7 de ago. de 2016

Fanfic: SÓ POR UMA NOITE (Capítulo único)



SÓ POR UMA NOITE

CAPÍTULO ÚNICO

 Caminhando pelas ruas, Justin estava animado pois tinha capturado 6 Pokémons, no entanto Mike estava estressado.

- Justin seu maldito, você me desejou azar .

- Não me culpe pelo o seu fracasso, caro amigo.

- Você trapaceia demais, isto sim.

- Vai chorar de novo Mike?

 Justin e Mike são amigos desde o colegial, ambos possuem a mesma idade (21), e sempre estão saindo juntos para fazer algo.

  Com as calças rasgadas no joelho, blusa amarrada na cintura e celular apontado para frente, Justin se concentra em capturar mais um bichinho.


- Vai sair com a Joyce hoje? – Mike pergunta.

-Sim cara, mas será as 20h.

- Justin olhe para o chão, você vai cair.

- Mike, – Justin dá uma pausa na fala, e retorna – Hoje você está parecendo a minha mãe.

....

    Joyce é mais nova que justin, na verdade a diferença entre os dois é de apenas 7 meses.  Eles namoram há exatamente 2 anos e hoje iriam comemorar em um restaurante, com champanhe e tudo.  Joyce havia comprado um vestido preto curto, que iria ser acompanhado com um acessório dourado junto á um salto vermelho. Sim, ela estava animada, pois o Justin era uma ótimo namorado, e os dois estavam com vários planos prontos para os próximos 5 anos. 
   Antes do previsto, em torno das 17 horas, Justin bate em sua porta...

- Hay, sou eu.

- O que faz aqui querido?

- Estava indo para casa e decidi passar aqui – Justin responde com um sorriso.

- Era pra ficarmos sem se ver hoje.

- Não me importo com essas regras, posso entrar?

- Vem.

  Justin entra e limpa o seu tênis no carpete e se senta no sofá. Acostumado com a mordomia, ele se levanta e abre a geladeira, retira uma Pepsi e retorna para se sentar. Joyce senta na poltrona ao lado.

- Fez o que hoje Justin?

- Estava na rua caçando Pokémon – Ele responde e dá um gole na bebida gelada.

- Com o Mike?

- E com quem estaria? tá com ciúmes?

- Você é besta – Ela da um leve sorriso.

- Não queria falar nada não, mas neste momento tem um Bulbasaur logo ali – Justin diz e se levanta do sofá, arrumando suas calças.

- Te vejo daqui a 2 horas?  - Joyce pergunta.

- Claro amor. – Ele se abaixa até Joyce e a beija.  E termina de falar – Mas agora tenho que ir.

   Ao sair, Justin liga o seu GPS para caçar os Pokémons, sim ele está muito viciado neste maldito jogo, e começa a caminhar pela calçada em direção ao seu carro. “Mais três, hoje é o meu dia de sorte” pensou ele. Após abrir a porta de seu carro e sentar, Justin liga o rádio e dá partida no motor em direção aos locais indicados no jogo. Misturado ao som de Drake, uma voz robótica lhe diz o caminho para percorrer, vire á esquerda, depois á direita até chegar a seu destino final. 



  O carro estaciona e Justin se solta do cinto e sai, ele posiciona a câmera e pronto, mais um capturado, porém um sinal vermelho tira a sua atenção do jogo, e seu celular desliga por falta de bateria.

- Merda – Justin sussurra.

 Pouco mais de 4 ruas, se encontrava a casa de Mike. Justin precisava de bateria, então ligou o seu carro e seguiu até a casa de Mike.  Neste momento já se passava das 18h e 30 min.

...

- Cadê o seu carregador? – Diz Justin ao entra na casa.

- Sabe bater não? – Mike diz.

- Vou bater a minha mão na sua cara.

- Está em cima da mesinha vermelha– Mike responde rindo. Ele olha para o relógio e pergunta – Não era para você estar se arrumando?

- Acho que irei assim mesmo - Justin dá um cheiro em baixo de seus braços – Não estou cheirando ruim. Estou?

- É um encontro especial Justin, acho que você deveria se arrumar.

- Talvez – Ele responde e conecta o celular na tomada.

- Usa a minha blusa nova que você adorou – Mike fala, sem desviar o seu olhar da tevê. Ele assiste Os Simpsons.

- Sério? Valeu.

- Se lembra daquele negocio, que eu falei que precisaria falar com você? – Mike diz.

- Lembro, diz ai – Justin parece nem se importar tanto com a possível notícia.

- Então, é meio complicado sabe. Mas já sei como te dizer isso...

 Antes de Mike terminar de falar, um barulho sonoro o interrompe, Justin está ocupado utilizando o celular e super distraído.

- Justin, consegue me ouvir?

- Sim, apenas me lembrei que não comprei um presente.

- Você é um péssimo namorado – Mike diz.

- Sim. Falando nisso vou subir para tomar banho.

- Aqui em casa? – Mike pergunta.

- Sim, algum problema? Não vai dar tempo de passar em casa e carregar o celular.

- Eu não disse nada, pode subir.
....

  Joyce recebeu em sua casa, uma amiga para ajudá-la a se arrumar. A este ponto da noite, ela estava apenas finalizando o cabelo.

- Você acha que este restaurante vai ser bom? – Joyce pergunta.

- Já ouvi elogios sobre o lugar – Amy, que é a amiga de Joyce, passava a escova pelos longos fios de cabelo da amiga – Vocês vão para mais algum lugar?

- Sim, para um hotel, super lindo, com banheira e tudo.

- Menina, vocês dois  tem muito fogo. Só falta o Justin levar o Mike.

- Mike, Mike.  – Joyce diz para si mesma, e depois em voz alta – Justin anda meio 
desconectado comigo, sabe.

- Acha que…– Amy olha para Joyce.

- Não, sem chances.
....



   “ You used to call me on my cell phone, late night when you need my Love ...” Justin canta enquanto se molha no chuveiro.   O vapor da água quente sobe para a pequena janela no alto da parede. O seu corpo musculoso e tatuado se movimenta, enquanto ele se lava, o seu pênis fica meio ereto. Ele termina de enxaguar o rosto e desliga o chuveiro.  Ele fica parado por uns 30 segundos pensando, e logo em seguida grita.

- Mike? Esqueci a toalha.

 Mike se levanta do sofá e sobe as escadas correndo. Entra no quarto e pega uma toalha branca.

- Cara, tinha uma toalha logo ali – Diz Mike ao bater na porta do banheiro.

- É eu sei, Foi mal – Justin responde ao abrir a porta, totalmente pelado.

 Mike o encara por um momento antes de descer o seu olhar para as partes intimas do Justin.

- Então veste ela – Mike ri.

 Justin o encara mais profundamente e segura em sua mão, Mike fica confuso, no entanto ele não recua. 

- Eu sei que você quer isso, assim como eu - Justin diz bem baixinho.

   Mike se aproxima ainda mais de Justin, e encosta os seus lábios no dele. Justin envolve os seus braços ao redor da cintura de Mike, acariciando sua bunda. Os dois caem na cama mais próxima, o tesão parece estar grande neste momento, porém o sentimento entre os dois é meio estranho e ninguém fala nada.  No silêncio os suspiros de Justin se destacam, junto com o seu peitoral se estufando a cada vez que respira, Mike tira a blusa que veste e permanece embaixo do Justin, que está totalmente pelado.  Os dois se rola para o lado, invertendo a posição, Justin não consegue parar de beijá-lo, as suas veias parecem querer saltar para fora  do corpo.

- Isto parece tão errado, mas tão certo – Sussurra Justin para Mike.

- Eu não quero te pressionar, não quero estragar a nossa amizade – Mike responde.

- Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fui eu que comecei.

 Mike começa a descer com a boca, pelo abdômen de Justin até chegar ao local desejado.
.....


   Joyce chega ao restaurante, e entra. Ela pensava que o Justin já estaria lá, porém nem sinal dele. Ela se senta em uma mesa próxima á janela, e pega o seu celular e liga para o Justin, mas apenas chama, e a ligação logo cai por conta do fraco sinal. O Restaurante era lindo, mesas rústicas, com uma cortina de luzes no fundo do salão, ao lado tinha um palco com uma pequena banda que tocava ao som de 2 violões e 1 piano.  Ao olhar para a entrada, Joyce vê Justin entrar. O Relógio marcava 20h e 25 min.

- Desculpa o atraso – Diz Justin ao se sentar.

- Geralmente é a mulher que se atrasa.

- Somos um casal moderno – Brinca Justin.

- É acho que sim.

   O jantar, apesar de tudo, foi como planejado.  Justin e Joyce se divertiram, comeram e riram; aproveitaram a data especial com muita alegria e classe.      Mas mesmo sabendo disfarçar bem, Joyce estava magoada, ela sabia que havia algo de errado com o Justin, na verdade ela percebeu isso já fazem umas 6 semanas; em um certo dia, Joyce acessou o celular de seu namorado, e observou que ele havia feito algumas pesquisas estranhas no Google . Ele parece estar sofrendo calado, mas ela nunca sabia como entrar neste assunto. Após o jantar, eles seguiram para o hotel.

- Taram – Diz Justin ao abrir a porta.

- Que lugar bonito.

- É eu sei escolher. Olha o frigobar.

  O quarto era grande, com uma cama King, frigobar de inox embutido na parede, uma tevê enorme pendurada e um banheiro com uma jacuzzi.  Mas o que tirava o ar de Joyce, era á vista da imensa janela de vidro.

- Dá pra ver a cidade inteira daqui.

- Quer experimentar esta maravilhosa cama?  - Diz Justin ao deitar.

- Comprei uma roupa especial para você – Joyce diz ao começar a tirar o seu lindo vestido. Justin apenas olha.

 Joyce joga o vestido no chão e pula na cama em cima do Justin, que em troca derruba ela para o lado e lhe dá um beijo. Os dois começam a se pegar, Justin a beija com toda a força, retira suas calças e tênis e desabotoa o sutiã de Joyce, o clima esquenta. Mas neste momento, Justin está perdido em suas sensações, ele transou com o melhor amigo umas 4 horas atrás.  Joyce deita de barriga para cima, enquanto Justin agarra suas pernas e começar a penetrá-la. Ele vibra de excitação, enquanto ela geme baixinho, que quase parece um sussurro. A velocidade em que Justin empurra o seu pênis aumenta, ele se concentra, está próximo do clímax. Eles trocam de posição, Justin senta na cama e Joyce se acomoda no colo dele. O amor entre os dois dura por mais uns 15 minutos.
.....

- Você é bom nisso - Diz Joyce ao deitar.

- Vou ir ao banheiro querida, já volto – Justin se levanta, pega sua cueca e entra no banheiro fechando a porta.

   Joyce começa a olhar para o teto enquanto cai no sono, porém o celular do Justin começa a vibrar e a desperta. Ao tentar desligar o celular, ela acidentalmente vê uma, duas ou três mensagens que chama a sua atenção, todas de Mike. “Amanha terei que ir para a casa do meu pai, você sabe, ele mora do outro lado do país. Foi estranho a gente ter se pegado, mas eu sempre te amei; eu iria te contar, mas fiquei com medo. Você está bem? Saiu meio estranho e quieto.” Dizia as mensagens. Ela fica uns segundos sem entender, mas tudo parece ficar claro, ao passar dos segundos. Justin sai do banheiro e se deita novamente na cama virado para Joyce. Os dois se encaram olho a olho, com o cobertor branco cobrindo até a altura dos seios de Joyce.

- Está bem Justin? – Pergunta Joyce.

- Sim.

- Quer conversar? – Ela persiste.

- Não, to bem. Sério – Ele responde, mas não convence.

- Quer falar sobre o Mike? – A pergunta assusta Justin, mas ele não demonstra. Ele sente que ela já descobriu.

- Só quero dormir.

 Joyce não diz nada, ela apenas se inclina para dar um beijo no rosto de Justin, e volta para seu lugar.

- Não estou chateada, só quero que você saiba que estou aqui e te amo.


- Te amo também – Após um longo silêncio, Justin finalmente responde – Me desculpe, irei melhorar. 


FIM....

Gostou? Deixe o seu comentário.  E como sempre eu fiz uma Fanfic diferente, fugi dos padrões. Na verdade eu amei esta fanfic. Espero que tenha gostado também. Não vai ter continuação. 

4 comentários:

  1. Caramba ameiiiiii, muito bem escritaaa. Fiquei chocadaaaaa com o mike e justin. Vou ler as outras do blog :)

    ResponderExcluir
  2. Me perde no q pensar nesse capítulo 😅😅

    ResponderExcluir
  3. Me perde no q pensar nesse capítulo 😅😅

    ResponderExcluir