12 de dez. de 2014

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

 

     CAPÍTULO 3

     Eram 10 horas da manhã quando Candice começou a ouvir um barulho do corredor. Nervosa por não conseguir mais dormir Candice se levanta, tira o pijama e sai no corredor.

-Que barulho é esse?


-Desculpa, não sabia que você estava dormindo – Justin levou um susto.

-Você não tem casa, não? – Candice vez uma pergunta irônica, pois Justin sempre estava na casa de seu pai.

- Tenho - Justin deu risada – mas sempre estou aqui ajudando seu pai. Seu pai me pediu para arrumar os cabos.

-Então te verei sempre aqui?

-As vezes – Justin riu novamente.

-Para de rir, não tem graça, você me acordou – Candice se revoltou.

-Desculpa – Justin não parava de rir – Você é muito revoltada.

-Haha muito engraçado, cadê o meu pai?

-Ele saiu para comprar umas coisas.

-E me deixou sozinha com você aqui? Ele ta louco? – Candice ficou surpresa, pois o seu pai, nunca a deixava sozinha com garotos.

-Qual o problema? Não irei fazer nada indecente com você.

-E nem iria, você não é o meu tipo de garoto – Candice disse.

-E você tem um tipo de garoto? – Justin começou a rir.

      Candice parecia se incomodar, pois Justin estava levando tudo na brincadeira, mas na verdade Candice estava revoltada.

-Posso tirar a camisa? – Justin perguntou, pois estava quente e ele não saberia se a incomodaria. Porém Candice não disse nada e apenas o observou. Então justin disse – Vou interpretar o seu silencio como um sim.

    Justin começou a tirar a sua camiseta, e Candice pôde ver seus músculos e seu tanquinho, porém ela não iria falar nada a respeito disso, mesmo tendo gostado do que tinha visto.

-Então você mora aqui perto? – Para a surpresa de Justin, Candice perguntou algo.

-Somos praticamente vizinhos, moro há 5 casas daqui.

-Quantos anos você tem?

-20. Que milagre está dizendo algo – Justin deu um leve sorriso.

-Não se acostume.

   Candice saiu do corredor e começou a descer as escadas. Mas ao perceber que Candice havia saído, Justin gritou – Quer ir comigo comer uma panqueca maravilhosa?

Candice parou no meio do caminho e respondeu – Por que eu iria com você?

-Porque eu sou muito legal, e a panqueca deles é realmente muito boa. A melhor da região – Continuou Justin – Então, vamos ir?

    Candice permaneceu quieta e sem responder nada.

-Vou interpretar esse seu silêncio como um sim. Se arruma ai.

    Candice finalmente deu um leve sorriso e foi se trocar. Talvez ir comer panquecas com o filho do melhor amigo de seu pai, não seria uma má ideia, pois ela não tinha nenhum amigo naquela cidade e por incrível que pareça, Candice gostava de panquecas. Então ela decidiu ir.
    A lanchonete era um ótimo lugar para comer, além de ser  um dos lugares que os jovens da região adoravam ir. Com um cardápio bem variável Candice ficou perdida e não sabia o que pedir.

-Não sei o que eu quero – Disse Candice.

-Vou pedir pra você panquecas com calda de morango, é a minha favorita –Disse Justin – você vai gostar.

-Pode ser.

   Justin e Candice se sentaram em um lugar para dois ao lado de uma enorme janela. E ficaram aguardando as suas panquecas.

-Candice, me fala sobre você – Justin puxou assunto.

-Sobre mim? – Candice parou e pensou – Sou de Nova York, só faço coisas erradas na minha vida, estou meio brigada com a minha mãe e não estava afim de vir aqui, pois o meu pai me abandonou por causa do emprego.....

Justin interrompeu Candice no meio de seu discurso e disse – Eu quero saber sobre você, o que você gosta , filme favorito etc.

      Candice não sabia muito bem o que falar, pois Justin estava interessado em saber quem ela era por dentro.

-Eu gosto de ouvir The Beatles, gosto muito de acessórios artesanais e que simbolizam algo, como esse meu colar que comprei ontem – Candice parou pra pensar mais um pouco e continuou a falar – Gosto de filmes de comédia, romance e gosto de desenhar.

-Agora sim me interessei, eu sabia que a Candice durona era só por fora – Justin disse.

-Agora a sua vez.

-Eu amo a musica, canto muito bem – Justin deu risada – adoro assistir lutas, eu frequento a academia, curto rap e entrarei em uma faculdade de musica mais para frente. Sou muito bobo, alegre e um ótimo amigo.

-Seus olhos são bonitos –Candice ficou olhando.

-Todo mundo fala isso, mas é só o olho?

Candice deu uma risada e disse – Só, não acho você muito bonito.

-Sério mesmo?


-Sim. Agora vamos voltar pra casa. E você tinha razão, as panquecas são muito boas.

.................... 
Continua

Gente no capítulo anterior teve 3 comentários e isso me deixou muitoooooooooooooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzz, muito obrigado por lerem :) PRÓXIMO CAPÍTULO IRÁ SAIR NA QUARTA FEIRA DIA 17/12 ENTÃO VOLTEM PARA LER POR FAVOR. Deixe o seu comentário dando dicas, opiniões etc. Valeu.  Se quiserem, marquem o user do twitter de vocês para eu avisar sempre que eu postar um capítulo, ou sigam o blog (localizado no lado direito em uma janela "participe do blog")

5 comentários:

  1. Adoreeeei! Ta muito perfeito... Sério ta muito bom. Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meu twitter @Vampirebizzle_

    ResponderExcluir
  3. Nossa... os comments tds d 2014 e eu uma em pouco da manhã e um ano depois da fic sair eu comento...Desconte começei a ler hj e sou fã *^▁^*

    ResponderExcluir