28 de jan. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

CAPÍTULO 11

     
       Candice chegou na praia, e se sentou na areia. Ela estava observando as ondas do mar se quebrarem, e os pássaros voando bem baixo procurando peixes. Estava tudo tranquilo até ela ver Justin se aproximar.

-Candice porque você foi embora? Porque você está me evitando? – Perguntou Justin desesperado.


-Não quero falar com você – Respondeu Candice friamente.

-Como não? Eu nem sei o que eu fiz.

-Vai se fuder seu idiota.

-Calma, só quero saber o que eu fiz.

-O que você fez? Está brincando comigo?

-Sério eu não sei.

-Você teve ser aquele tipo de cara que pega varias garotas ao mesmo tempo né?

-O que você está falando? Pode me explicar?

-Justin me deixe, vá embora.

-Vou me sentar aqui, até você me falar o que aconteceu.

-To com raiva de você Justin.

-Como assim Candice? O que eu fiz foi tão grave assim?

-Porque você não olha as mensagens do seu celular e pense melhor no que você fez, hem?

-Que mensagem?

-As mensagens de amor que você recebeu. Não se lembra? Ela está com saudades do seu beijo.

-Juro que não estou de traindo, foi alguém que me mandou essa mensagem, mas eu nem sei quem é.

-Adeus Justin, vá embora.

-Quando você estiver mais calma a gente se fala, não sou obrigado a ouvir essas merdas a toa.

      Justin se levantou revoltado, e continuou andando sem olhar para trás. Candice virou os olhos e começou a observá-lo ir embora. Ela estava com tanta raiva de Justin que quase avançou em cima dele para dar um tapa em sua cara. Ela estava se sentindo péssima, então decidiu ir atrás dos seus colegas para conversar. Candice caminhou pela areia da praia até chegar no quiosque de Noah.

-Candice ainda bem que você apareceu, eu tenho que te contar algo. Porque você está chorando?– disse Noah.

-O Justin me traiu – Respondeu Candice.

-Como assim menina?

-Eu estava na casa dele e sem querer vi ele receber uma mensagem de uma garota 
dizendo que está com saudades do beijo dele.

-E você acha que ele está realmente te traindo? – Perguntou Noah.

-Sim, eu li a porra da mensagem.

-É disso que eu queria falar com você.

-Como assim Noah?

-Quem mandou a mensagem no celular do Justin foi a ex namorada dele a Spancer, ela 
é apaixonada pelo Justin ainda, e quando soube que ele está com você ela ficou furiosa. Então concerteza ela mandou com a intenção de você ver.

-Porque você não me disse isso antes? – Perguntou Candice, super assustada.

-Eu não tenho seu telefone, foi mal.

-Eu sou uma idiota mesmo.

-Candice calma ele vai de perdoar.

-Não, não é só isso. Minha mãe vai vir me buscar depois de amanhã.

-Você vai ir embora? Mas você não iria ficar 3 meses aqui? – disse Noah.

-Sim eu ia, mas eu pensei que o Justin tinha me traído, e agora já era porque ela já teve 
ter comprado as passagens.

-Então corra e vá conversar com o Justin, rápido.


-Valeu Noah.

    Candice saiu do quiosque correndo para se desculpar da maneira tão idiota que ela tinha agido com Justin.

...

Continua.

A Fanfic está terminando pessoal, o próximo capítulo (que já pode ser o penúltimo ou não) irá sair na segunda feira dia 02/02. Deixem o comentários de vocês bjs :)






2 comentários:

  1. Ai mds, tá perfeito amor *-*
    Continuaaaaaaa ><
    Se puder da uma passadinha no meu Ib e comenta lá princesa <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GNT A FIC FOI FEITA *ANO PASSADO* É SO PASSAR NAS FLEXINHAS AI EM BAIXO EITA POVO

    ResponderExcluir