10 de fev. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB


PENÚLTIMO CAPÍTULO (13)

-Eu vou ir embora amanhã – Candice disse tudo de vez, sem pensar e sem dar pausa entre as palavras.

-Como assim? – Justin ficou surpreso

-Minha mãe vai chegar daqui pouco. Eu irei ir embora com ela amanhã.

-Não, você não pode ir. Eu pago a sua passagem depois – Justin entrou em pânico.

-Justin, caia na real. Isso iria acontecer de qualquer jeito, nós dois sabíamos que eu ia ir embora esse mês – Candice tentou deixar a situação menos triste.

-Eu sei, mas não estou pronto para dizer Adeus – Justin não segurou as lagrimas.

-Não é um adeus Justin. Eu voltarei no final do ano novamente.

-Mas eu não quero te ver daqui a um ano, eu quero ficar com você agora.

-Não me faça chorar de novo Justin.

-Não quero dizer adeus para você amanhã.

     Justin se levantou e saiu do quarto abalado. Candice não foi atrás dele, pois ela sabia que ele precisava ficar um pouco sozinho. As lágrimas nos olhos de Candice começavam a cair. Após ficar alguns minutos pensando, ela resolveu descer para a festa. A noite estava um pouco fria, mas isso não incomodou o pessoal da festa.  Candice descia as escadas limpando o seu rosto, e as pessoas começaram a observá-la. Ela ainda não havia percebido e continuou andando, mas logo quando saiu da casa ela reparou que a festa toda estava olhando para ela. Até a música havia parado.  Ela olhou para frente e um caminho se abriu e no final dele estava Justin com os olhos vermelhos de tanto chorar, porém com um sorriso no rosto.

-Segure a minha mão Candice – Disse Justin.

-O que você esta fazendo? – Candice perguntou.

-Me puxe para perto, dê um passo, Mantenha seus olhos presos nos meus e deixe a música te guiar. Então, me concede esta dança?– Disse Justin enquanto iniciava uma dança com Candice.

-Claro - Candice respondeu.
  
    As pessoas da festa começaram a dançar também, mas para Justin e Candice, só existiam eles dois ali.

-Quero que me prometa uma coisa – Disse Justin.

-Qualquer coisa.

-Me prometa que nunca irá se esquecer de mim.

-Justin, eu não vou te esquecer, e para com isso, pois não é o fim de tudo – Explicou Candice.

-É como ser atingido por um raio, as chances de eu conhecer alguém como você, por isso não quero perde-la.

    Candice e Justin ficaram dançando juntos, entre lagrimas, sorrisos e conversas. Eles tentavam aproveitar o Maximo possível os últimos minutos juntos.

-Um brinde para esse casal maravilhoso – Gritou Noah para Justin e Candice.

-Para. Vou ficar com vergonha – Disse Candice.

-Fala mais alto, pois quero que todos saibam Noah – Justin brincou.

-Amiga venha me visitar hem – Disse Noah.

-Sim eu irei voltar. Agora vamos beber e curtir.

-Isso ai, vamos deixar essa noite marcada para sempre – Disse Justin ao empurrar Candice na piscina.

-Justin não. Seu chato – Gritou Candice.

       Justin logo pulou na piscina em seguida e beijou Candice.

-Besta. Agora eu vou te afogar – Candice brincou


       A festa continuou e Candice e Justin não se desgrudaram. 

CONTINUA...

Olá pessoal deixem o comentários de vocês, pois faz tempo que vocês não comentam.  ATENÇÃO O ÚLTIMO CAPÍTULO VAI SAIR SEGUNDA FEIRA SEM FALTA PROMETO (ou até antes) bjs :)

2 comentários: