5 de dez. de 2014

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB




CAPÍTULO 1

          Sentada no banco do avião, Candice tentava imaginar o que fez de tão errado para a sua mãe estar tão nervosa e quieta durante a viajem. Digamos que Candice não estava em seus ótimos dias também, durante essa semana coisas não muito boas aconteceram, além dela estar discutindo diariamente com sua mãe, Candice havia terminado o seu namoro que durou um pouco mais de 1 ano, mas o que já era grande demais comparado ao seus relacionamentos anteriores, que duravam de 1 semana a 2 meses. Tentando quebrar o gelo Candice solta uma pergunta para a sua mãe.

-Porque eu tenho que ir para a casa do papai?

-Porque sim – Lucy (Mãe de Candice) respondeu e logo a olhou nos olhos – Você tem que sair dessa sua rotina, tem que dar valor a sua família, faz tempo que você não vê o seu pai.

-Minha rotina? – Candice rebate – 

-Sim sua rotina, você está chegando sempre tarde na rua, está andando com pessoas que eu não gosto e ainda está com um tom de voz muito alto quanto fala comigo. 

-A vida é minha e eu faço o que eu quero ok? Não sou mais seu bebê mãe.

  Candice se virou e começou a admirar a paisagem, em uma tentativa de encerrar a conversa que havia começado. 

          Candice estava a caminho da casa do seu pai, localizado em San Diego , Califórnia. Seu pai é um homem muito ocupado e durante a sua vida teria passado pouco tempo com sua família, ele sempre saia cedo de casa para ir trabalhar, e quando voltada Lucy e Candice já estavam dormindo. Após não conseguir mais salvar o seu casamento com Lucy, sendo o trabalho uns dos principais motivo da separação, o pai de Candice que se chama Christopher, optou-se por se mudar para facilitar a sua vida e seu trabalho, e após esse ocorrido, ele tem se comunicado pouco com Candice, mas não por que ele não goste dela, mas porque ele se sente distante e não sabe como se aproximar. Candice não tem uma boa relação com sua mãe e nem com o seu pai, tudo isso graças as encrencas que Candice já se meteu, como no verão de 2013, quando ela fumou maconha em uma festa. Mas isso faz parte da vida e de quem iremos ser, mas parece que seus pais não entendem isso, o que deixa Candice afastada da família. Candice é uma adolescente normal, tem 19 anos, e sonha em entrar em uma faculdade. Seus cabelos são castanhos com uma mecha roxa na frente, e ela usa algumas maquiagens mais escuras para ressaltar o seus olhos verdes. 

          Ir para a casa do seu pai era a ultima coisa que Candice queria, não era por que ele era chato e fazia ela passar vergonha as vezes como muitos pais, mas era por causa do local.    Fala serio ir em um lugar onde não conhece ninguém, sem seus amigos e ainda ser tímida, não seria legal.

         Finalmente chegaram em seu destino final, San Diego.  Candice pegou o seu Ruffles que tinha aberto, colocou algumas batatas em sua boca e se livrou do pacote em um lixo. Parece que o lugar tinha agradado ela, mas mesmo assim ela não conhecia ninguém. Pegou a sua mala e entrou em um taxi junto com a sua mãe que ainda estava brava e seguiram em direção a casa de Christopher.

-Aqui é um lugar muito gostoso, tem alguns shopping, belas praias e um parque lindo – Diz o motorista tentando quebrar o silêncio – 

-Espero que seja mesmo, irei passar uns dias aqui na casa do meu pai – Pela surpresa de Lucy, Candice falou com alguém –

      Após uns vinte minutos, eles chegaram. Candice começou a observar o bairro onde seu pai morava para ver onde fugiria a noite para passear, e após uns 2 minutos observando a paisagem, decidiu entrar na casa.
   Candice abre a porta e entra na casa, e observa como o seu pai está diferente aparentemente.

- Olá papai – Candice deu um leve sorriso e foi abraçá-lo –

- Olha, finalmente está aqui para me ver – Christopher diz –

- Não foi ideia minha estar aqui –Candice sussurra –

-O que você disse?

- Nada, apenas pensei alto.

- Você que fez essa torta Christopher? – diz uma voz que vem da cozinha, que é a da Lucy- Está muito boa

-Sim, eu aprendi a cozinhar muitas coisas ultimamente.

-Pai onde fica o quarto que eu vou ficar? – Candice diz enquanto observa a decoração da casa.

-Pode subir, é na segunda porta após o banheiro.

-ok, valeu.

      Candice subiu as escadas segurando as suas malas e foi em direção ao quarto, chegando lá ela entrou e jogou a sua mala em uma cama rústica e se deitou, mas ela estava tão cansada que nem notou a presença de alguém no quarto.

- Olá, desculpa incomodar, você é a Candice né? – diz um garoto que estava concertando uma mesa que ficava em um cantinho no quarto.

- Sim – Candice disse meio assustada – Quem é você?

-Me chamo Justin, eu sou filho do melhor amigo do seu pai, por isso estou aqui, caso essa seja sua próxima pergunta.



-Ah entendi – Candice ainda achava estranho – Mas o que você faz aqui no quarto?

- Estou arrumando essa mesa aqui, seu pai me pediu pois ele vai colocar uma TV nova para você poder assistir.

-Muita gentileza da sua parte – Candice optou por conhecer o resto da casa, pois ela não ficaria com aquele menino no quarto – Eu vou lá em baixo.

- Ok.

           Justin Drew Bieber é filho do Jeremy Bieber, o melhor amigo de Christopher. Justin tem 20 anos e mora na mesma rua que Christopher e como o seu pai é um grande amigo dele, Justin também acaba sendo amigo de Christopher e por isso sempre aparece em sua casa. Justin é um garoto adorável, romântico e muito atraente mas as vezes se mete em encrenca.  Adora tudo que é relacionado com musica e toca diariamente em sua bateria localizada em seu quarto. As vezes ele sai para jogar basquete com alguns de seus amigos em uma arena perto de sua casa. 

   Após sair do quarto Candice, deu uma olhadinha no andar de cima da casa, e logo em seguida desceu.

-Para você já estar descendo, acho que já teve ter conhecido o Justin né? – Cristopher pergunta.

-Poderia ter me avisado né.

-Ele é um bom rapaz, vocês vão ser amigos.

-Ata – Candice ironizou – não faz o meu tipo de amigo.

-Veremos – Cristopher duvidou - Vamos fazer muitas coisas juntos filha, estou de férias do trabalho, então iremos aproveitar.

......

CONTINUA

Espero que tenham gostado da primeira parte. Essa fanfic não terá 80 partes, pois acho cansativo para os leitores, então ela será pequena, em torno de 12 partes. A PRÓXIMA PARTE SAI NA TERÇA FEIRA DIA 09/12. Deixe seu comentário, pois eu preciso da opinião de vocês, por favor. Valeu e voltem terça para lerem o próximo, bjs. :) AGORA O BLOG TEM TWITTER: @FanficJustinB , seguem lá e mandam uma Mensagem "Quero receber novidades do blog" e sempre que eu postar alguma parte da fanfic eu irei avisa-lo.

2 comentários:

  1. Oii... sou Bruna estou adorando sua fic sou uma nova leitora espero que continue escrevendo eu escrevia e tipo devido a falta de comentarios eu parei ... Espero que meu comentario te incentive mais ainda...

    ResponderExcluir