2 de abr. de 2016

" EXCITED BY LOVE " #IBHOT Capítulo Único (Com Gifs)

Personagens:
Ashley (Principal): Ashley tem 18 anos e é uma Belieber que mora em Los Angeles - Califórnia. Ashley é loira, com olhos verdes claros, e super animada.
Justin Bieber (Principal): Cantor famoso de 20 anos, e desejado por varias garotas, inclusive as Beliebers.
Amy (Amiga de Ashley): Melhor amiga de Ashley, Amy tem 18 anos e também é Belieber.

ATENÇÃO: RECOMENTADO PARA MAIORES DE 18 ANOS, CONTEM INSINUAÇÃO DE SEXO, FOTOS E GIFS QUENTES.



 FANFIC HOT  " EXCITED BY LOVE " CAPÍTULO ÚNICO


  Hoje será um grande dia para Ashley, a animação tomava conta do seu corpo. Era as 17 horas da tarde, quanto Ashley começou a se arrumar, mas para aonde ela iria? Ah eu não te contei? Hoje era o grande dia pois ia ocorrer um show de Justin Bieber em sua cidade, e é claro , Ashley já tinha seu ingresso garantido.
 Ashley penteava seus cabelos loiros, e não parava de olhar o seu relógio pois não queria se atrasar, olhava o celular para ver se tinha alguma mensagem de sua amiga Amy, e continuava se arrumando. O combinado entre as duas meninas eram se encontrar as 19h na frente da padaria virando a esquina, Mas como Ashley era vaidosa, sempre se atrasava.

-Ashley você está atrasada. - Disse Amy -

-Não estou não - Ashley respondeu -  você que chegou cedo demais.

-Está animada?

-Amy eu passei o dia inteiro chorando, apenas de pensar que eu ia estar no mesmo lugar que ele.

-Somos duas, agora vamos.

  Ashley e Amy saíram pelas ruas cantando One Less Lonely Girl, o melhor de tudo era que Ashley nem imaginava o que te esperava nesse show. As duas meninas gritavam, pulavam, era uma alegria contagiante, Ashley não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, ela iria assistir o show grudada no palco, na primeira fileira de cadeiras, praticamente ia ficar embaixo do Justin.
 Já estava tudo pronto para o show de hoje, a arena estava lotada, Beliebers gritavam sem parar, enquanto isso Ashley e Amy estavam lá fora na fila para entrar, mas algo parecia estar errado, ao chegar a vez de Ashley entrar os seguranças a pararam, pois tinha algum problema com seu ingresso.

-A senhorita pode me acompanhar? –Disse o segurança-

-Claro ­- Disse Ashley com uma lagrima no olhar – Amy, pode entram e me espera lá dentro.

-Ashley eu não vou deixar você aqui sozinha - Amy disse chateada –

-Acho que não vou demorar, pode entrar já de encontro lá. –Disse com um pequeno sorriso no rosto, mas com uma lagrima no olhar –

  Amy entrou para aguardar sua amiga lá dentro, enquanto isso Ashley seguiu o segurança a caminho de uma sala dentro da arena.

- Me espere um pouco, já volto –Disse o segurança –

-Ok - Disse Ashley –

  Ashley ficou sentada na sala, com a cabeça abaixada, pensando  na possibilidade de perder o show, mas algo poderia mudar. Já tinha se passado 5 minutos e o segurança ainda não tinha voltado. Ashley Olhava para baixo, olhava para os lados, e nunca chegava alguém para resolver o seu problema.  Após um tempo Ashley continuava esperando o segurança, e ao ouvir o som da porta abrir, ela se levantou e ficou olhando, Mas não era o segurança, era o Justin, que estranhamente se confundiu e entrou na sala errada.

-Oi?  Acho que eu estou na sala errada né? – Disse Justin –

-Claro que não, você está na sala certa – Ashley disse brincando e segurando o choro e a emoção –

-Serio? – Justin percebeu que era uma fã dele –

-Justin não to acreditando que você está na minha frente.

- Qual é o seu nome baby? – Justin perguntou, olhando para Ashley –

-Ashley. – Disse sorrindo –

- Você é linda igual seu nome.

- Obrigada, você é mais fofo ainda pessoalmente .

- Eu estou um pouco chapado. Fumei muita maconha – Disse rindo –

- Justin, não gosto que você fume. – Disse tentando ser séria, mas era difícil, pois a emoção era muita -

- Eu sei, mas a culpa não é minha. Eu avisei para os meus amigos não fazerem uma festa no meu camarim, pois festas não combinam comigo.  – Disse brincando –

- Haha sei. Posso tirar uma foto com você?

-Claro. Chega mais perto. - Justin puxou Ashley -

 Nada poderia ser negado, Justin estava se sentindo atraído pela bela garota loira, e a sorte dele era que ainda faltava 1 hora e 30 minutos  para começar o seu show, então tinha tempo para conhecer a Ashley. E os dois ficaram se conhecendo por uns 20 minutos.

- Justin, você não tem que se preparar para o show? - Ashley pergunta -

- O show pode esperar mais alguns minutos. Quantos anos você tem? – Perguntou Justin –

- Tenho 18.

-Hummm então você é maior de idade né. –  Justin Disse com cara de safado –

- Sim sou, tem algo em mente? – Ashley Disse provocando  –

  Ashley era uma grande fã dele, beijar o Justin e passar a mão no "Jerry" (um nome mais bonitinho para pênis) era o seu sonho, então ela não poderia perder essa oportunidade. Ou seja, iria aproveitar o momento.


- Você é muito bonita, não paro de olhar seus lindos olhos claros – Justin disse se aproximando de Ashley –

- Seus olhos são lindos também Justin, são maravilhosos, eu sou apaixonada por eles.

-Valeu. Você mora por aqui mesmo?

- Sim. - Ashley responde -

  Justin conseguia ver o sorriso no rosto de Ashley o tempo todo, ele é um cara tímido quanto o assunto é  meninas, mas ele estava sobre efeito da maconha, então isso o deixava um pouco mais solto. Todo homem tem aqueles dias que precisa fazer sexo, é algo normal, e neste mesmo dia, o Justin estava com essa certa necessidade. Acredite é algo insuportável e incontrolável. Ashley era uma linda garota, e sua grande Fã.
 Justin tinha que segurar suas necessidades, mas Ashley queria fazer algo com ele, pois o sonho de muitos fans é passar a noite com seu  ídolo.

- Vem aqui.  – Disse Justin fechando seus olhos –



   Justin começou a beijar Ashley e após uns 17 minutos as coisas por ali foram esquentando. Justin começou a passar a mão na bunda de Ashley e a mesma começou a passar a mão na barriga de Justin até chegar em sua cueca.

- Opa! Está me provocando – Justin disse apertando a bunda de Ashley –

- Mas é isso o que eu quero – Ashley disse piscando o olho –

- Serio? – Justin pareceu estar animado com a ideia –

- Lógico, você é o Justin, eu faço tudo por você



  Justin até o momento estava se segurando, mas Ashley queria fazer algo a mais com ele, e como o Justin estava com vontade, não recusou. Começou a beijar Ashley novamente, mas dessa vez ele tirou sua blusa e a segurou em seus braços.

  O clima naquela sala foi ficando mais forte, e com isso Justin ficou com medo de alguém entrar na sala, então ele trancou e continuou a beijar Ashley .

-Tira a sua calça. – Disse Ashley –

-Que tal você tirar? –Justin já estava super excitado –


- Quero conhecer o Jerry.

- Ele é todo seu.

 Ashley começou a chupar o Justin, e o tesão tomou conta do local. Justin gemia de prazer. Enquanto Ashley saboreava o Jerry, Justin passava as mãos nos seus cabelos loiros.




- Ashley, você sabe fazer super bem o trabalho. Mas agora para porque estou quase gozando.

- Agora é sua vez, vem me dar prazer.  – Ashley disse puxando Justin para ela –

- Lógico – Justin estava contente –
  
  Ashley gemia de tesão, pois, Justin sabia como deixar uma garota molhadinha, ele colocava a sua língua e tirava, chupava com muita vontade, após fazer Ashley gemer muito, ele sobe beijando a barriga até chegar nos seios.

- Justin sua língua é maravilhosa - Ashley disse gemendo –

- Você é muito gostosa, não vejo a hora de você sentar no meu colo. - Disse Justin -

- Eu quero sentar no seu colo agora Justin, me possua.

- Vou deixar você dolorida. – Justin dizia enquanto tava um tapa na bunda de Ashley –

   Justin sentou-se no chão e Ashley sentou em cima dele virada para frente, com as pernas abertas. Justin começou de vagar para não machucar, mas logo aumentou a velocidade.

- Justin, o seu pênis é grosso demais, é uma delicia

- É apenas o começo –  Justin Disse enquanto metia –

 - Me faz gritar.

-Pula em cima do Jerry, pula gata. – Justin já estava todo suado – Ashley acho que vou gozar.

- Goza naquele papel ali - Ashley apontou com o dedo -

- Boa ideia, não posso te sujar de gozo.

- To cansada haha , foi uma delicia né? – Ashley deita no chão para recuperar a energia –

- Foi perfeito isso, quero seu numero de telefone.

- Claro, Justin falta 10 Minutos para começar o Show.  – Ashley começa a vestir a sua roupa –

-Putz, é verdade, tenho que ir. Te encontro lá.

- Na verdade teve um problema no meu ingresso, então não sei se eu vou entrar.

-Claro que vai amor, vou deixar seu nome na lista ok?

-Haha muito obrigada.

-Agora tenho que ir, aproveite o show.  – Deu um beijo de despedida e saiu da sala –

-Tchau. Te amo muito, é por você que eu vivo.

-Tchau, não conte nada para ninguém, confio em você.

  Após o Justin sair da sala, Ashley ficou sem acreditar, ela realmente tinha transado com o Justin Bieber, era inacreditável. Ashley se arrumou e correu para encontrar sua amiga na arena. já estava tudo pronto, e o show ia começar em minutos. Ashley logo achou sua amiga Amy, mas não disse nada sobre o ocorrido.

-Amiga você conseguiu entrar – Amy disse gritando de felicidade –

- Consegui Hahaha preparada? Esse show vai ser perfeito.-Liga a câmera, porque ele já vai entrar.

- Ai meu deus eu vou chorar.



FIM...

FANFIC NOVA (2016) IB HOT LEIA (clique no link): SÓ POR UMA NOITE (Capítulo único)

GOSTARAM DESSA FANFIC? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS :) POR ENQUANTO VAI SER CAPITULO ÚNICO, MAS SE MUITAS PESSOAS GOSTAREM EU POSSO FAZER A PARTE 2, ENTÃO DEIXEM SEU COMENTÁRIO, VALEU :)

(Tags: IB hot Justin Bieber com gifs , Mini IB Justin Bieber, Ib Justin Bieber hot, IB hot Justin Bieber capítulo único, imagine belieber super hot)

13 comentários:

  1. Esse garoto que ta fazendo isso no peito da mulher... é mesmo o justin ?

    E faz o cap.2 por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ahaha é o Justin chupando a menina, o tmz postou essa foto

      Excluir
    2. Nao é o Justin, se vcs repararem bem da pra perceber que nao é o Justin, onde esta a tattoo que ele tem da clave de sol?? E outro site americano desmentiu oq foi dito pelo TMZ, NAO EH O JUSTIN E SIM UMA MONTAGEM MUITO BEM FEITA ;)

      Excluir
  2. A sua fic é perfeita! Eu amei!
    Você mostrou o justin que toda garota queria conhecer,ficou muito perfeita,faz o cap 2 pliss.

    ResponderExcluir
  3. Sou menor de idade, mas eu vi kkkkk :3 adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Sou menor de idade, mas eu vi kkkkk :3 adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos você tem? Se tiver mas que quatorze ai já não é uma garota bobinha (desculpa a palavra)

      Excluir
  5. Nossa amei msm eh td o que uma Belieber sonha...

    ResponderExcluir
  6. Garotaaaaaaaaa kkkkk que isso logico que queremos parte 2 kkkk suas fics sao bem legais tô comecando ler outras disponiveis no seu blog espero que continue

    ResponderExcluir
  7. oi sou catarina tenho ideias para nova fanfic criminal do justin bieber e kylie jenner , poderiamos postar juntas ,me passe seu facebook ou email pra conversamos melhor , por favor me respondee!!

    ResponderExcluir
  8. Da uma olhadinha lá? http://ficsrn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir