16 de dez. de 2014

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

     
  

CAPÍTULO 4


        O  pai de Candice estava muito animado, Cristopher queria muito se aproximar de sua filha novamente, então ele comprou alguns filmes e pediu pizza.

-Candice? – Cristopher a chamou.

-Fala pai.


-Espero que goste de pizza e filme.

-Se não for os filmes que você gosta de ação, eu curto.

Cristopher riu  - É comédia.

-Melhorou – Candice deu uma risada.

-Quer creme de amendoim?

-Quero. Pai? – Candice o encarou.

-Diga.

-Por que você me abandonou?

Cristopher ficou em choque, ele não esperava uma pergunta dessa, porém era necessário ele esclarecer o acontecimento.

-Não fala assim, eu não te abandonei – Cristopher respirou e continuou – Eu sei que não te acompanhei e nem estive presente sempre, mas não foi por que eu quis, foi para eu poder trabalhar e conquistar o que eu conquistei hoje.

-Mas não precisava  se mudar. Eu precisei de você nesses últimos anos, e você não estava comigo – Candice deixou uma lagrima escorrer.

-Filha, depois que eu fui embora, eu sofri muito por não poder estar com você, mas você é minha responsabilidade eu tenho que trabalhar para de dar um bom futuro. Me desculpe.

-Eu te amo papai – Candice o abraçou.

- Também te amo.

-Chega, não gosto de chorar, vamos comer a pizza – Candice limpou os olhos.

Cristopher deu um pequeno sorriso e disse – Já pode escolher a sua faculdade.

Candice ficou parada e disse – Sério?

-Sim, qualquer uma, consegui um bom dinheiro no trabalho e posso pagar.

-Não sei nem o que dizer pai, é meu sonho.

-Só não pode chorar de novo.

-Muito obrigada, muito mesmo.

     Candice se sentou ao lado de seu pai, e os dois tiraram um momento só para eles. Cristopher era um cara inteligente, então os seus conselhos eram sábios. Candice e seu pai, ficaram mais de 1 hora sentados assistindo a vários filmes de comédia e series. Logo depois de seu pai sair da sala para ir tomar banho, Candice recebe uma mensagem de Justin;

Mensagem – Estou te esperando aqui na praia, venha rápido.

       Candice achou estranho a mensagem, mas decidiu ir. Ela se arrumou, pois estava com um pijama e saiu. Durante o caminho, ela se perguntava porque o Justin está tão interessado nela, digamos que após algumas conversas dos dois e principalmente após vê-lo sem camisa, as intenções de Candice por Justin mudou um pouquinho. Justin é um garoto muito bonito e gentil, e isso mexia com Candice.  Chegando ao local, ela logo avistou o Justin e o gritou:

- Justin

Justin olhou e sorriu – Você veio.

-Sim, o que você queria?

-Te ver, fiquei com saudades.

-Mas você me viu ontem.

-Sim eu sei – Justin segurou a mão de Candice – Vamos dar uma volta?

-Claro, irei adorar – Pela primeira vez, Candice foi doce.

-Você está muito sorridente o que houve?

-Eu me acertei com o meu pai, estamos de boa agora, como antes.

-Fico muito feliz, ele é uma ótima pessoa – Disse Justin.

-Porque você está me olhando assim sem parar?

-Porque , você é muito bonita Candice.

-Justin para com isso – Candice segurou a risada – Você me deixou com vergonha agora.

-Você tem que admitir que é bonita.

-Talvez um pouco – Candice brincou.

-O que eu faço para ter você?

Candice ficou sem ar – Como assim? 

-Você me ouviu. Como faço para ter você? – Justin parou em frente de Candice e disse   Eu estou apaixonado por você, deste quando o seu pai me mostrou a sua foto e me disse que você estava vindo.

-Não creio. Você fumou maconha?

Justin riu e disse - Eu estou apaixonado.


.... 
CONTINUA

Valeu por lerem. Continuem acompanhando a fanfic. Espero que tenham gostado, se poderem deixe o comentário de vocês (aceito sugestões haha). O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DOMINGO DIA 21/12. Bjs

2 comentários:

  1. OMGGGGG girlll matou-me lol achei que ela iria ficar dura com o Justin um mo tempo kkkk adorando

    ResponderExcluir
  2. Duro só fik o Justin girl ;) shsh muy perfeita msm;D

    ResponderExcluir