9 de set. de 2015

LOVE SECRETS: Capítulo 11

   
CAPÍTULO 11
"DISCUTINDO A RELAÇÃO"


      Eu não queria, ouvi-lo, mas ao mesmo tempo queria.

- Quantos anos você tem de verdade? – Eu pergunto irritada.

- 21! Calma, para de andar e olhe para mim.

- O que você tem pra falar? – Eu me viro para ele        .

- Me desculpe, por tudo. Eu não trabalho em uma loja de ferramentas, eu sou Detetive e estava fazendo o meu trabalho.

- Seu trabalho é procurar garotas na internet, seduzir elas, pegar as informações que você quer e depois prendê-las? – Eu começo a andar em direção a ele com a cabeça fervendo de raiva.

- Não, eu não quis seduzir você, tudo o que eu te disse foi real. Eu estou errado eu sei, mas no começo eu tinha certeza que a menina que estava envolvida, não podia ter sido você. Mas durante a investigação, já era tarde demais, eu descobri que realmente era você. Você fez algo errado e eu fiz de tudo para resolver esse caso sem te prejudicar, porém eu não podia ignorar seu envolvimento, por estar apaixonado por você.

- Você só mente. Você não está apaixonado porra nenhuma.

- Não menti, tudo o que eu sinto por você é real.

- Então porquê você falou na minha cara que apenas estava trabalhando?

- Eu estava com policiais ao redor, não poderia falar que te amava.

- Se eu de dar um tapa na sua cara, eu serei presa por isso? – Eu pergunto.

- Não – Justin diz.

    Estava furiosa, então dei um forte tapa na cara do Justin.

- Me desculpa. Eu não menti sobre estar gostando de você, eu juro. Me apaixonei por você e acabei deixando o lado profissional de lado – Justin dá uma pausa, e continua – Era minha missão descobrir os fatos que aconteceram em 22 de outubro.

 - Não quero mais te ouvir.

     Justin ficou quieto na hora.

- Foi você que pagou a minha fiança, né? – Eu pergunto.

- Foi.

- Não se preocupe, eu devolverei ainda hoje.

- Não precisa. Não quero seu dinheiro.

-  Não quero nada que venha de você Drew.

   Me viro de costas para o Justin, e começo a caminhar novamente. Justin não disfarça o arrependimento e começa a chorar sem se importar de estar na rua. Mas não quero ele na minha vida, não confio mais nele.
...


3 DIAS DEPOIS..

    Justin passou os últimos 3 dias me ligando, porém eu não atendia. Tinha 35 mensagens apenas dele em meu celular.
   Nunca imaginei que acabaria assim, é aqueles finais que ninguém imagina. Felizmente, ninguém da minha família sabe sobre o Justin, então não terei que responder perguntas sobre isso para ninguém.
    Até que ás 15 horas da tarde deste mesmo dia, Justin resolveu aparecer na minha casa.

- Querida, tem alguém aqui querendo falar com você – Grita minha mãe.

    Um lado meu já imaginava que poderia ser o Justin, o outro estava curioso para saber quem iria querer falar comigo. Amarrei o cabelo e desci para a sala.
    Enquanto descia as escadas, eu ouvia a voz de Justin conversando com a minha mãe, e neste mesmo momento eu parei e respirei fundo. Eu queria continuar a descer a escada, mas não tinha coragem, não sabia o que falar, estava com raiva dele. Não esqueci que fui presa graças a ele, há três dias atrás. Pensava que o nosso desfecho tinha sido aquele.

- Voltou para me prender  – Eu digo ao chegar na sala.

- Não.

- Que rapaz bonito. Vocês namoram? – Diz minha mãe.

- Não mãe. A senhora pode subir para o quarto, por favor?

- Ela diz que não, mas estou apaixonado por sua filha, senhora – Diz Justin.

- Okay, vou deixar vocês sozinhos – Minha mãe finalmente saiu da sala.

- O que você faz aqui Justin?

-  Essas rosas são para você – Justin levanta um buquê de rosas vermelhas.

- Você me usou – Eu respondo.

- Era meu trabalho já disse, e eu te ajudei, pois você poderia ter sido presa, porém, eu mudei algumas coisas, só usei você para prender a quadrilha, por isso você só teve que pagar a fiança. Eu sinto muito, eu realmente me odeio por isso.

- Foda-se. Já pode ir embora agora Justin.

- Ta falando sério?

- Tchau Justin.

     Fecho a porta, no mesmo momento.

- Eu ainda não desisti de você – Diz Justin, por trás da porta.

- Vai embora – Eu grito.

    Pego as flores que ele me deu e jogo em cima da mesa. Sento-me na cadeira e começo a chorar.

- Lindas flores que você ganhou – Diz minha mãe.

- Irei deixá-las morrer – Eu respondo.

- Não vou deixar você fazer isso com as flores. O que esse rapaz te fez?

- Eu confiei nele, mas ele me decepcionou.

- Você ama ele?

- Amo e essa é a pior parte – Comecei a limpar as lágrimas.

- As vezes pensar muito, não resolve. Se você ama ele, e ele te ama, então porquê você complica as coisas? Não deixe esse rapaz ir embora por causa de uma briga.

- Não sei se consigo perdoá-lo.

- Se você não perdoar, quem irá perdoá-lo? 

    Não quis responder, então apenas fiquei pensando, enquanto olhava a minha mãe colocar as rosas em um vaso com água. Gostaria de sumir por algumas horas, apenas para pensar. Após os conselhos da minha mãe, eu comecei a entender o lado do Justin, e percebi que todos merecem o perdão. Só não sei, se isso é o certo a fazer. Então subo para o meu quarto novamente.

...

ÚLTIMO CAPÍTULOOOOO VAI SAIR DIA 17/09 QUINTA-FEIRA QUE VEM. DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E VOLTEM DIA 17 :) OBRIGADO.




3 comentários: