais, é claro que é um sim – eu respondi.

- Venha aqui minha querida - disse Justin.



- Amanha minha mãe vai fazer um jantar para oficializar, então seus pais terão que ir – Justin avisou

- Minha mãe vai ficar louca haha. Justin to cansada me leva pra casa? – Eu perguntei.

- Claro amor, eu te amo tanto sabia? – Justin disse e me deu um beijo.

- Como você consegue ser tão fofo? – Eu perguntei brincando.

-Eu sou o Justin Bieber, claro que sou fofo e perfeito – Justin como sempre convencido.

- Agora vamos.
Eu já estava saindo da festa, então fui dar tchau para a Emily.

-Emily eu to indo para casa ok? – eu avisei

-Mas já amiga?

-Sim. – Eu respondi

-Gostou da aliança? – ela perguntou

- Como você sabe? Haha – Eu estranhei

- Eu já sabia que ele ia te pedir, por que ele me pediu ajuda antes para escolher a aliança. – Emily deu risada.

-Você podia ter me contado. A minha sorte é que você conhece bem o meu gosto, e eu adorei a aliança.

-Então só tenho a dizer é De nada amiga. – Brincou Emily

-Emily eu te amo, você é a melhor amiga que alguém poderia ter, sério – Eu disse

- Para com isso Mandy, eu te amo também menina besta.

Após conversar com Emily eu sai da festa para ir pra casa. Entrei no carro do Justin e fomos.

- Aumenta o som. Gosto dessa musica – Disse Justin enquanto dirigia.

-Ok só não cante por favor – Eu aumentei e brinquei.

- Se você não sabe, eu sei cantar – Justin me olhou e deu um sorriso.

- Então me mostre – Eu disse sem acreditar muito.

- “'Cause I'm on top of the world, 'ay, I'm on top of the world, 'ay, Waiting on this for a while now, Paying my dues to the dirt…..” - Cantou Justin com uma suave voz que me impressionou.

- Por que você nunca me disse que sabia cantar? – Eu perguntei chocada.

-Você nunca perguntou – Justin disse e deu uma risada.

-Não precisava perguntar, você canta muito bem, sabia? Continue a cantar.

- Cante comigo essa parte? – Justin me pergunta.

-Claro.

  Eu tenho o melhor namorado e futuro marido do mundo, eu aposto que milhões de garotas queriam ter um namorado como o Justin, ele consegue ser único de um jeito fofo e besta. Eu não me importo como as pessoas me vêem, eu só me importo com o que o Justin acha de mim, eu não sou daquele tipo de garota que prepara e planeja tudo o que vai fazer, na verdade eu não penso em nada, as coisas vem e acontecem. Só de imaginar que irei morar com o Justin daqui a um tempo, já me deixa satisfeita e realizada, ele é o tipo de garoto que conquistas as coisas com o seu suor, e de acordo com a nossa conversa aqui no carro, ele vai querer seguir a carreira de cantor, e pessoalmente acho que ele vai estourar rápido demais. O que eu sinto pelo o Justin? Chama-se amor, e não é um amor que tenho controle, é algo mais forte que eu, não é aquele amor que eu sentia quando namorava com o David, e nem aquele amor besta e inocente, é algo real que a cada dia fortalece mais, mesmo parecendo impossível de crescer ainda mais. Meu desejo nesse momento é ser feliz com o Justin, e sempre estar ao lado dele. Estou quase chorando neste momento, eu me sinto livre ao lado do Justin.

- Amor? Você está boiando – Justin me cutuca.

- Desculpa, estava apenas pensando.

-Por que você está chorando? – Justin pergunta.

-Porque te amo, e estou feliz por ser a garota que você escolheu.

- Já quero planejar as coisas para a nossa festa de noivado – Justin disse.

- JUSTINNNN, OLHA O  CARRO – EU GRITEI.

-PUTA MERDA – Justin entrou em pânico.


*Mandy OFF*

*Justin ON*

   Minha vista estava embaçada, eu perdi a minha consciência por alguns segundos, e ainda não entendi o que tinha acontecido. Olhei para o lado e vi Mandy sangrar, ela parecia estar desacordada. Eu estava super machucado, mas tinha que fazer algo rápido, tinha algumas pessoas ao redor do carro se aproximando, enquanto ligavam para a emergência e eu só gostaria naquele momento que Mandy acorda-se. Sai rastejando-se do carro e soltei o sinto da Mandy e comecei a puxa - lá para fora com a ajuda de algumas pessoas.

-Garoto calma, você não está possibilitado no momento para ajudar ela – Disse alguém na multidão para mim.

- Ela precisa de mim, a culpa é minha – Eu respondi com dificuldade - Mandy meu amor, me responde por favor, por favor, por favor, me responde, responde, por favor – eu sussurrei.

Ela não reagia de jeito nenhum, eu estava pálido e sem reação alguma, o medo tomou conta do meu corpo. Eu comecei a orar bem baixo enquanto passava a mão nos cabelos castanhos de Mandy.

-Justin? – E por um milagre, Mandy sussurra.

-Sim, meu amor sou eu. Eu estou aqui, tudo vai acabar bem – Eu comecei a chorar ao dizer.

- Justin, está doendo muito – Mandy resmungou.

-Aguenta meu amor, a ambulância está perto – Eu não consegui esconder o desespero

- Justin, fica aqui do meu lado – Mandy segurou a minha mão.

-Claro meu amor, sempre estarei aqui – Eu limpei as lagrimas dos olhos dela.

- Justin estou ficando com sono – Mandy disse bem baixo.

- Não dorme meu amor, não dorme – Eu disse desesperado.

- Justin, Se você alguma vez chegar ao lugar, onde o sol brilha todos os dias, eu vou estar em sua mente. Eu serei a luz que irá te guiar. Desculpe-me, eu te amo.

-Mandy, por favor amor, eu te amo. A ambulância chegou, amor você vai ficar bem. Mandy? Mandy? Mandy? – Eu comecei a gritar.

  A ambulância chegou e a equipe médica tentou reanima - la porem não teve sucesso. E naquele momento o meu mundo acabou junto com a última lagrima que escorregou do meu rosto. 

1 MÊS DEPOIS.....

- Olá meu amor, eu estou aqui, você consegue me ouvir de onde está? – Eu disse enquanto olhava para a sua foto no memorial.




*FLASH BACK* (voltando no tempo)

*Mandy narrando*

- Oi, posso saber o seu nome? - Perguntou o garoto para mim -

- O Meu nome é Mandy. E o seu?

- Justin, mas sem o Timberlake, apenas Justin. Quer algo pra beber?

-Quero, tem Vodka? - Respondi -

-Calma ai, haha cuidado se não vai ficar bêbada. - Justin disse -

-Fico nada – Respondi. 

                      FIM.....

  E termina mais uma fanfic do blog, espero que tenham gostado desse final, eu sei que eu podia ter feito eles felizes e tal, mas isso todo mundo já está acostumado de ver. Esse flash back foi do primeiro capítulo quando eles se conheceram. OBRIGADO DE CORAÇÃO a todas vocês que leram deste o começo, e que sempre comentam aqui. Foi muito bom escrever essa fanfic, mas tudo uma hora tem que acabar. Eu irei começar uma nova fanfic em breve, pois agora vou tirar uma folga haha. Por favor deixem os seus comentários, para eu saber o que vocês acharam sobre o final. Beijos valeu por ler. Ass: Mateus

6 comentários:

  1. 'O' apenas chocada 'o'
    Sempre pensei que quando terminasse de ler sua fic eu ia sorrir e falar Feliz Para Sempre ♥ mais não eu CHOREI kk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua fanfic è fantástica , eu juro que eu chorei com ela , ela è muito linda , ela teve um para sempre sem o feliz maais ainda assim ela è incrível , ela me tocou muito , to de coração partido aqui chorando rios heuehejheue !!!! Bjs!!! T-T

    ResponderExcluir
  3. Gente estou tremendo não acredito que ela morreu puta merda :´((((((((((((((

    ResponderExcluir
  4. não ai mds to chorando aqui pq vc fez isso cmg nunca chorei tanto na minha vida

    ResponderExcluir