26 de dez. de 2014

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB


CAPÍTULO 6


    Candice tinha combinado em ir a casa de Justin após fazer compras com o seu pai. Então logo que chegou em casa, ela já tinha que sair.

-Pai vamos na casa do Justin comigo?


-Você vai ir lá?

-Sim. O Jeremy está lá.

-Eu vou então.

  Candice não queria deixar o seu pai sozinho, então como o pai de Justin é o melhor amigo dele, Cristopher também foi junto. Justin morava apenas 5 casas depois de Cristopher, então em 3 minutos eles chegaram.

-Olá pessoal – disse Jeremy.

-Eai cara tudo bem? – diz Cristopher.

-Estou ótimo. Essa é a sua filha?

-Sim

-Olá – Diz Candice.

-Sobe lá em cima, o Justin esta instalando a TV.

     Candice reparou como a casa de Justin era enorme, e olhando por cima, ela já tinha visto uns 5 quartos.

-Aqui está você Candice disse.

-Você veio. Senta aqui.

-Bonita sua casa.

-Valeu. Estava instalando a TV para ligar o jogo.

-Que TV grande, você não fica cego não? – Candice brincou.

-Pior que não. Você é o player 2, toma o controle.

     Candice e Justin começaram a jogar. 30 minutos depois, Justin já tinha ganhado 5 vezes de Candice. Ela não era muito boa, porém conseguiu ganhar uma única vez. Eles ficaram por mais uns 20 minutos jogando até enjoarem.

-Você devia sentir vergonha, pois eu te massacrei – Justin a provocou.

-Cala a boca –Candice começou a rir – Não sou boa, por isso ganhou.

-Aceita o ultimo morango com chocolate? – Justin perguntou.

-Vamos dividir. Esse pode ser o melhor morango com chocolate do mundo.

Justin deu para Candice morder e logo depois comeu – É você tinha razão, pena que dividi com você.

-Candice?

-Diga.

-Você está bonita.

-Valeu.

      Justin se aproximou de Candice na cama e a olhou nos olhos por uns instantes, e logo depois a beijou.

-Você beija bem – Candice deu um leve sorriso.

-Essa não é a única coisa que eu faço bem – Justin disse enquanto a puxava pela cintura.

- Você vai para alguma faculdade? – Candice pergunta.

-Trocou de assunto rápido. Sim, só estou escolhendo qual ir. Meu pai conhece algumas pessoas de uma gravadora e vai tentar conseguir uma oportunidade para mim.

-Você canta muito bem, vai conseguir.

-E você? – Justin pergunta.

-Meu pai disse que vai poder pagar pra mim, mas ainda não decidi o que eu quero fazer. Acho que será fotografia.

-Você poderia dormir aqui hoje – Diz Justin.

-Meu pai não vai deixar, ele vai pensar que vamos fazer alguma besteira.

-E nós iríamos.

-Cala a boca – Candice joga um travesseiro no Justin – Eu vou embora, amanhã saímos para algum lugar.

-Tudo bem madame. Agora Vem aqui.

 Justin beijou Candice novamente (um beijo longoooo.....) e a levou até a porta.

-Tchau, até amanha.

-Tchau.


     Candice estava feliz com o o lance entre  ela e Justin. Ela até começou a gostar da cidade, mas ela sabia que a sua casa não era ali, então ela iria embora novamente daqui a umas semanas. Mas ela tentava esquecer essa realidade e apenas queria curtir essa surpresa que a vida lhe proporcionou.

.....
Continua

Recado do Autor:

Olá leitoras gostaram dessa capítulo? deixem o comentário de vocês pois nos últimos dois capítulos algumas leitoras ficaram ausentes (ou todas...) Valeu. Eu não sei qual vai ser o futuro dessa fanfic, eu só tinha pensado na historia até esse capitulo e eu acho que já enrolei demais para eles começarem a ficar, então sinto que tenho que colocar um clima tenso na historia , para entrar para a próxima frase da fanfic, mas ainda estou pensando no que. Vou postar o capítulo 7 no dia 03/01/2015, uma semana de prazo, pois é semana de festas e tal. Valeu por lerem e Feliz Ano novo :)

2 comentários:

  1. Amando divaaa lol amei o capitulo assim como estou amando a fic

    ResponderExcluir
  2. Perfect Fic amora...sabe? Me lembrei de uma fatalidade engraçada um dia eu e meu namorado nos estavamos nos pegando um pouco ai eu chamei ele de Justin, ele ficou putinho comigo e eu ria q nem uma iena, d tanto q eu leio as fics bjoo amo essa fic diva ;*

    ResponderExcluir