21 de dez. de 2014

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

     


CAPÍTULO 5

     Candice estava chocada com a declaração de Justin. Claro ele é bonito, mas Candice ignorou tanto ele que nunca imaginaria ter esses sentimentos com ele. Agora ela tinha certeza da seguinte frase “ a vida de surpreende”.

-Posso de dar um beijo – Justin perguntou.

 Candice ficou quieta como sempre, mas ela tinha colocado um pequeno sorriso em seu rosto, então Justin optou por beijá-la.



-Justin isso é estranho – Candice sussurrou.

-Eu sei que você gostou – Justin novamente a beijou – Você poderia ir na minha casa hoje?

-Talvez sim, talvez  não.

-Eu comprei um videogame novo e gostaria muito que você joga-se comigo.

-Mentira que você comprou “Guitar Music” – Candice disse.

-Sim. Como você sabe?

-Todo mundo está jogando. Eu irei então.

-Candice? – Justin pergunta.

-Oi?

-Nada não. Vem aqui quero te mostrar algo – Justin segurou a mão de Candice e a puxou.

       Candice por um segundo percebeu que estava gostando daquilo. Justin não parecia ser igual o seu ex namorado otário, então ela decidiu não se apegar muito a ele, mas o daria uma chance.
      Justin havia chamado Candice para ver um barco naufragado a anos localizado na praia. O barca havia se transformado em ponto turístico e era uma paisagem linda para se ver. Justin gostava de Candice, ela era linda, e não era uma garota fácil, pois qualquer menina da região transaria com o Justin antes de namorar (Não que o Justin não gostasse, pois ele não é mais virgem, porém ele não via futuro nisso)

-Aqui é lindo Justin.

-É um dos meus lugares favoritos.

-Tenho que voltar para casa. Prometi para meu pai que iria ajudar ele a comprar umas roupas.

-Vamos então, eu te acompanho.

    Os dois saíram caminhando. E durante o caminho eles riam e se olhavam. Candice chegou em sua casa e Justin despediu-se com um beijo na bochecha.

-Até depois.

-Até.

     Candice ficou olhando Justin ir embora e entrou.

-Já pensei que não viria mais – Cristopher brincou.

-To aqui – Candice não conseguia esconder sua felicidade.

-Você está sorrindo muito – Cristopher começou a observar – Deixa me pensar, você 
foi encontrar o Justin e voltou sorrindo...huumm.

-Pai, para – Candice estava ficando vermelha –

-Certo, parei. Ele não é o seu tipo mesmo.

-Pai

-Foi você que me disse isso – Cristopher caiu na risada.

-Vamos ir comprar as roupas logo.

       A maioria dos pais, não gostariam que suas filhas ficassem só, com garotos, porém Cristopher gostava muito de Justin, então para ele Justin era o cara ideal para sua filha.   Candice e Cristopher foram em um shopping próximo, então chegaram rápido.

-Essa loja aqui, tem roupas bonitas.

-Você tem bom gostos filha.

-Vamos começar por essa aqui azul marinho – Candice pegou uma blusa para seu pai 
provar.

-Gostei, mas preciso também de uma bermuda.

-Já estava pensando nisso, olha aquelas ali.

Cristopher seguiu até as bermudas e disse – Gostei dessa listrada.

-Também, vamos ver como fica.

-Enquanto eu me visto, você tem 10 minutos para procurar algo para você, qualquer coisa nessa loja.

-Serio? Ai meu Deus vou querer algum vestido. Valeu.

    Cristopher adorava ver um sorriso no rosto de Candice. Após fazer algumas compras, os dois continuarão passeando no shopping por um tempo.


............
continua

Gostaram? finalmente Justin e Candice se beijaram. O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SAIR NO SÁBADO DIA 26/12 (O prazo é meio longo por causa das festas de natal, e eu não terei tempo pra postar nesses dias) Deixem seus comentários :)

FELIZ NATAL PARA TODAS AS LEITORAS DO BLOG :)

4 comentários:

  1. se você não continuar você vai apanhar!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk o.o outra Bruna estou amando a fic adorei o cap !

    ResponderExcluir
  3. Eh serio isso?! Nomes iguais aí em cima? Qual eh a falsa? Se acuse! Capaz ;) Muito diva essa fic amora e esta completa ai num tem o famoso "CONTINUA BITCH!" amo a LFY muito diva ;*

    ResponderExcluir