3 de set. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 10




CAPÍTULO 10
"SURPRESA"

    Fazer maratona de séries, era o que eu mais gostava. Sempre fazia pipoca e comprava Doritos no mercado. Já estava no oitavo episódio e pretendia finalizar uma temporada, ainda hoje.  Me levando para ir buscar mais suco e alguém bate na porta.


- Já vai – Eu grito.

    Coloco a pipoca na mesa e sigo a caminho da porta. Ao abri-la, vejo o Justin.

- Justin? – Eu digo.

- Becky White – Diz Justin.

   Justin estava vestido de terno e gravada, e logo atrás dele tinha um carro de polícia e dois policiais.

- O que está acontecendo Justin? – Eu pergunto, com um leve sorriso irônico.

- Você deverá se apresentar a delegacia, pelo seu envolvimento em tráfico de drogas.

- Você é um detetive? Policial? – Eu digo sem reação.

- Sou detetive e você deve me acompanhar.

- Não to acreditando nisso. É pegadinha né?

-Não, não é. Eu sinto muito.

-Calma...Você se envolveu comigo, só para eu confessar um crime? – Eu questiono.

- Vamos detetive Drew – Diz o policial.

- Seu nome é Drew? – Eu pergunto surpresa.

- É Justin Drew Bieber.

- Não acredito nisso. Eu confiei em você Justin – Eu deixo escapar uma lágrima.

    Justin ficou quieto, sem me responder.

- Você, sente algo por mim? – Eu pergunto.

- Não. Apenas estava trabalhando.

- Conseguiu o que queria. Está feliz agora?

    Viro de costas e Justin coloca as algemas em minhas mãos. Não estava surpresa por ser presa, mas sim pelo Justin ter fingido que gostava de mim para poder arrancar provas. Como alguém pode ser tão frio a esse ponto?
   Entro no carro sem meus pais me verem, e sigo até a delegacia.
....


      A prisão não é um lugar agradável, tudo ao seu redor é cinza e branco. Tem um cheiro ruim e as pessoas são sinistras.
    Eu estava em uma sela, separada e sozinha, tinha apenas uma cama e uma privada.  Fiquei nela por uns 30 minutos felizmente, mas se eu for presa, ficarei nesse lugar por meses e não consigo imaginar isso. Sentada na cama, começo a imaginar em como a minha vida está um caos, estava decepcionada comigo mesma e com o coração destruído. Não quero que meus pais tenham uma filha prisioneira. Escuto três batidas na porta e ela se abre:

- Backy White, você será interrogada agora – Diz o policial.

     Me levantei e segui o policial até uma sala.

-Vamos começar. Jura pelo seu país, que dirá apenas a verdade?

-Juro – Eu respondo

- Como você, conheceu aqueles caras, Becky White? – Pergunta o policial.

    Eu estava sendo interrogada, em uma sala. Justin não estava nela, a essa hora ele deve estar comemorando sua grande vitória, por ter solucionado este caso. Estava somente eu e um policial, no centro da sala, sentados em uma mesa de madeira, com um abajur.

- Eu sabia que eles vendiam drogas, tinha ouvido alguns boatos. E eu estava precisando de dinheiro, então os procurei.

- Quantas entregas de drogas você fez?

- Apenas uma vez.

- Você vendeu drogas para alguns desses caras? – Ele me mostrou três fotos.

- Sim, para o de blusa vermelha.
    
    Era o mesmo cara que eu tinha entregado o pacote naquela noite, e o mesmo que estava me seguindo de carro. Eu estava com tanto medo de ser presa, por um erro tão estúpido em um momento de fraqueza. Como o Justin fez isso comigo?

- Drew, nos avisou que ele estava te seguindo. Parece que ele já sabia que Drew era um detetive, e estava analisando o caso de 22 de outubro..

- Parece que todo mundo sabia, menos eu.

    As perguntas continuaram e eu deixei bem explicado, todos os detalhes. Só queria ir para casa.

- Você está liberada – Diz o policial.

- Sério?

- Você teve pouco envolvimento, e ajudou a prender os verdadeiros criminosos.

- Então não serei presa? – Eu pergunto.

-Não. Já pagaram sua fiança.

      Meus pais não sabem que estou aqui, então quem pagou minha fiança? Mas estou aliviada em saber que não passarei a minha vida, dentro de um quarto com uma cama e uma privada.
    Antes de ir embora, eu tinha que assinar alguns documentos, e no caminho eu só conseguia, ouvir os gritos das pessoas. Eu estava tentando sair daquele lugar o mais rápido possível. Assinei os documentos necessários e fui liberada. Estava tão aliviada por sair desse sufoco, porém ao sair do prédio Justin estava me esperando.

- Becky, quero falar com você.

- Com quem eu irei conversar? Justin ou Drew? – Eu pergunto, porém continuo caminhando.

- Comigo Justin. Eu posso explicar tudo.


Continua...


PENÚLTIMO CAPÍTULO SAI DIA 08/09 (TERÇA FEIRA).  ALGUÉM FICOU COM RAIVA DO JUSTIN?









Um comentário:

  1. meu deus eu fiquei com um pouquinho, cara n me imaginonesta situaçao mas se acontecesse cmg eu davalhe um tap ana cara kkkk mas te amo justin drew bieber <3, estou muito ansiosa pra este capituloo <3

    ResponderExcluir