30 de jul. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 3


CAPÍTULO 3
"O SEGUNDO ENCONTRO"

   Após o primeiro encontro, a gente nunca sabe se haverá um segundo. Mas teve segundo encontro sim, e esse levou 1 semana após o primeiro.

- Vai querer ir para o cinema comigo amanhã?

- Claro que sim.

- Muito obrigado por me acompanhar, não queria ir sozinho.

- Haha tranquilo.

- Boa noite Becky, até amanha então.


- Boa noite Justin.

  Eu e Justin, ficamos conversando diariamente deste o nosso primeiro encontro, não teve um dia, que ele não me chama-se todas as manhãs.
 ...


  Tinha marcado com Justin, de se encontrar no mesmo lugar do primeiro encontro, na escada da estação, as 18 horas da tarde. E novamente eu tinha chegado primeiro que ele. Mas ele não se atrasou e chegou logo depois.

- Olá Becky, aqui estou eu.

- Oi Justin – Seus olhos castanhos, me deixavam sem palavras.

- Vamos ir caminhando – Ele diz.

  Durante o caminho, Justin estava andando um pouco rápido, parecia que estava com presa.

-Um passo seu, são dois passos meus, sabia disso né? – Eu digo brincando.

- É que iremos encontrar meu amigo e a namorada dele lá. Espero que não se importe.

  Não era uma má noticia, pelo menos iríamos se enturmar e não ficaríamos sem assunto, porém Justin podia me deixar de lado.

- Tudo tranquilo. Como foi sua semana Justin? – Eu pergunto.

- Foi boa, nada de novo aconteceu, e a sua?

- A mesma coisa que a sua.

   Chegamos no shopping e começamos a subir as escadas. Era no meio da semana e o shopping estava um pouco vazio, o que não era algo ruim. Enquanto íamos subindo para comprar os bilhetes, eu observava o Justin, seu jeito de andar, seu cabelo, suas roupas, eu observava tudo, apenas por gostar do que via.
  
   Chegamos no cinema, e não tinha fila nenhuma, o cinema estava mais vazio que o shopping. Compramos nossos bilhetes para a sessão das 20:30, e no mapa de assentos, só tinha os nossos dois lugares selecionados, ocupados.

- Cadê seus amigos Justin? – Eu pergunto.

- Estão vindo ainda, vão chegar daqui a 20 minutos.

- Então vamos ir comer algo, enquanto esperamos.

- Apoio totalmente essa ideia –  Ele sorri.

    Fomos em uma lanchonete e pedimos hambúrgueres. Justin pediu dois, somente para ele, alguém estava com muita fome.
...

- Quer ir buscar eles na estação? – Disse Justin após terminar o seu lanche.

- Vamos – Eu respondo.

  Caminhar não parecia uma má ideia, o assunto estava começando a faltar. Dessa vez Justin não estava com pressa e fomos caminhando lentamente pelas ruas. A noite estava um pouco fria, mas não usei a minha blusa que estava amarrada na cintura.

- Meus amigos já estão a caminho do cinema – Diz Justin.

- Então vamos voltar? – Eu pergunto

- Vamos dar uma pausa, aqui na rua mesmo.

   Justin e eu, paramos em frente a um muro de uma igreja, a rua não estava muito movimentada. Encostamos no muro, e ficamos conversando. Do outro lado do muro, havia uma praça enorme com uma igreja, porém não dava pra ver direito a igreja, só as árvores. 

- Essa seria uma ótima hora, para um primeiro beijo? – Pergunta Justin.

   Eu não respondi nada, apenas olhei para a boca dele, e ele se aproximou me dando um beijo. Senti seus lábios no meu, um beijo maravilhoso e sedutor, sua língua encostando-se na minha, e sua mão em minha cintura. O sino da igreja tocava avisando que era sete horas e meia.

- Vamos voltar, pois meus amigos acabaram de chegar lá.
...

   Os amigos do Justin pareciam ser legais, foram simpáticos o tempo todo. Entramos na sala do cinema e estava vazio, tinha apenas 6 pessoas, espalhadas pela sala. Sentamos na penúltima fileira bem na lateral, e logo em seguida o filme se iniciou.
   
   Havia passado 20 minutos que o filme tinha começado, e Justin começou a me encarar, virei os olhos para o lado, e lá estava ele com seus olhos castanhos, me chamando para outro beijo. Ele me puxou e me beijou, depois beijou de novo. A partir daí nem assistimos mais o filme.
   
   O filme já tinha acabado e continuamos se agarrando nas poltronas do cinema, as 6 pessoas que estavam na sala, já haviam saído, e a telona já tinha sido desligada, mas não nos importamos e continuamos lá, até um segurança chegar.

- Vocês não podem ficar aqui.

- Já estamos saindo, desculpa – Disse Justin para o segurança.

  Na hora eu comecei a rir bem baixinho e o Justin ficou bem vermelho querendo rir também.


- Vamos, eu te levo pra sua casa – Disse Justin

....

PRÓXIMO CAPÍTULO SAI NA QUARTA FEIRA (05/08). ESSE CAPÍTULO FOI TOTALMENTE INSPIRADO NO MEU ENCONTRO, QUE TIVE NO COMEÇO DO ANO. E O CAPÍTULO ANTERIOR TAMBÉM. ATÉ OS DETALHES SÃO OS MESMOS. DEIXE SEU COMENTÁRIO E MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário