3 de fev. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB


CAPÍTULO 12


   Isso tudo está acontecendo por causa de uma ex do Justin chamada Spancer que ainda o ama e tem ciúmes de sua namorada atual. Candice está se sentindo uma estúpida por ter brigado com Justin sem ao menos o escutar. Ao chegar na porta da casa de Justin, Candice gritou:

-Justin, sou eu a Candice.


Justin abriu a porta e disse – O que você quer?

-Me desculpa por tudo.

-Por que eu desculparia você? Você nem confia em mim.

-Eu li uma mensagem no seu celular sobre outra garota e pensei que você tinha me traído. Eu sinto muito.

-Você mexeu no meu celular – Justin perguntou

-Não, claro que não. Você recebeu a mensagem e o celular acendeu e mostrou – Candice começou a chorar e continuou – Eu pensei que você fosse um idiota igual o meu ex namorado que me traiu, mas eu te julguei sem te ouvir primeiro.

-Nem todos os homens são iguais. Então você quer voltar comigo?

-Sim, quero que você me perdoe porque eu te amo tanto

-Também te amo garota – Justin puxou Candice e a beijou.

     Bom parece que as coisas entre eles se concertaram, porém Candice ainda não disse que iria embora depois de amanhã, mas ela teria que contar de qualquer modo. Provavelmente o ultimo dia em que Candice ficaria ao lado de Justin seria amanhã, e isso a deixava desanimada com tudo mesmo após o Justin te perdoar. Sim ela foi a culpada disso tudo, pois ela que pediu para a sua mãe vir buscá-la, porém ela iria ir embora de qualquer jeito nesse mês de fevereiro para casa, pois irá começar a sua faculdade,  ou seja, isso iria acontecer e os dois já estavam ciente sobre isso.

-Candice, vamos em uma festa comigo amanhã de um amigo meu? – Perguntou Justin.

-Sim eu topo.

Já era tarde então Candice voltou para casa para ficar com o seu pai.
...

     O sol apareceu, e o penúltimo dia de Candice em San Diego havia começado. Essa realidade ainda não havia sido percebida, pois o dia estava lindo e ela ainda nem estava acordada por completo.

-Venha tomar café Candice – Gritou o seu pai.

-Já vou, mais 5 minutos – Respondeu.

-Vai esfriar.

    Candice se levantou da cama e observou o tempo lá fora, e logo percebeu que não poderia perder mais tempo naquela cama.

-Olá papai.

-Olá filha, gosta de omelete?

-Sim.

-Sua mãe vai chegar de viagem hoje a noite. Ela ligou aqui, mas você estava dormindo 
– Disse Cristopher

-Gostaria de ter mais tempo aqui.

-Mas não foi você que pediu para ela vir mais cedo?

-Sim, mas eu pensei que o Justin tinha me traído. Estava com raiva e não pensei – 
Candice lamentou.

-Olha minha querida vocês são jovens, geralmente nessa idade nada dura. Mas você e o Justin podem arrumar um jeito de não se afastarem.

-Como papai?

-Tudo vai acontecer em seu devido tempo. Agora vá aproveitar o seu dia.

Candice abraçou Cristopher e disse – Vamos fazer algo agora, você já ficou muito tempo aqui sem fazer nada.

-Serio? Então vamos.

    Candice também gostaria de passar um tempo com o seu pai, pois como Justin, ela não irá vê-lo também durante o ano. Candice e Cristopher optaram por ir em um Aquário da cidade, pois Cristopher adorava ver golfinhos, tubarões e tartarugas. Foi um passeio agradável e familiar. Eles passaram horas observando e comentando através dos vidros.

-Adorei vir aqui, confesso que nunca tive tempo para visitar esse lugar – Disse Cristopher.

-Aqui  tem muitos lugares bonitos.

-Agora vamos para casa, pois vou preparar o almoço.
...


    Já são 19 horas da noite e Candice havia combinado de ir a uma festa com Justin.  Essa praticamente seria a ultima vez que eles dois iriam sair. Candice se arrumou com uma lagrima no olhar e foi até a casa de Justin.

-Você está muito linda – Disse Justin.

-Obrigada. Eu adoro quando você usa o cabelo dessa maneira.

-É mais pratico assim.

-Então vamos para a festa.

   Mais cedo Candice havia mandado uma mensagem para os seus colegas comparecerem na festa também, pois ela queria se despedir. Era uma festa típica de adolescentes, com bebidas, Doritos e maconha. A musica estava alta e tinha algumas pessoas na piscina fazendo bagunça.

-Deixa eu te apresentar alguns amigos meus – Disse Justin – Esse aqui é o Mike e esse se chama Luke.

-Prazer em conhecer, eu sou a Candice.

    A noite estava animada e Candice preferiu beber apenas energético ao invés de Justin que bebia algumas coisas estranhas feitas pelos os seus amigos. E finalmente Noah chegou:

-Olá Candice.

-Oi Noah.

-Vamos curtir a festa, pois hoje eu quero conhecer algum garoto.

-O amigo do Justin que se chama Luke é gato, vou te apresentar para ele.

-Vamos lá.

    E deu certo. Noah foi para um lugar mais privado com Luke. A festa estava boa, porém Candice não conseguia esquecer o fato de ir embora amanhã. Justin a chamou para subir no quarto de seu amigo, para ficarem a sós, e Candice topou.

-Entra ai, a música alta está me deixando tonto – Disse Justin.

-Para de misturar essas bebidas.

-Você é tão bonita, eu te amo Candice, muito mesmo.

-Não faça eu chorar. Tenho algo para te contar – Disse Candice.

-O que eu fiz agora?
-Nada.


-Então o que é. Eu te amo e nada vai afastar a gente eu prometo.


-Eu vou ir embora amanhã – Candice disse tudo de vez, sem pensar e sem dar pausa entre as palavras. 

    Justin ficou sem reação naquele exato momento.


CONTINUA...

Recado:
Olá Beliebers gostaram? deixem o comentários de vocês. Essa capítulo ficou um pouco maior do que os anteriores, pois ele é o penúltimo e eu acelerei algumas coisas. O ÚLTIMO CAPÍTULO IRÁ SAIR SEGUNDA FEIRA (OU TERÇA) DIA 09/02 (poderá ser dividido em duas partes o final, depende dos comentários). Como eu tinha falado, essa fanfic não será grande, pois não gosto de escrever fanfics de 70 capítulos pois muitos leitores abandonam a fic antes de acabar, ai chega leitores novos e some de novo. Fanfics menores, quase todos os leitores que acompanham deste o primeiro capítulo ficam até o final. Bjs pessoal

2 comentários:

  1. Continue prfv eu li todas as suas fanfics (Sla) e agr estou viciada T.T prfv não pare de postar

    ResponderExcluir
  2. DON'T STOP ;D STOP MUNDO! EH uma fic pft em apenas dez caps? O.O uh

    ResponderExcluir