15 de ago. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 6


  CAPÍTULO 6
  "EMBARAÇOSO"


   Minha consciência já estava voltando, o efeito da bebida já estava passando. Então Justin resolveu me levar para casa.

- Vamos embora, já está tarde – Diz Justin.

- Tem razão, vamos.

- Cuidado, segura em mim para você não cair.

- Eu estou bem.

   Eu sai do bar com Justin e fomos em direção a estação. Justin estava sendo gentil o tempo todo, e ao olhar para uma lâmpada apagada na rua, eu me lembrei que meus pais não estavam em casa.

- Quer ir para minha casa hoje?

- Tá louca? E se eu for um assassino? – Justin brincou.

- Você não é, eu confio em você.

- Não posso deixar você voltar sozinha para casa, a essa hora e bêbada.

- Então isso é um sim? Justin?

- Sim.

     Não  passaria o resto da minha noite sozinha, pois Justin iria estar comigo. Ele me passava uma imagem de confiança e segurança.
        Cheguei em casa e acendi as luzes, limpei os pés no tapete e convidei Justin para entrar.

- Venha, pode entrar.

- Obrigado!

- Fica a vontade. Quer beber algo?

- Iria adorar – Respondeu Justin.

- Vou pegar. Senta ai.

- Esses aqui na foto são seus pais? – Pergunta Justin.

- Sim, tiraram essa foto ano passado.

- Estão em um hospital?

-Sim, minha mãe estava internada na época.

- O que aconteceu com ela? – Justin parou um pouco e disse – Desculpa, não é problema 
meu isso.

- Tudo bem, já to acostumada em contar isso – Tentei quebrar o clima chato – Ela tem câncer.

- Sinto muito por ela.

- Valeu.

- Você parece com sua mãe.

-Você acha? Aqui, um suco de laranja para você.

- Achei parecidas. Obrigado – Justin olha para baixo e tenta achar algum assunto – Você nunca me mostrou alguma amiga sua.

- Não tenho amigos. Quer dizer, tenho colegas, mas não os vejo sempre. Vem vamos pra sala assistir algo.

  Liguei a TV e estava passando “Sexta Feira 13”, um filme de terror seria legal para quebrar o clima chato que tinha ficado. Mas durante o filme, Justin começou a rir.

- É um filme de terror, está rindo por quê? – Eu perguntei.

- Esses filmes são falsos. Porque as pessoas que fazem sexo morrem primeiro?

- Sei lá. Esse é o motivo das suas risadas?

- Na verdade não. Você está com bigode na cara.

- Podia ter me avisado antes – Eu dou um tapa no braço dele.

- Não tenho culpa se você meleca a cara toda com um suco – Justin cai nas gargalhadas.

      Eu confesso que meu bigode de polpa de suco, estava realmente engraçado. Me levantei para limpa-lo e Justin segurou o meu braço.

- Vem aqui Becky.

   Justin me puxa e beija a minha boca. Não estava esperando por isso, porém era o que eu mais queria que acontecesse.

- Já te disse que o seu beijo é bom? – Eu digo.

- Percebi pelos seus olhos, agora para de falar e me beija.

    Justin me jogou no sofá e deitou em cima de mim, me beijando fortemente. Suas mãos passavam pelo meu cabelo, e deu para perceber que ele estava excitado.

- Quer ir para meu quarto Justin? – Eu o provoco.

- Quero.

     Justin me levou para meu quarto, me segurando no colo e me beijando. Justin era muito sedutor, não conseguia parar de beijá-lo. A noite estava fria, porém o seu beijo estava me aquecendo. Deitamos na minha cama, e ele tirou a sua blusa. Pude notar o seu físico maravilhoso, e suas tatuagens realmente atraentes. Comecei a tirar a minha blusa e Justin parou de me beijar.

- Não posso fazer isso, desculpa – Disse Justin ao se afastar de mim.

- Como assim?

- Não posso ir mais fundo.

- O que eu fiz de errado?

- Nada Becky. Eu quero muito, mas não posso.

- Por que não pode?

- É complicado.

   Não quis insistir no assunto, então vesti a minha blusa novamente.

- Quer fazer o que então? – Eu pergunto.

- Vamos conversar, sei lá.

- Okay então.

    Ficamos conversando por mais alguns minutos e o relógio já apitava 1 hora da manhã.

- Becky! Tenho que ir embora.

- Você não vai ficar para dormir?

- Seus pais não vão gostar de saber que tem um garoto dormindo aqui – Brincou Justin.

- Mas já está tarde, nem tem metrô mais.

- Irei de táxi. Prometi pra minha mãe que voltaria hoje.

- Okay então, vamos! Eu te acompanho.

    Justin calçou seus tênis e arrumou os cabelos. Fomos juntos até a rua da minha casa e ficamos esperando o táxi que ele tinha chamado pelo aplicativo do celular.  Após 10 minutos o táxi chegou e Justin se despediu de mim com um selinho.
   Entrei correndo para dentro de casa, pois a rua estava escura e sem ninguém. Tranquei as portas e voltei para meu quarto. Fiquei pensando o motivo do Justin ter negado transar comigo.
....



 PRÓXIMO CAPÍTULO SAI QUINTA FEIRA, DIA 20/08. LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM AQUI NOS COMENTÁRIOS. OBRIGADO POR LER :)

Um comentário:

  1. Eu estou amando, eubsoimais@gmail.com que vc faz outras coisas mais, eu queria que postasse todo dia lololololo continua está muito bom mesmo bjin

    ResponderExcluir