16 de fev. de 2015

Fanfic LOOKING FOR YOU #IB

   

    

CAPÍTULO 14 (FINAL)


     Após a festa, Candice não havia conseguido dormir, então passou o resto da sua noite arrumando as malas. Sua mãe Lucy já havia chegado e estava preparando o café da manhã.

-Como foi passar esse tempo com ela? – Perguntou Lucy

-Foi ótimo, conhecemos vários lugares – Respondeu Cristopher.

-Bom dia. Olá mãe – Disse Candice ao descer as escadas.

-Filha que saudades de você.

-Vem aqui me abraçar mãe.

    Candice tomou café pela primeira vez junto com seus pais durante anos, e aquele momento foi especial para ela. Sua mãe parecia estar se entendendo com seu pai, pois os dois ficavam conversando sem parar, algo que foi raro nesses anos. Candice iria ir embora hoje então Justin decidiu ir vê lá.

-Olá Justin – Disse Candice ao abrir a porta.

-Como você está princesa?

-Tirando o fato de eu ir embora? Estou bem.

-Espero que goste de Donuts.

-Entra, vamos para o meu quarto – Disse Candice ao fechar a porta – Mãe esse é o Justin.

-Olá Justin prazer – Disse Lucy.

-O prazer é meu.

-Pensei que vocês estavam brigados – Disse Lucy enquanto olhava para Candice.

-É uma longa história mãe, depois te conto.

    Candice e Justin subiram para o quarto. As roupas de Candice já estavam todas nas malas e o quarto já estava meio vazio.

-Lembra quando você entrou nesse quarto e nem me viu? – Perguntou Justin.

-Lembro. Eu estava tão irritada. Vir para cá era a ultima coisa que eu queria. Mas nesses três meses eu mudei muito, aprendi a amar, me aproximei do meu pai, senti falta da minha mãe e percebi o quando eu a amo.  

-Você era muito revoltada. E fria – Disse Justin.

-Eu tinha os meus motivos para ser assim. Mas não sou mais.

-Vem aqui me dar um beijo. Esse pode ser o nosso último beijo.

-Ainda iremos dar vários beijos querido.

     Justin abraçou Candice e a beijou. Foi um beijo demorado e que transmitiu vários sentimentos e desejos. Esses desejos foram mais fortes que eles, e então eles começaram a tirar suas roupas.
    
    Candice começou a dançar apenas de calcinha para Justin. Justin ficou fascinado ainda mais por ela.

-Justin? – Candice disse.

-Oi?

-Eu tenho alguns desejos que quero fazer com você. Topa?

-Claro garota, vamos lá.

    Candice  tirou as roupas de Justin e  amarrou os braços  e pernas dele na cama. O deixando vulnerável. Candice então começou a rebolar em cima da cintura de Justin o deixando muito excitado. Ela o beijava e lambia sua barriga, e continuou descendo com sua boca até chegar em seu pênis. Estava tão bom, que Justin ficou se retorcendo na cama. Candice além de chupá-lo, deu alguns tapas na cara de Justin para provocá-lo. E funcionou, pois Justin estava segurando a sua fúria e prazer, mas não aguentou e se soltou da cama jogando Candice pro lado. Após se libertar, Justin deu um tapa na bunda de Candice e começou a penetrar.

    Naquele momento na cama, Candice e Justin queriam apenas dar uma pausa no tempo para terem mais alguns segundos juntos, mas Candice já estava de partida.
...

     Sim, o relógio apitava avisando que já estava na hora de Candice e Lucy irem pegar o voo. Candice organizava seus últimos objetos na mala e já começava a se despedir de seu querido pai.

-Pai, foi muito bom passar esse tempo com você – Disse Candice

-Também adorei. Espero não demorar para te ver novamente – Respondeu Cristopher.

-Vem aqui me dar um abraço.

      Justin estava sentado na sala junto com Lucy.

- Então você é filho do Jeremy? – Perguntou Lucy.

-Sim, sou o filho mais velho.

-Pelo jeito que você olha para Candice, eu percebo que você a ama.

-Está tão na cara assim? – Justin deu uma disfarçada.

-Seu olhos brilham garoto.

    O som da buzina do táxi, deixava bem claro que tinha chegado a hora de partir, então Candice começou a levar as malas para o carro.

-Candice tem alguém aqui querendo se despedir – Gritou Lucy.

     Candice deixou as coisas de canto e foi até lá fora ver. Ao chegar, ela avistou Noah.

-Olá Noah.

-Eu vim me despedir de você Candice.

-Me abraça forte.

-Eu trouxe pra você esse presente – Noah retirou de sua bolsa, uma blusa. A mesma blusa que ela estava usando na praia quando conheceu Candice. Sim, foi aquela que tinha uns pássaros e que Candice adorou.

-Nossa não precisava. Eu amei, obrigada – Agradeceu Candice.

-Que isso. Espero que você volte logo.

-Eu voltarei.
...

     Já era 16 horas da tarde e Candice já estava esperando sua mãe, para entrar no táxi. Enquanto isso, Justin ficou com ela até o ultimo minuto, pois não tinha espaço no carro para ele ir até o aeroporto.

-Aqui estamos nós. Tudo vai mudar daqui para frente – Disse Justin.

-Justin, o capítulo acaba, mas a história está só começando. Haverá outros capítulos ainda – Disse Candice.

- Não quero ver você ir. Só quero ver você sorrir aqui do meu lado.

-Eu tenho que voltar para minha vida Justin. Foi ótimo passar as férias aqui.

-Eu vou guardar todas essas memórias, e quando você voltar, eu estarei aqui de braços abertos – Ao dizer, Justin deixou uma lagrima escorrer.

-Justin homem não chora. Se você chorar eu vou chorar.

-Por você vale à pena – Justin limpou os olhos e continuou – Me abrace e não me solte, só espero que você não me diga que esse é o nosso fim.

-E não será, podemos estar separados, mas espero que saiba, que você estará comigo aonde quer que eu vá – disse Candice, e logo depois ela deu uma beijo em Justin.

-Aonde quer que você vá? – Justin perguntou.

-Sim, aonde quer que eu vá.

-Seu coração estará comigo Candice. Irei guardá-lo.

   Lucy já estava pronta e Candice também, então elas entrarão no táxi e partiram. Cristopher foi Junto para acompanhá-las. E Justin observou o táxi partir.


...

6 MESES DEPOIS...

     Candice já está no final do primeiro semestre de sua faculdade. Ela escolheu seguir a profissão de fotógrafa, pois queria registrar paisagens, casamentos e festas.   Justin conseguiu um contrato com uma gravadora para lançar um CD.  Uma oportunidade incrível para ele, porém teve que se mudar para Los Angeles.

     Justin e Candice não estão mais juntos. A culpa foi da agenda deles e a falta de tempo para viajar.  Após ela ir embora, eles se viram apenas mais uma vez pessoalmente, pois Candice e sua mãe foram ajudar o seu pai a arrumar as coisas para voltar a morar com elas. Candice estava ocupada com os seus estudos e o seu estágio, enquanto Justin estava ocupado gravando e produzindo o seu CD de estréia (Que foi um grande sucesso, aliás). Eles conversavam bastante por Face Time no começo, mas foram perdendo contato.

      Sobre Lucy e Cristopher? Eles reataram o casamento, por isso Candice voltou a casa do seu pai para buscá-lo e assim viu Justin.

   Candice e Justin se amam ainda, mas amor significa colocar as necessidades de alguém acima da sua. E nenhum dos dois queria prejudicar a carreira profissional de ambos. O último contato deles por mensagem foi há três semanas atrás, dizendo:

-Eu ainda te amo e iremos ficar juntos novamente – Justin Drew Bieber.


Existem vários tipos de final feliz, e esse foi um deles.

FIM
...


Se você alguma vez chegar ao lugar
Onde o sol brilha todos os dias
Então, vou estar em sua mente”  - Maybe You're Right (Miley Cyrus)

AGRADECIMENTOS:

Agradeço a todos que leram essa Fanfic de coração. Essa praticamente foi a minha última Fanfic longa para o blog, irei escrever apenas Fanfic de capítulo único, pois não tenho mais tempo para postar toda semana. Mas adorei escrever essa historia. Valeu pelo os comentários anteriores. E de costume, deixem o seus comentários pois vai ser mancada não comentarem no último capítulo, e até a próxima. Bjs: Mateus (Twitter @AmigodaMiley)

6 comentários:

  1. :'( final meio triste mas amei <3 anciosa para próximas histórias *-*

    ResponderExcluir
  2. Sdd...podia fazer a segunda temp? Tipo sei lá...agora continue a dos encontros deles as 18 hrs e tals e a Wood's q ele se encontram sempre no mesmo lugar...no começo achei q Justin era um sereal killer :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adoreii chorei pakas por não terem ficados juntos... mas faz parte :'(

    ResponderExcluir
  5. Mds! Quase chorei... Esses seus finais acabam comigo. Vc tem talento, use o mais para isso 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz por ler seus comentários. Obrigado por visitar o blog :)

      Excluir