24 de jul. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 2

CAPÍTULO 2
"O PRIMEIRO ENCONTRO"


   É Quarta-Feira e o dia está lindo. Tenho muita coisa para fazer hoje, como ir fazer as unhas e sair com Justin. Então para adiantar, decido ir fazer as unhas no período da manhã. Pintei minhas unhas de roxo escuro, pois tinha achado bonito no catálogo.
  Cheguei em casa, e liguei o computador para conversar com Justin, para combinar o encontro de hoje.


- Bom dia, Justin - Eu mando.

- Olá Becky, dormiu bem?

- Dormi sim e você?

- Também. Me passa seu numero de celular para a gente conversar por SMS – Ele pergunta.

- Salva ai, 55111122.

- Okay, irei te chamar.

- Iremos se encontrar aonde? – Eu perguntei.

- Sabe a lanchonete Wood´s? Esquina com a Quinta Avenida?

- Sim, sei onde é.

- Então, me encontra na frente da estação, que tem ao lado do Wood´s.

- Certo, e o horário?

- As 18 horas, está bom? – Justin pergunta.

- Está sim. Nã se atrase.

- Nunca.
...

   Já estava a caminho do Wood´s, para me encontrar, com um garoto que conheci há dois dias no Facebook, bem perigoso, mas não pensava nisso. Eu até que não estava tão nervosa, eu estava confiante e animada. Esse seria meu primeiro “encontro” com alguém, pois meus paqueras anteriores, sempre conhecia em festas e morriam em festas.
   Faltava apenas uma estação para o meu destino e muitas pessoas que estavam sentadas no metrô, já se levantavam para desembarcar. Finalmente chegou, e eu me caminhei até a porta, que se abriu como um passe de mágica. Sai da estação e fiquei esperando na frente da escada, que dá acesso a estação.  Faltavam 10 minutos, para dar 18 horas.
    E ele cumpriu com o que disse, não se atrasou. Ele estava no meio da multidão, subindo as escadas, acenei com o braço para ele me localizar. Novamente fiquei de boca aberta, ele era muito mais bonito pessoalmente, do que era nas fotos, isso por que ele já arrasava nas fotos. Meu rosto ficou um pouquinho vermelho.

- Olá Becky, prazer – Disse Justin ao me dar um abraço amigável.

- Olá, chegou certinho – Eu dei um sorriso.

- Está tudo bem, com a senhora?

- Sim, e com o Senhor?

- Está tudo ótimo.

- Gostei da sua camisa Justin – Tentei puxar assunto.

- Sério? Valeu, você também está bem bonita – Ele sorri.

  Caminhamos por uns dez minutos, até chegar ao Starbucks. O assunto fluiu e não ficamos nem um minuto, em silêncio

- Primeiro as damas – Justin brinca.

- Valeu. O que você sempre pede? – Eu pergunto.

- Não sei muito bem, sempre dou uma variada, mas acho que vou querer um Mocha Branco. Pega ele também.

- Nunca tomei esse – Dou uma olhada para o cardápio e decido não ficar em duvida – Vou querer um desse também, vou seguir o seu conselho.

  Chegou a nossa vez e o moço do caixa grita “Próximo”. Eu e Justin se aproximamos do balcão, e eu faço o meu pedido primeiro. Logo em seguida, Justin fez o seu. Deu para notar que ele estava bem nervoso, eu estava mais calma que ele.
  Pegamos nossas bebidas e começamos a procurar algum lugar para sentar, mas aparentemente estava cheio. Subimos para o segundo andar e achamos um lugar razoável na lateral, ao nosso redor tinha várias pessoas com seus computadores trabalhando ou estudando, por conta disso o ambiente estava silencioso.

-  Essa bebida tem gosto de leite com açúcar – Eu digo.

- Sério? Nunca tomei leite com açúcar puro.

- É razoável – Eu não tinha gostado muito bem.

- Vou tomar leite com açúcar, quando chegar em casa – Justin brincou.

- Me conte sobre você – Eu digo, mesmo já tento perguntado isso antes.

- Adoro curtir, sou divertido e bobo – ele dá um sorriso e continua – gosto de jogar videogame, e sou meio louco...

- Me conte uma historia engraçada que você já passou – Eu o interrompo.

- Deixa eu ver.. – Ele pensa um pouco e começa a falar – Teve uma vez que eu sai com uns amigos, fomos em uma festa que estava rolando na rua, e lá eu bebi muito e eles também. Estávamos loucos, e depois da festa saímos pelas ruas zoando e gritando, até alguém chamar a policia, e a gente correr pela cidade. Final da historia eu acordei na casa do pessoal, vestido com outra roupa e nem me lembrava dos acontecimentos.

- Mentira que você fez isso – Eu comecei a rir.

- Foi bem louco.

   Ouvindo as histórias do Justin, eu notei que ele não tinha bebido nem metade da sua bebida, ao questioná-lo, ele disse que a bebida estava muito gelada, e a garganta dele estava doendo. Conversamos bastante, e em tom baixo para ninguém escutar, Justin jogou o resto da sua bebida fora e saímos do estabelecimento.

- Vamos ir para aonde agora? – Justin pergunta.

- Sei lá, vamos no shopping.

- Certo, podemos comer algo também.

- Claro.

  Durante o nosso passeio, eu consegui conhecer bem o Justin, e percebi que ele não é uma pessoa perigosa. Ele é bem legal na verdade, se não rolar algo entre nós, gostaria muito de ser amiga dele. Ficamos na rua até as 22h, e decidimos ir embora, pois ele tinha ido direto do trabalho para me encontrar, e estava cansado. Eu olhava para a boca dele, e sentia uma vontade enorme de beijá-lo, porém eu nunca iria dar alguma iniciativa.
  
    Voltamos para a estação, e chegando lá, tinha acabado de sair um metrô, que levou todas as pessoas que estavam na estação. Sim, este momento seria perfeito para um beijo, estava eu e ele esperando o próximo metrô, e um total de 5 pessoas ao decorrer da estação.  Justin começou a me encarar, como se fosse me beijar, porém eu estava nervosa e só conseguia olhar para o trilho, mas eu o observava pela lateral dos meus olhos. O metrô chegou e entramos, sem dar o beijo.
....

   Estava na minha cama pronta para dormir e recebo uma mensagem do Justin.

- Adorei ter saído com você, obrigado! – Justin dizia na mensagem.

- Também amei, você é muito legal – Eu respondo, e não demora muito para eu receber outra mensagem.

- Posso te falar uma coisa?

- Pode Justin – Meu coração gelou.

- Adorei seu jeito.

- Valeu! – Eu respondo a mensagem, toda sem graça.

- Você é muito fofa haha. Vou ir dormir, Beijos, Boa noite Becky.

- Boa noite Justin.

....



 O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DIA 29/07 (PRÓXIMA QUINTA-FERIA). PRECISO QUE TODOS VOCÊS, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, POIS PRECISO SABER QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO.  APÓS O CAPÍTULO 3, IREI POSTAR DOIS CAPÍTULOS POR SEMANA. MUITO OBRIGADO POR LER :)

3 comentários:

  1. OMG,simplismente perfeitooo!Vc escreve mtoo bem,mt bem msm.♥♥♥
    Este aqui que é meu twitter:@niiaqueenjames

    ResponderExcluir
  2. Perfeito cara ... eu imaginei tudinho������ cara mtt bom ansiosa pro próximo capítulo ❤ ❤ ❤ ��.

    ResponderExcluir